domingo, 26 de julho de 2009

Atualizando -as (sem criatividade para títulos)


Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: Em que espelho ficou perdida a minha face?


Olá povos e povas :-)
Td benhê com vossas pessouas?
Aki ta td tranks. To na casa de vovó (já sabem q hoje miei) afss 1 vez soh..mas foi uma q até me espantou..meu estomago deve ser de elástico...
Minha semana se seguiu em dieta..trabalho ..academia (q tá lindaa)..chegaram bicicletas ergometricas, esteiras imensas (dakelas q a gente soh vê em revistas) e transport. A esteira e meio desconfortavel p kem anda segurando nos braços..ela é largona e te impulsiona andar sem segurar...fiz uma hora nela e suei mais do que o Guga na final de tenis de RG kkkkkkkkkkkk e o transport..me contem como eu sobrevivi sem akele aparelho até hoje..putzz mt mt mt bao...ele me fez suar..fez minha calça ficar beem mais larguinha (não kis me pesar..medoo), poww mt fera....comecei com 20 min alem das uma hora de esteira..mas kero aumentar esta semana..vou dar um up no treino... :-)

E ontem..como não poderia deixar de comentar...eu vi meu caso oficial....ele me ligou..disse q me buscava e tals..nossa...tem estado um lord comigo entoncis...fui...fomos p um lugar lindooo e ele estava (e está) super atencioso, almoçamos churrasco com td q vcs podem imaginar, carne frango, carre, linguiça e muiiiita batata frita..afss e eu ali enrolando, enrolando affsss..e ele ali, atencioso(algo q me preocupa..masss) to levando......mass como nada poderia ser perfeito...ele me mostrou o celular novo..e eu fui ver..ele me mostrou a foto de um colega dele do trabalho e perguntou se eu conhecia pq ele era de angra..aih passou as fotos e tava lah a fotinha do dia 20/07/09 num shopping da ex dele...mexendo no celular, sorrindo, fazendo pose...e foto da mae dela q tava junto. Ele foi se explicando (mas nao me impediu de ver) dizendo q as levou para pagar nao-sei-o-que referente ao enterro do pai dela. Com certeza é verdade, eles não tem nada, sao amigos (sempre soube disso)..mas gostei de ver aquilo: NÃO!!! odiei. Normals. Pq ele detesta o fato de eu ter muitos amigos homens....masss agora fikei triste. Pq ela ta lah no mundo dele....próximos..e a gente sempre fisicamente distante...junto pelo telefone e virtualmente...mas no mundo real dele. FODA!! Mas resolvi desencanar e deixar rolar e que se dane. Adorei a cara dele qd me viu..eu estou mais magra (ainda gordaaa d+++mas beeemmm mais gracinha neah shaushauhau momento boba :-) entoncis..espero q eu não me magoe mas considerando td meu dia foi otimo..tirando o ódio do motorista q nao passou no centro da cidade e esperei à toa e tive de pegar o busao na rodoviaria uma hora depois (mas o maldito motorista me paga, ja reclamei dele e vo até o papa se preciso..pow ele falou na rodoviaria q passou e eu lah desde madrugada..fdp)....

DIETA:
Cafe da manha: cafezinhu preto (1 sibutramina)
Almoço: 1 maçã e uma pera (andei tonta por isso inclui mais uma fruta..acho q meu cerebro é gordo mesmo);
cafe da tarde - 1 maçã antes da academia
Jantar: 1 pense leve light de morango 43 kcal uma delicia genteeeee
OBS: durante o dia como UMA barrinha de cereais dakelas de 69 kcal (adoroooooooooo)

Malhação: 1 hora de esteira - aparelhos - 20 min transport (cansativo p caraleo)

Mas alguem me fala o medo incontrolavel de me pesar...mt mt medo de pesar e ver q emagreci pouco (ou nada) sabem akela ladainha de perder medidas e nao peso (detesto)..entoncis esta semana se eu criar coragem eu me peso...
PS: Vi o filme Marley e Eu - que eu nunca tinha visto e achei mt legal.
PS2: Quase fui na igreja ser orada. Depois de ficar dois dias enfiada na sala do trabalho terminado o relatorio, na hora de imprimir o pc morreu.. e o cara da informatica q soh sabe querer fuder a gente com os bloqueios de sites(q p minha sorte ele não sabe q minha vida é burlar os bloqueios dele hsuashua) nem p me ajudar (pq disse q nao conseguia)..ate q o outro menino me ajudou..pediu meu pc p olhar (e era suuper tarde jah )..arrumou e ainda me deu um teclado (tao fofo) e ainda disse q :"É um prazer me atender" kkkkkkkkkkkkk alem de ter salvado minha vida ele foi fofinho....
Gente...feliz da Ariela de postado estes dias :-) e da Vilã está bem motivada por estes dias;

PS3: Não sei se leêm td..mas escrevo mt pq eu gosto de ler posts grandes.....husahushaushausa
PS4: Já li quase tds os posts antigos da Ariela e da Ana Thin - Amo-as;
PS5: Preciso parar de vir nos findes aki p vovó...miação da porra..caraleo;
PS6: Minha mãe pentelhando...kerendo ke eu mude de curso na facul...kkkkkkkkkkkkkkk eu vou continuar na biologia..só mudo se fosse fazer Direito e como na minha city num tem e minha facul é federal..entoncisss....CONTINUO FAZENDO BIOLOGIA SIMMMMMM...(detesto q peguem no meu pé)...
PS7: Meu coordenador tá me dando mole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu chefe (Q é o Diretor e é como se fosse meu pai) se desconfiar vai mandar ele ir à merda...ele é lindo (mas canalha..to dizendo q to sendo chamariz p homem canalha..jesuisssssssss);
PS8: Ana Hickman linda na fota;
PS9: Chega de PS hsaushuahuashas

Bjs no S2 de vcs e q esta semana seja de força para tds nós
Amo-as...


11 comentários:

  1. Oi amora,

    obrigada pela visita e por ter mi linkado, linkarei vc também xD
    Menina, a sibutramina tira mesmo a fome hein? Dei uma indireta no meu médico esse sábado pra ele me receitar a situtramina quando receitou remédio pra ansiedade mas ele nem passou. Mas estou tranquila pq o que estou tomando já me ajuda bastante, só como o necessário pra sobreviver mesmo!
    auehaueheuh
    E a sua dieta tá suuuper restrita!!! Cuidado pra não desmaiar na rua :x

    A situação com o bofe é complicada, mas se vocÊs se gostam, vão superar esse incômodo que é a ex ;]

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhau Eu também adoro posts grandes! Deve ser por isso que eu escrevo tanto! Também quando aparece um blog novo, eu leio tudo do início ao fim!
    Mas falando da "Santa Anfepra" não manda agora não, mesmo que saia por 20 reais, o correio fica caro. Eu recebo dia 7 de agosto, até lá eu ainda tenho femproporex... aliás, eu tenho femproporex para 3 meses! Então eu estou louca para experimentar a "Santa Anfepra", mas não tô no desespero que eu tava antes de conseguir o femproporex. Melhor eu chegar a Fpolis primeiro, tenho que ver como andam os meus horários na faculdade, eu fiz matrícula além do máximo da minha carga horário e tenho que saber se a faculdade liberou para saber o dia em que eu vou estar em casa também, porque o correio passa lá 11:30 da manhã!
    Mas esse teu caso oficial hein... até hoje eu não entendo porque vcs não estão namorando!
    Mas quanto à foto no celular, eu tb me rasgaria de ciúmes, mesmo sabendo que não tem nada a ver... mas sabe, ciúmes é igual à fome... vem contra a nossa vontade! Nossa, nem mexo no celular do meu namorado para não me estressar, mesmo que eu tenha motivos. Tem coisas que eu prefiro nem ficar sabendo!
    Tu tens problemas com a casa da tua avó... eu tenho problemas com a casa da minha mãe, a comida da minha mãe vem boiando em óleo! E o pior é que aqui tem um banheiro só, e o banheiro ainda eco! Na época em que minha mãe tava mal do T.A. dava para escutar ela vomitando claramente no banheiro. Mas eu?! Eu morro de medo de ser pega!
    Na casa da minha tia tem três banheiros, e minha cunhada que tem bulimia vive lá. Ontem quando me ofereceram bolo, eu morri de vontade de perguntar em qual banheiro ela vomitava que eu iria lá também huhauhauhauhuahua mas não tive coragem! Tanto para não me queimar tanto porque minha cunhada faz tratamento para a bulimia há anos e eu não queria lembrá-la... ela anda muito mal de depressão esses dias.
    Mas eu estou há tanto tempo sem miar que eu tô morrendo de medo de quando eu voltar para Fpolis eu nem conseguir mais!

    ResponderExcluir
  3. O desejo mora no limite da razão
    Há tanto de intemporal em ti
    Solta a palavra em lábios inquietos
    As cores do teu “eu” penso que não vi

    Imaginei-as mil vezes
    Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
    O pensamento é cavalo errante
    Feito na viagem de breves instantes


    Boa semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb adoro post grande... acho q vc ja percebeu neh, pq quando eu escrevo....
    hahaha Biologia miga???? é licenciatura tmb???
    aff boa sorte rsrsrs eu num do pra isos naum hehehehe
    Agora seus pos tah ilário adorei os Ps... Ps.. hahahahaha
    master....
    Bjos linda... gostei da foto tmb... a Ana é linda msmo....

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tomo a metformina por dois motivos. O principal é que ela impede a absorção dos carboidratos, então quando eu como alguma coisa muito cheia de carboidratos, tipo pão de queijo ou broa de fubá, eu tomo uma metformina.
    Outro motivo que eu tomo a metformina é que quando eu faço muito tempo de LF, minha menstruação atrasa e quando vem, vem só a borra de café, aí eu tomo metformina para induzir a menstruação. Bem que aqui em BH eu tenho tomado metformina praticamente todos os dias, minha menstruação vai ficar toda desregulada para mais esse mês.
    Minha prima fez o maior drama com o esquema, dizendo que eu tava a maior baleia e conseguiu mais 60 cps, mas ela vai ficar com 30 porque ela está com medo de não conseguir mês que vem.
    Ah, eu não ando comentando sobre meu namorado porque eu não ando ligando para ele, nem ele me ligando. Eu fui ligar pra ele só na sexta... bom, primeiro porque meu irmão é um baita de um pão duro e não me deixa ligar para não gastar, e depois porque eu precisava de um descanso também!!! Daí ele me ligou no domingo e deu no que deu! Sobre tomar o femproporex logo que acordar... isso é uma ótima idéia! Hoje eu vacilei de novo, acordei e comi uma broa de fubá! Ainda bem que foi uma só! E dá-lhe metformina em cima de novo!
    Mas amanhã eu não vacilo não, acordo, tomo femproporex e volto pra cama até fazer efeito.
    Tu consegue anfepramona direto na farmácia sem receita?!
    Nossa, quando eu como e a consciência pesa e eu não posso miar, eu até passo mal, passo tanto mal que a comida começa a voltar é sozinha. Só não vou dizer que a primeira coisa que eu vou fazer quando eu chegar a Fpolis é miar porque eu vou chegar num domingo e meu namorado vai estar em casa, agora que minha mãe encheu os ouvidos dele com essas histórias, ele deve estar pior ainda. Mas que na segunda eu vou miar nem que seja uma maçãzinha, ah eu vou!!! Mas uma coisa que eu tava louca para fazer era miar dentro do avião. Dependendo do meu humor na volta é isso que eu vou fazer hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. deixa eu intender
    sibutramina 15 mg pq num éah anfetamina e VAI te emagrecer. AGora se vc ker sucumbir às anfetaminas...tome Dualid

    o que é anfitamina????
    esse dualid e tarja preta tmb???
    caramba preciso comprar isso, é caro? ah! meu vc ajudou mto... vou ver o q consigo aki..... trabalho em um hospital... alguém tem q me ajudar lah ^^

    ResponderExcluir
  7. g-zus. realmente,cê gosta de escrever. kkkkkk menina, amei, Cecília é perfeita. adoro esse poema. força na dieta. preciso correr atrás do preju! beijéticos

    ResponderExcluir
  8. Eiei...
    estava passeando pelos blogs e cai aqui...
    hum, miar é mesmo muito ruim mas depois de um tempo parece q ja é automatico, as vezes quando ja to comendo ja vai me dando vontade de miar...ou paro de comer na hora ou mio onde estiver.
    E em relaçao a posts grandes, eu tb amo..adoro escrever e faz bem colocar pra fora o que a gente ta sentindo ne, e as vezes só aqui onde pessoas como a gente vao realmente entender oq passamos...
    No mais é isso...continue firme e quem me dera se minha academia fosse super chick como a sua, acho q iria mais, heheheh
    Beijos e vou adiciona-la....

    ResponderExcluir
  9. é menina... acho que vc tem razão viu....
    temos que tratar a anna como anorexia neh....
    mas enfim vou levar seu comnetário em consideração....
    Temos que ponderar as coisas... tudo ao extremo ´ruim....
    Temos as mesmas metas e temos umas as outras e isso q importa.....
    Valeu a força...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!!

    Não entra nada salgado nesse cardápio não???rsrsrsrrsrs

    Eu queria muuuuito fazer academia mas nao tenho tempo. snif...

    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Amei os PS!!!

    Churrasco é triste, não sei se isso aconteceu cntigo, mas aqui, junto com a carne vem salada de batata com muita maionese, arroz e etc...
    Que raiva.

    Ana Hickman é linda mesmo né?
    Tá loco!

    Vou restringir meu blog, por questões de privacidade em relação a visitantes de fora, então se quiser continuar lendo ele, envie um e-mail pra marcyabobora@gmail.com ou deixa o seu e-mail lá nos meus comentários que eu te envio direto a autorização.

    Abraços!

    ResponderExcluir