domingo, 5 de julho de 2009

Restauração

Todo momento é de restauração. Quando damos um passo em direção ao que a natureza quer de nós, anulamos as atitudes passadas, os desencontros e as perdas. Quando as catástrofes, os desastres ou as doenças vêm até nós, é pra nos mostrar que estamos negligentes, voltados a um mundo fantasioso e negativo, em vez de cultivarmos dentro de nós as sementes da generosidade e do bem. Sim, porque a alma tem necessidade de ser boa. Ela precisa sentir a realização, o amor, a paz. Afinal, esse é o mundo do espírito, o mundo da nossa alma. Definitivamente, pare, sinta e caminhe em direção àquilo que realmente lhe faz bem.

Olá meu povo e minha pova!!!
Espero q esteja td certinhu com vossas pessoas. Comigo está td na mais pefeita "desordem" de sempre.
Primeiro: no que se refere ao LFC eu tenho seguido da seguinte forma:
Café da manha: café puro + 1 sibutramina
Almoço: 1 maçã
Lanche: 1 maçã
Jantar: 1 ou dois iogurtes molicos (dakeles de 29 kcal) às vezes nos intervalos eu como 1 barrinha de cereal dakelas de 69 kcal ou um refri zero.

Este é o cardápio (monótono) de tds os dias, se eu sair disso, eu caio em compulsão.

Bem, depois dos surtos nos posts anteriores, tenho estado calminha, porém, ontem tive q miar visto que vim ver minha avó, e fui obrigada a jantar (porém eu estava de NF durante o dia) e depois de miar tomei laxante, sei q não é justificativa e tô achando q vão me banir do LFC, mas NÃO FUI MINHA CULPA DESTA VEZZ....mas acho q qqr diferença na balança não será justo com as demais meninas q estão se comportando, sem compulsões e sem laxantes.. :-(
Poxaaaaa eu keria ir na Flip em Paraty, mas me diz se alguém ker ir: um monte de turistas e o povo de mascara por causa da gripe suína (afffffffss) e meu primo tinha trabalhar no sábado (afffss 2). Me ferrei.
Ia ter uma festinha julina massssssssssss minha mãe pediu p eu vir pois ela me daria (até q enfim) meu mp5 (uhulll)..aih eu vim....DETALHE: eu estava em casa no sábado aih a CRIATURA (vcs sabem bem kem neah) falou: ah..deixa q eu passo no meio do caminho p te levar. Pq bus p casa de mamys soh as seis da manha ou seis da noite, o restante dos onibus tem de hora em hora direto p rj, por isso ele me ofereceu a carona. Eu disse o ke: NÃOKEROOBRIGADAVIU!!! :-) Ele disse, "ta OK". Meio segundo depois ele ficou: "ah poxa, larga de ser boba, eu te pego lah, eu te levo e te dou seu presente (o tal cobertor de microfibra q ele comprou pq eu o presenteei babacamente no dia dos namorados). Ele não me entregou antes pq eu fikei m eskivando de ve-lo. Mas aih resolvi pegar a tal carona assim chegaria cedo em casa, pegava o cobertor e fim de papo. Aih, eu o vi, td certo, conversamos na boa, eu super descontraída (e detalhe..eu tava uma gracinha, com jeans preto, uma blusinha q me deixa retinha (seilácomo!!) e um sobretudo mara!!!!. Eu realmente estava me sentindo bem (???????)...aih eu estava descontraída, clima leve e tals, ele falando normals, dirigindo mais devagar q podia (???????????) e ainda parou p comprar bombom e biscoitos (???????????/ por isso ele ta engordando tanto!!!ele e grande: 1,92, mais fala sério, ta cada vez mais gordinho)...aih ele m deixou na porta de casa, e me deu um cartaozinhu fofo e eu me despedi normalmente, (e não senti impeto nenhum de beijá-lo nem nada) aií me fala a cara dele de decepção GENTE TINHA Q PHOTOGRAFARRRR...ele me olhando com uma cara q sei lá (sem acreditar) eu saí, ele me segurou, me disse p falar p ele amanha (hoje) depois de estrear o cobertor se eu tinha de fato gostado. Eu saí, ele ficou me olhando com uma cara triste (mas mt orgulhoso p admitir) e ainda disse: daki a pouco a gente se fala no msn. Aí eu entrei ME SENTINDO COMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????? Me sentindo únicamente feliz, finalmente tive orgulho, postura, resistencia e sem fazer força nenhuma. Nem me lembra akela pessoa sem orgulho q o beijou e sentiu td um afastamento. Gente eu tinha de partilhar isso com vcs, visto q eu vos aluguei tanto com as histórias de minha falta de compostura, pelo menos agora eu tive VERGONHA NA CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resumindo: fikei super trankila. Ele entra no msn, puxa assunto, e tem falado umas gracinha (do tipo kente) e eu finjo q nem entendo aih ele pára. Estou assim, fiko aki na boa e acho q ele tá sentindo q tá acontecendo o ke eu prometi: TD PASSA!!
Gente, eu devo está tendo uma hemorragia cerebral: eu, uma menina q ouve pearl jam, guns e companhia. Agora estava baixando britney, PCD, Shakira (eu gosto) e td mais. Sempre fui eclética p musica, gosto de td, mais dai a baixar e ouvir e outra coisa. Me zoaram no msn pq aparece o ke eu to ouvindo aí sempre vem alguem "cade o guns, evanescence?? ta td bem com vc?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po eu sou ecletica , ai vem outro, vc ta é com problemas psicologicos..kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu to num momento q kero musicas ke me animem bastante entoncisss...nada melhor :-)
Meu vício no crepúsculo continua, to acabando de ler Eclipse e ir para o último da saga que é o Amanhecer (uhulll) genteeee to amando de monte....
Gentem, meu niver é no dia 09/07 e a CRIATURA ker por ke ker saber se vai ter festinha (pq sempre tem festa surpresa p mim) aih ele disse q se tiver ele ker vir. Poxa, eu sinceramente não keria festa nem nada, eu keria q passasse despercebido, eu adoro festas alheias mas p mim eu fico meio tímida (bobaa neah, a não ser ke eu beba, mas se meu chefe q mais parece meu pai tiver lah vai brecar minha bebedeira mode on).
Eu espero q hoje eu não tenha q jantar pq miar além de cansativo ENGORDA e detalhe, amanhã eu vou me pesar e se eu não tiver emagrecido, acho q tenho um treco!!!!!
Espero q a semana q vem não tenha nenhuma compulsão para me assolar: eu vo segurar minha ondaaa PROMETOOOOOOOOOO

Ahhh ganhei meu primeiro selinho: ke lindo..a Ariela me indicou: brigadinha viu :-)
Vamos lah intaum
As regras do selinho são:- Exibir a imagem do selinho no blog.- Repassar para 10 amigas blogueiras.- Avisar as pessoas que receberam o mimo.Amigas que receberão o selinho:


PS: não sei se algumas dessa meninas já receberam, porém, essas são minhas indicações :-)
PS2: Adorei esta fotinha da Gisele, ela está tão, tão natural, descontraída.
PS3: brigadinha pelos coments meninas...Nine, resolvi postar agora depois q vi seu coments sobre está sumida...rsrsrs
Bjs no S2 de todas...

8 comentários:

  1. Ah sim.... os médicos fazem muito anus glicosado (adorei a expressão!!!) para assinar qualquer receita controlada. às vezes eu tomo meu diazepam mais do que deveria e tenho que pedir ao polaco dos infernos uma receita de diazepam e ele fica fazendo anus glicosado, dizendo que vicia (grandes coisas, eu tenho insônia desde os nove anos de idade! Não vai ser agora que eu vou passar a dormir sem remédio). Mas a vigilância sanitária também não dá folga! Eu já vi várias reportagens na tv de esquemas de remédios para emagrecer que foram descobertos porque havia muitas receitas B2 assinadas por um médico só e eles resolveram investigar...
    Pior de tudo é que essa pegação no pé toda vem da OMS, porque a OMS "tava preocupada" que o Brasil consumia muitos anorexígenos!!!
    Ai, ai, ai, eu tenho que fazer amizade com algum farmacêutico para ver se eu descolo um esquema desses! Minha mãe tem um amigo farmacêutico, mas ele parece ser tão natureba que eu nunca tive coragem de conversar com ele sobre isso. Eu pedi à minha prima para olhar a anfepramona pra mim, mas ela fez uma observação que eu fiquei meio com medo de trocar o femproporex pela anfepramona. Ela disse que quando a gente usa o femproporex por um tempo, pára, e depois volta a tomar de novo, ele não faz mais efeito como da primeira vez. Ela disse que para ela (sim, ela já tomou femproporex antes e parou) o femproporex está fazendo efeito, mas ela disse que na primeira vez fez mais. E disse duas amigas dela falaram que aconteceu o mesmo com elas.
    Mas a minha curiosidade em usar a anfepramona é imensa! Acho que eu não vou resistir e vou experimentar a anfepramona assim mesmo.
    Quanto ao meu namorado, bom ele não voltou ontem, o trabalho dele atrasou e ele teve que deixar para voltar hoje. Mas ele me ligou ontem, e quando ele veio me falar do meu surto, eu disse que era porque eu estava num momento de estresse muito grande, mas não disse que o motivo do estresse era ele, e sinceramente? Acho que a ficha dele não caiu! Hoje quando ele chegar eu falo com todas as letras: "Eu estava num estresse muito grande por tua causa!"
    ________________
    Quanto ao teu rolo... Eu acho que eu nunca comentei isso, mas na verdade eu tava torcendo mais para dar certo entre vocês dois do que tu ter postura para ignorá-lo. Mas já que não deu certo, é melhor desencanar mesmo e abrir espaço para conhecer caras novos, quem sabe não aparece um cara tudo de bom?

    ResponderExcluir
  2. Tem razão... qualquer coisa que eu tomar vai fazer diferença se eu parar e depois voltar a tomar de novo, mas às vezes eu fico pensando tanto que talvez anfepramona seja melhor para o meu organismo, visto que o femproporex tirou a minha fome, mas não minha vontade de comer. Mas do jeito que eu sou impulsiva, eu já sei que eu não vou aguentar e vou acabar tomando anfepramona, isso é, se no esquema que minha prima arrumou também tiver anfepramona.
    Dr. Caveirinha?! huahuahuahuahua Mas por que esse apelido?! Se for porque ele deixa todo mundo só osso eu também quero me consultar com ele!
    Tu achou o femproporex melhor que a sibutramina? Essa é outra que eu estou cogitando tomar também...
    Ontem nem rolou aquela conversa com meu namorado, eu dormi mal à noite e depois misturei femproporex com remédio para dormir e acabei virando uma morta viva. Ele veio para discutir a relação e eu falei com ele que eu tava um zumbi que era pra deixar para outro dia. Mas que memória de elefante! Ele não vai esquecer isso nunca?! Já tô de saco cheio de ficar pedindo desculpas!
    Ah bom, se tu e teu rolo conversam tanto assim é porque aí tem coisa! Já estou até vendo! Esses relacionamentos que vivem no vai e volta são os que mais acabam em casamento! Vê se dá uma chance ao rapaz!

    ResponderExcluir
  3. ksaoksoaksoaksoakosa
    é não fica sumindo nao..
    e nem me fale, se eu mudo meu cardapio sempre caio em compulsao...
    se bem q ultimamente minha vida tem sido uma compulsao ambulante. o//

    força flor.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado não tem conserto. Ele está de dieta desde 2006! Ah, mas até que enfim eu consegui olhar para a comida engordativa com outros olhos...
    Ontem eu me peguei falando com um pedaço de pão...
    Era pão de aipim, eu fiquei olhando pra ele, ele ficou olhando pra mim, até que eu consegui soltar um: "vai engordar a tua avó!" rs e deixei ele paradinho lá.

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado tem o metabolismo bem lento, ele fez uns exames e o resultado para o metabolismo basal foi de um pouco mais de 2000 kcal, o que é muito pouco para o tamanho dele. E também ele faz as dietas mais furadas que eu já vi... do tipo: trocar a janta por bolo!
    Já foi pior, teve uma época em que ele simplesmente não bebia água, e matava 2 litros de leite por dia! Até que eu falei com ele que ele iria ficar com pedra nos rins de tanto beber leite, aí ele parou.
    Agora ele arrumou outra dieta que me apavorou, a idéia dele é almoçar comigo todos os dias, para que eu controle o que ele vai comer! O detalhe é que eu não almoço. Eu não falei que eu não almoço, mas falei com ele que se eu fosse almoçar com ele todos os dias quem iria engordar seria eu! Hoje eu escapei, mas acho que ele só não me ligou para ir almoçar com ele porque eu estou esperando a máquina de lavar chegar, mas pro resto da semana eu não sei qual desculpa inventar.

    ResponderExcluir
  6. Amoreeeeeeeeeeeeee!!

    Seu cardápioo é maraaa!! minha ídolaaaaaaaa!!
    HAHAHAHAHA!!!

    já eu, ham, se eu FIZER cardápio ai que não sigo mesmo!! ahahah!
    Tento comer o menos possível memsop!

    hupt!

    Brigadaaaaaaaaaaaa pelo selinhoooooooo!
    quando postar ponho lá ok?!

    Beiiiiiiiiijooo! adoroo!

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu nem posso reclamar que toda socialização envolve comida, porque para mim toda socialização envolve álcool! Só quando eu me lembro dos meus tempos de adolescência em que a gente não podia beber dentro de casa que me lembro da velha socialização a base de café e cigarros somente.
    Eu conversei com meu namorado ontem e pedi a ele que não me ligasse mais me chamando para almoçar. A princípio ele nem deu resposta! Só depois de eu insistir muito que ele soltou um "tá bom" muito murcho, com cara de quem comeu e não gostou. Mas se ele ligar mais uma vez vez vai levar um não na cara.
    E nessa brincadeira, não só ele não emagrece como eu engordo também.

    ResponderExcluir
  8. Sim, ele é realmente muito carente, carente até demais para o meu gosto. Chega a ser meloso!
    Mas tem um agravante nessa situação, ele deixando de almoçar com o pessoal da empresa, ele perde uma chance muito grande de se socializar com eles. Eu não tenho vida social, mas ele também não, então o mundo dele fica muito restrito a mim.

    ResponderExcluir