quarta-feira, 1 de julho de 2009

Semana turbulenta - reassumindo o controle


Sonhe com aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vidae nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecemem seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.


Olá meninas

Nãããão abandonei meu cantinho não, apenas estava um pouquinho enrolada. Primeiro agradeço os coments (adorooo) e p dizer q estou bem. Tive a grata surpresa de reaver uma amizade q mt me fazia falta. Uma amiga q eu realmente amo, mas q os estresses do trabalho, dentre outros agravantes nos distanciaram. Mas nos acertamos e agora eu vejo o qt ela é importante e essencial na minha vida. Com ela posso ser eu, sincera e verdadeira como ela tb é comigo. Fiquei incrivelmente feliz de além de reaver a amizade, de ver q td está como nunca deveria ter deixado de ser, e que as vezes nos distanciamos de pessoas q são especiais na nossa vida.

No que se refere ao coração eu esstou tranquila, menos louca. Tenho falado com ele no msn e desencanei. Falo qd ele chama e tenho me ocupado, tenho procurado sair com algumas amigas (os) p conversar e espairecer (e eles na sua maioria estão passando por alguma DESILUSÃO AMOROSA.aff, problemas de relacionamento realmente assolam o mundo). Portanto, me sinto bem tranquila. Eu sei q minha imensa obsessão por ele vai passar (está passando).

Vamos ao que interessa: DIETA

Fim de semana na casa da avó = sabado a noite tive q jantar (depois de ficar o dia de NF)..mas miei tdinhu (ecatti, mais foi preciso poxa..to no LFC com a galeraaa)

Domingo tranquilo - comi uma salada de chuchu e pepino no almoço e jantar (só)

Segunda = dia tranquilo (duas maçãs) - noite = compulsão por um hamburguer devidamente miado e laxante tomado (caraleo..q descontrole irreconhecível é esse??)

Porém, mesmo com minha total desordem alimentar emagreci (cara não sei como, axo q miar e os laxantes deram resultado, visto q não foram mts compulsões)...MAS EU NÃO POSSO TER COMPULSÕES...não posso.

Mas deixa eu explicar: na segunda eu vi um amigo q não via há tempos..aih a conversação td eu tomei ice (q me dá vontade de comer)..mas eu não comi lah, deixei p comer a caminho de casa qd comprei o maldito hamburguer!!! SIM SOH PODIA ESTAR LOUCA, DOENTE MENTAL SOH PODE!!!!!!!!!!!!!!

masssssssssssssssssssssssssss

miei até sair as tripas e tomei laxante (afff depois a cólica maldita) e no outro dia estava bem e tranquila (mas não posso cair nesta armadilha .. mia engordaaa mais cedo ou mais tarde)..entaum eu parei com esta porra...minha meta e miar soh no sabado...é planejado..assim não fico louca de vontade por algo impossivel, portanto, este sábado eu não mio pois eu JÁ USEI A COTA NEAH!!!. Uma unica vez na semana eu como o ke tenho mt vontade e mio..e tomo laxante!

Tem q ser SÓ ASSIM E MAIS NADAAA!!!!!!!!!!!!

O restante da dieta tem seguido bem, soh com as duas maçãs (1 no almoço e uma antes da academia) e soh. Não como nada de manhã e nada no resto do dia, eu soh bebo um molico de 29 Kcal a noite. Me preocupa esta questão de isto poder atrapalhar meu metabolismo, mas inserir mais alguma coisa na dieta ta fora de questão). Minha compulsão não tem haver nem com fome e nem com vontade..tem haver com loucura...afsss

Mas eu tenho seguido a minha dietinha numa boua (graças à minha sibutramina)...os ataques compulsivos foram realmente algo q não vinha acontecendo e NÃO VOLTARÃO A ACONTECER!!!!!!
Na academia continua td na mesma: uma hora de esteira + aparelhos + abdominal + alguns minutinhos de esteira.

Meninas...q esta semana seja de mt mt mt força para tds nós. Estou sempre lendo a todas e comentando nos respectivos blogs!

Feliz pelas novas meninas q me visitaram e comentaram. Tds linkadas.

PS: Não conseguir linkar a lisboa.karina, o perfil apareceu como não disponível :-(

Bjs a tds e forças sempre meninas!!!!!!!!!

PS2: Incrivelmente viciada na série de livros o crepúsculo. Lendo a terceira edição (Eclipse). O livro é realmente fantástico e viciante. (Espero q se houver outro filme do crepusculo, seja melhor q o primeiro pq akilo foi pessimo. O ator é lindo, mais não é o Edward do livro. A Bella entaum. nem de longe. Eu gostei do filme , mas depois que li o livro, me desencantei com o filme, apesar do ator ser lindooo).
PS3: Vagabundes da facul. Retomarei a partir de agosto, visto q eu tinha trancado por conta do meu excesso de cursos/responsabilidades. Mas agora eu volto. :-)

PS4: A porra do resultado do Ministério da Fazenda não sai. Aff..eu hein..Nunca vi resultado de concurso mais demorado.

PS5: Baixei o filme Homem sem rosto. Ainda não vi. Está rolando um papo ke é baseado na HISTÓRIA DO MEL GIBSON??? Será coisa de marketing?? Ele era desfigurado (por conta de uma barbaridade cometida contra ele) e depois por conta da fé e td mais ele ficou em paz com sua alma e aparencia. E obteve ajuda por intermédio de um (padre ou pastor, não lembro) q pagou sua cirurgia??? isto estava num slide q recebi. Mas nem averiguei se era de fato verdade (meu amigo jurou q era). Vou pesquisar melhor. Depois q eu ver o filme eu comento com vcs. DESCULPEM O POST INCRIVELMENTE LONGOOO!!!!!Bjs no S2 (não consegui justificar o texto, fica tão feio)

7 comentários:

  1. oieee,nossa, correria de facul, sei beem como é, hahaha
    meo gostei mto do seu post, verdadeiroo, exatamente como eu me sinto as vezes, em relacao a tudoo! ego go go, nfc! hahah

    beeijnhus!

    ResponderExcluir
  2. Cakara.... meu num tava aparecendo aki pra eu comentar... buáááá
    MEnina.... MASTER seu post... mto loko e mto baum hehehehe como a debis disse mto verdadeiro hehehe q isos menina q compulsão toda foi aquela rsrsrsrs.... mas curtio... lax semrpe resolve....
    ah! te add no msn.... pélo menos eu tentei... ñ consigo encontar ninguém da anna on line :p
    mr add e chama eu pra nois tc ^^
    talitacumi_menina@hotmail.com
    ah! força no LF tah!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Emagrecimento a jato? Tá aí, gostei! Pena que nos últimos dias eu que não estou fazendo a minha parte :(
    Nem me fala em metabolismo lento, eu tô pensando em adicionar um pouco de leite desnatado no café para dar uma acelerada no metabolismo, porque comer eu só vou comer na hora de tomar meu anti-psicótico. Eu estou deslumbrada com o efeito do medicamento.
    Ai, vendo tu falar sobre teus amigos, me deu uma saudade dos meus... e ontem eu perdi a chance de vê-los :(

    ResponderExcluir
  4. Eu notei que essas compulsões são psicológicas. Ontem à noite, eu assisti globo repórter, interessada no tal biscoito que reduz o apetite. E eles mostraram um monte de pães e biscoitos, o que me deu uma vontade louca de comer biscoito! Desde ontem que o tal biscoitinho não me saía da cabeça! Acabou que hoje eu fui comprar cigarros e voltei com 1 pacote de passatempo recheado, 1 pacote de galak recheado, 1 pacote de prestígio recheado, e pior! Eu só não trouxe mais coisa porque sabia que eu não iria dar conta de comer! Resultado: 1/3 de cada pacote devorado e um peso na consciência enorme por estar tomando femproporex e não estar aproveitando o medicamento.
    Eu estou até achando que sibutramina seria melhor apara mim, eu já tomei sibutramina e quando tomava, eu até cheguei a ter compulsões, mas a diferença é que eu já me sentia estourando com muito pouca comida.
    O cara que vende femproporex para a minha prima também vende sibutramina, eu estou pensando em comprar, mas tá muito caro: 120 reais 60 cps!
    Sabe, eu não sei o que eu faço para emagrecer essa cabeça minha! Mesmo sem fome eu ainda estou comendo! Tudo culpa da bulimia! Se eu não tivesse a falsa sensação de poder comer e não engordar, eu não comeria!
    Como tu disse, eu tenho uma arma nas mãos, mas eu não estou sabendo aproveitar :(

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanto ao meu namorado, eu já estou me medicando por dois! Ele anda tomando meus calmantes, e quase toda tarde quando ele chega atormentado eu também tenho que tomar um calmante porque senão eu surto!
    Nossa, ele vai ter que procurar pelo menos um psicólogo, porque eu não aguento carregar essa cruz sozinha. Agora ele está viajando, mas segunda ele vai ser obrigado a marcar um psicólogo. Vou torrar tanto a paciência dele que ele não vai ter outra saída!

    ResponderExcluir
  6. Essa sinutramina está mesmo um roubo, e sai pior pra mim, porque não sou eu que consigo. Minha prima compra em Belo Horizonte e me manda aqui em Florianópolis! Então ainda tem o frete! Eu já notei que sibutramina vende mais que picolá na praia, toda vez que eu vou na farmácia tem pelo menos uma pessoa com a receitinha da sibutramina! Dia 18 agora, eu vou para BH, eu tava pensando em trazer de volta um lote de femproporex e um lote de sinutramina, mas olhando por esse lado, a sibutramina desse esquema está realmente um roubo! Na farmácia a sibutramina custa 19 reais e nem é receita B2! O femproporex na farmácia tb custa baratinho, mas a ANVISA realmente tem um controle muito rígido em cima das receitas B2. Quando eu for a BH, eu vou ver se eu consigo anfepramona no lugar de femrpoporex... tava conversando com uma amiga e ela disse que tomou anfepramona e que não dava vontade nenhuma de comer nem de mastigar!
    Hoje eu estou tomando o femproporex com café ao invés de coca zero e o efeito está sendo realmente melhor. Me deu mais ânimo e até que enfim tirou a minha vontade de comer.
    Eu já notei que meu namorado se acha o centro do universo. Ele me ligou ontem e disse que ainda não me desculpou pelo surto de quinta feira, aí hoje quando ele chegar de viagem nós temos que ter uma conversinha.... mas eu vou ter que tirar paciência do meu "HD virtual" para conversar com ele sem onfender.

    ResponderExcluir
  7. pelo visto todas andamos meio ausentes neh.
    skoaksoaksoaksoa

    força flor.
    bejinhus

    ResponderExcluir