terça-feira, 1 de setembro de 2009

Post imenso depois do sumiço!!!!!

Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecemem seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se MORRE!!


Gentemmm, me perdoe por ter sumido assim. Explicando: facul, trabalhos, trabalho (diárioo), facul...casa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Tinha TANTO TRABALHO p fazer q eu chegava em casa e morria-me (kkkkk portugues bão huaus).


Então: primeiro a novidade é q fazem temps q estou bem comigo mesma no quesito coração. Desetressei, comecei a sair com minhas amigas e ver q o mundo pode ser melhor qd damos valor a quem nos merece. O meu ex rolo tava nem aih, só me quer p eventualidades e eu mereço mais. Fui no angra moto fest (no qual minha amiga q tinha terminado com o ex dela no mesmo dia) com outra. Rendeu choross, ela kerendo ir falar com ele na hora (não deixei CLARO!!!) e depois ele correndo atrás dela pelo tel FDP. ELa ficou tres dias sem comer, ele ficou atras, atras, pedindo perdão e ela VOLTOU affsss

Espero q dê certo.
Fomos ao Festival da Pinga em Paraty (uhulllllllllllllll) dormimos na casa da nossa outra migah. Eu e esta amiga do namorado pentelho mais a amiga q mora em Paraty nos divertimos horrores, mt bebida, mt gente bonita, minha amiga de Paraty conversando com uns alemães, nos apresentou p baterista da banda lindoh de morrer!!!!!!!!! Durante o evento, conheci um migoh da minha amiga de angra (lindinhuuu) no qual eu fikei com ele (ressalto: ele me beijou, eu recuei..porém não resisti kkkkkkkkkkkkkkkkk). . Nós saímos de perto deles (ele tava com mais amigos) e partimos às tres manha p uma baladinha mt fera. Mt cehio e mt gente bonita. Depois, às quatro fomos p uma outra q tb tava fera e minha migah conhecia tds. O rapaz amigo dela começou a me cantar descaradamente. Me colocou o cachecol dele, ficou dizendo q eu era linda e conversamos bastante. PS: fiquei com ele tb (pqp festa fora de nossa cidade é bom q a gente pode se dare a estes luxos). Depois. o dono do bar ficou cantando minha amiga (q só falava no uruguauio lindo baterista da banda wq conhecemos lah kkkkkkkkkkkkkk). Até q a minha amiga de Paraty, ficou estranha e achamos melhor ir embora (as seis da matina). O rapaz q eu estava ficando me levou de moto e minha amiga FOI DIRIGINDO LEVANDO MINHA OUTRA MIGAH (MORTA DE MEDO) na saveiro dela. E a bandida dirigiu mega bem acreditam!?!?!?! Chegamos em casa, e minha amiga de Paraty, começou a subir às escadas de 4 pq tava com medo de cair. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As fotos del subindo de 4 estão HILARIANTESS . Ate q tds foram dormir, o menino td mal intencionado mais eu q estava mt bem mesmo tendo bebido um pouquinhu (kkkkkkkkk) no final bebi gabriela com limão e maracujá (mega gostoso)..aih, mesmo q eu quisesse, nao seria possivel (e eu sou mt careta p dar na primeira noite huahsuahsuauh). . Fomos deitar (ele deitou do meu lado, imagina meu susto de manhã kkkkkkkkkkkkkk) e a minha miga de angra deitou no chao. Ele acordou varias vezes me beijando (mt fofin) e so sei q ele foi embora e eu e minha migah acordamos as tres da tarde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A primeira frase da minha amiga: q uruguaio lindoh akele da banda kkkkkkkk (mas ela mandou uma mensagem p ex/futuro/quase atual dizendo: saudades tb to pensando em vc...!kkkkkkkkkkkkk) eu morri de rir. Tomamos café e fomos embora DESTRUIDAS E DERROTADAS!!! Chego em angra e kem kem me liga: o sr rolo q me enrola: "estou na porta da sua casa" fui ve-lo. ele disse q foi ao show, (nao o vi)...comprou algumas bebidas, ficou ate tarde, me ligou e veio me ver. Ficou puto por eu ter me divertido. Cara: ele me ignora, só ker saber dos amigos dele do rj e qd eles somem e q ele elmbra de mim. Poxa..,mereço maisresumindo: ele me ker chorando, me rastejando por ele mesmo depois de ter descoberto q ele deu em cima de uma amiga nossa de net pelo orkut e msn. Eu me desencantei com o depo q ele mandou p ela. P mim ele e dissimulado. E eu realmente, qd vi td akilo, o sentimento se esvaiu.
Depois de uma semana quem me add no orkut: o primeiro menino q fikei lah em paraty : amigo da minha migah. Conversamos de dez ate as tres da matina, (eu tive uma sincope pq ele tem dezenove anoss?!?!?!?) jesus chicoteiaaaaaaaaaaaaa. ELe me chammou p ir ver uma peça e ir numa baladinha no sabado. Entoncis eu fui (q se dane a vida é so uma mesmo). Ele veio de carro, lindissimo (dirigindo sem habilitação, ai ai to fudida). EU, estava ate q lindinha (calça leging com uma busa de botaozinhu na frente com um decotezinhu e um cinto (sim, ja to podendo colocar um cintinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)e bota cano longo . Qd ele me viu disse: Meu Deus q linda mulher!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me senti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele tava kerendo me agradar o tempo td. SUper nervoso, tenso. Mas acabou q nao tinha ingresso p teatro e fomos p shopping fazer hora p baladinha. Ficamos lah. ELe e lindo, educado, bom de papo. FOmos andar no shopping e ele pegou na minha mao, cumprimentava kem conhecia (diferente do outrozinhu lah).
Foi uma noite incrivel. A baladinha tava mt mt lotada entao resolvemos ficar era juntinhu p passar o tempo (soh nos beijinhus e o menino desesperado kkkkkkkkkkkkkkk). Lindo. No domingo ele me ligou a tarde dizendo se posia passar aki p me ver...e veio..conversamos, ficamos mais um pquinhu. A noitefui com minha amiga e o namo dela p oyter bar (barzinhu chiquezinhu aki) comer pastel e petiscos (me chicoteiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) q foram devidamente miados e purgados).

Post longo mas kis atualizá-las de tds os acontecimentos.


To melhor. Mais segura, menos infeliz por kem não me merece.
DIETA: igual. Tenho tentato almoçar frango grelhado (o que por incrivel q pareça parece q ta fazendo meu metabolismo trab m,elhor e emagrecer mais do ke qd ficava soh na maçã).
As vezes derrapo, mio...e td certo. Malhando diariamente de manha por causa da faculm ( q ta frenetica).

Fim de semana é uma merda e na semana retrasada eu acho q miei tds os dias. Parei com esta porra. Preciso me conscientizar q p baixar o peso eu preciso largar as balinhas ditas inofensivas e largar a miação. Até pq tem hora q o corpo se RECUSA A NOS OBEDECER!!!!!!!!!!!!!!!

Sabado agora tem o angra fantasy num iate cllube aki da minha city . Vou de pirata (corpete entrelaçado com saia rodadinha, manguinha transparente e chapeu..vou postar uma fota p vcs verem) e minha migah vai de policial (caraleoo o namo dela vai morrer kkkkkkkkkk). Espero q seja tao legal qd kero q seja.
Vou visitar tds e comentar..e vou agora tb postar o selinho q recebi.
Amodoro vc e nunca me eskeço da amizade e do compromisso q tenho aki, q é de partilhar td, alegrias, tristezas, sucessos na dieta e afins. Torço e amodoro vcs..bjs no S2
PERDÃO O POST IMENSOOO!!!!

3 comentários:

  1. menina q. jesus nao te cquicotei, pq senao vc nao posta mais.
    q. post foi esse?
    adorei q. vc ficou com 2 sem se preocupar com o seu rolo q. so te quer caida,
    adorei q. vc tava feliz e td mais, q. vc se divertir!
    a vida como vc disse é 1 só, aproveita ela enkanto dura.
    e outra coisa, arrassa na festa a fantasia e depois coloca fotinho pra gente ver
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, aproveita agora esse carinha que vc tá pra levantar a auto-estima ;)
    E se vc não conseguir ficar sem comer nas baladas é melhor nem ir mesmo :/
    Miar é sempre uma merda.. cagar forçado também... pronto falei
    kkkkkkkkkkkkkkk


    Beijo querida

    ResponderExcluir
  3. oi flor, nossa, super poster. perdão pelo sumiço tbm, mas a vida anda com pressa e agente tem q acompanhar. paraty deve ser o bicho! beijocas e força

    ResponderExcluir