quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Selinho!!!!


Segue o questionário do selinho


Quanto tempo de dieta? Bem, desde o dia 30/05/09 q resolvi q ia sair definitivamente da obesidade!!!

O que te levou a fazer dietas restritivas? Querer emagrecer rápido, tendo em vista q sou compulsiva..sou td ou nada!!

Faz tratamento para tanstornos alimentares? Não..mas ja me consultei com psicólogo qd pesava 47/48 kg no auge da anorexia..qd eu vomitava até suco clight

Já abandonou o tratamento e por quê? Sim. Pq ele quase não falava. Era um monólogo e eu me sentia babaca (ele era lindo..masss kkkkkkkkkk)..dizia algumas vedd dolorosas...eu sou uma bandidona por ter parado de ir nele...

Gostaria de ter a cura para o T.A? Sim..gostaria de ser normal. de não pensar a td instante no que NÃO COMER...pensaar a td instante q nao posso ir a tal lugar pq posso vir a me descontrolar...é uma merdaa!!!

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares? Foi indiferente. Pelo menos não tinha ninguem jogando na minha cara q eu estava nakela pq queria!!!

.Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos? Não...mas acho q é pq nunca procurei um médico p diagnosticar outro transtorno..Acho q sou um transtorno ambulante..uma pessoa q acorda e dorme pensando em tomar laxante e vomitar maçãs COM CERTEZA É TRANSTORNADA!!!

Já se auto mutilou? Por quê? Não!! acho q mutilação só enfiar a escova na garganta p vomitar..se isso contar....

Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Simm...hj até q diminui o consumo de sibutraminas pq tenho me reeducadoo e ja acho nao necessario toma-la diariamente..mas esta sempre à mão..sempreee (mas ja tomei anfepramona q amoo e femoporex q amo tb)

Já desmaiou na rua? Não..mas kuase na academia...td ficou meio esquisito..mas DESMAIARR não.

Já foi internado? Não

Você abandonaria o T.A? Eu queria ser normal .. de vedd...mass.abandonar p mim seria cair na orgia alimentar de novo, então prefiro continuar no meu mundinho mesmo!!!

Agora eu indico :
Não sei se receberam..mas vou indicar pq considero a uma lutadora diária q procura o melhor caminho : http://apenasmarcy.blogspot.com/ e a menina q descobriu a sibutramina p si http://euanaemia.blogspot.com/..brigadinha lindas..bjs no S2

5 comentários:

  1. Poxa, valeu.

    Transtorno ambulante, eu também... Criei um novo transtorno, a síndrome de Marcy.
    O_O

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oie, como vai??
    temos algumas coisas em comum... além da luta contra a balança moramos sozinhas e ainda assim sofremos pressões familiares... rsrsrs
    visita meu blog!
    bjssss e força!!

    ResponderExcluir
  3. Hey How!
    Let's go!

    APareça por aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oie^^ Adoro esse selinho.... curti suas respostas tmb....

    MAs ñ desiste ok!!!

    Força Bjos...

    Ah! valeu pelos recadinhos lá no meu blog...

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso é normal, não conseguir miar em lugares públicos...
    Quando eu comecei com a bulimia eu não conseguia miar no meu próprio banheiro se não estivesse completamente limpo. Ou seja, antes de miar eu me dava ao trabalho de desinfetar e limpar todo o vaso sanitário.
    Eu conseguia miar em banheiros que não fossem o meu só se eu estivesse bêbada, porque me lembrava dos tempos em que tomava um porre e colocava até as tripas para fora e se conseguisse vomitar depois de entrar no banheiro, já era uma vantagem.
    Mas depois eu conheci a Sad, o blog dela tá linkado no meu, e ela me disse entre outras coisas: "é alguém que tu nunca viu antes e que nunca mais vai te ver" ou: "quando o banheiro está sujo, eu mio dentro da lixeira"
    E depois disso, eu perdi o nojo e a vergonha de miar em banheiros públicos, principalmente em bares, que aí eu já boto toda a culpa na bebida. No mais, a comida é minha, quem pagou fui eu, então eu tenho o direito de escolher ficar com ela no estômago ou não hehehehehehe.
    Estou me saindo um péssimo exemplo!

    ResponderExcluir