sábado, 15 de maio de 2010

Sábado de novo e nada de novo!!!



Olá todas vcs!!
Bem, a semana foi relativamente boa...emagreci dois kgs...acho q estava antes era inchada por causa da menstruação q estava por vir ( o q é motivo de mt alegria!!!!!!!!).....na terça eu saí de angra e fui ao rj levar a minha avó (meu namo nos levou de carro) p se recadastrar no ministerio da fazenda (td ano é isso ) pois o povo q tem carro (leia se o filhotinho da minha avó) não sabe andar no centro da cidade (sei, sei) aaaaaafffffffffsssssss..foi um dia bacana no qual depois fomos os tres no norteshopping almoçar..minha vó comeu pizza, eu comi saladinha e grelhado e meu namo comeu frutos do mar (td de mais engordativo havia no prato dele). Depois levamos a em casa e ele comeu duas bombas de chocolates imensas, e partiu p comer churrasquinho com farofa ,,depois reclama q as roupas não cabem...misericordia heinn
Na quinta eu o vi de novo pois teve um curso na fiocruz e ele foi me ver...almoço: ele comeu pizza imensa e eu la com a saladinha..sorte q ele não implica..mas me oferece td q engorda e não tem akela AMIZADE e consideração de me ver comendo pouco e ele morrendo de comer td q é gostoso..aaaffss
Bem..academia seguiu bem..nao malhei na terça pq fui no rj e nem na quinta pq na volta da fiocruz fiquei DUAS HORAS na maldita av Brasil..pqp..o motorista (fui no carro da pref) tava verde já...affss minha barriga ficou dolorida de tanto ficar sentada..não fui na academia..cheguei..fui no mercado e tive akela compulsao de comprar o mundo..comi e vomitei ate morrer..tomei laxante e td certo..malhei no dia posterior a fim de tentar acabar com qqr vestigio calorico no meu corpo...Misericordia hein...mas pelo menos emagreci..queria ter feito a dieta do leite..mas td certoo..estou pensando seriamente esta semana , a partir de amanha ser mais tragica...se der certo eu posto por aqui..
AH..na minha compulsao de quinta foi um ó..morri de tanto comer, achando q o mundo ia acabar em comida...sério...as vezes meu estomago parece de elastico..borracha, sei la....cruuuuuzess!!!!!!!!!!!!eu queria mesmo era beberr..mas to tb dando um tempo p diminuir a pança loka neah meninas!!!! Ah qt a minha mae ela ainda continua uma mala, minha avó falou q ela esta com um ódio mortal de mim..pq estou namorando..mt mega master ciumes..eu realmente mereço este carma na minha vida!!!! affsss

meninas..espero q vcs estejam bem...desejo uma semana mega iluminada p tds...bjs nos S2 de vcs!!!!

PS: compromisso meu tomar inibidor amanha e td dia!! parar de contar com meu possível auto controle!! não tenho mesmo!!!
PS2: Me prometer não morrer de tédio neste fim de semana, mas já estou MORRENDO!!!!!!

Bjs no S2

7 comentários:

  1. Nossa 2kg não é nada fácil de se perder em uma semana, mandou muito bem amiga parabéns!!! Valeu à pena toda a sua resistência comendo saladinha e grelhado mesmo que seu namorado adore coisas calóricas e coma coisas proíbidas as thispos em sua frente, você foi guerreira aí. Gostei de vc ter encarado a academia sem preguiça isso é um ótimo exemplo pra quem quer chegar lá. E continue curtindo muito seu namoro que amar faz muuuito bem pra alma e pra auto estima. E sobre o dia que comeu mais do que devia deleta da memória vc é o conjunto de suas melhores lembranças, e vamos continuar a luta semana que vem afinal somos eternas perseguidoras do ideal thispo.

    Te adoro flor!!!! Muita força e controle pra nós semana que vem.

    ResponderExcluir
  2. oie miga... e prova essa de sair com seu namo.....

    Espero mais sorte sua

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amora, sobre o comntário, uma das meninas me disse que o mais provável é que o meu bf me acha bonita o tempo todo e por isso não faz diferença pra ele se eu me arrumo mais. Faz até sentido, pq ele costuma dizer que me aca mais bonita qd eu acordo... sei lá, vai entender esses homens!

    Mudei tudo no meu blog pra despistar conhecidos, mas sou a Gabi.

    Parabéns pelos 2kgs :)
    Queria eu emagrecer isso essa semana!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. deixei um selinho para ti!=*

    ResponderExcluir
  5. kkkk nossa miga seu namorado come hein!!!!Tô comentando meio atrasado neh mais td bem!!!!
    eu qria um inibidor mais nao tenho coragem se eu ficar doidona depois isso ia acabar com minha mae e eu nao qro isso!!!
    bjoos pra vc e força sempre

    ResponderExcluir
  6. cuidado, q namorado engorda, agente sai pra comer com eles homem ñ engorda fácil....mulher nem se fala.

    cuidado nessas saidinhas.

    passa lá.


    selinho pra ti no meu blogger.

    ResponderExcluir
  7. Poo eh um saco ne pq nossos namos colocam de tudo no prato e a gente so no peixinho e salada hahahha
    to pela primeira vez comentando como blogueira hahha e queria a ajuda sua e das outras garotas, se nao for pedir muito hahahha
    sucesso ai pra vc
    beijoo

    http://babsqueremagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir