sexta-feira, 4 de junho de 2010

Selinhos + feriado

Olá meninas...postando os selinhos q recebi das minhas lindas Mk, Anna Dark... e dizer eu sei q, a pedido da minha amiga Anatangerine rsrs.podem me chamar de Amy mesmo (aaaa sim eu me achooo rsrsrs)...pq é a fotinha do meu perfil aqui do blog e eu a amodoro de monte...rsrs vou começar a assinar as postagens (assim q eu descobrir como rsrs) com o nome de Amy p td mundo se acostumar e não precisar citar o nome do blog (q é enorme) cada vez q falarem de mim neah meninas..td em prol da facilidade rsrsrs



Regras:

1º) Você ama a Anna e a Mia?

Bem, não AMO a ana nem a mia. Td q eu queria era ser magra e ser normal e não precisar contra calorias o dia td. Mas, digamos q o controle total (Ana) e a expiação dos pecados (mia)sejam hj necessárias na minha vida. Não é uma relação de amor, e sim, necessidade.

2º) É Anna/Mia há quanto tempo?

4 anos / 1 ano de ausência / 2 anos...então são cerca de sete anos de loucuras alimentares...

3º) Indique 5 blogs para receber o selo:

http://diarioand.blogspot.com/
http://anatangerine.blogspot.com/
http://mianadobrasil.blogspot.com/
http://thinprincessc.blogspot.com/
http://alicenopaisdasentrelinhas.blogspot.com/




Regras:

Responder as perguntas:

1. O que a Anna significa para você?
Bem, não vejo e nem tenho uma relação de amor ou amizade. Ana é o diminutivo de anorexia assim como mia é de bulimia, q são doenças. O q eu busco é o controle extremo, portanto se isso significa correr atrás da anorexia, então, eu sou uma hipócrita q vivo dizendo q anorexia é uma doença, mas acabo por me render ao seu objetivo fundamental. Resumindo: Ana é uma doença na qual sem querer acabo me rendendo ao objetivo desta doença q é o controle absoluto (q eu ainda não tenho) para emagrecer.

2. Você tem amigas Annas fora da internet?

Não. Achoo q a pessoa mais louca pelo emagrecimento no meio meio de amizade sou eu. Eu conheço uma pessoa do meu trabalho q é bulímica, peguei a criatura vomitando no banheiiroe o comportamento dela me é mt familiar. Aprendi a reconhecer este tipo de coisa. Mas amiga ANNA eu não tenho não.

3. Quais as loucuras que você já fez pela Anna?
Tomei 12 comprimidos de lacto purga no natal pq tinha me entupido de salada de frutas (eu estava louca mesmo). Gente, se alguma vez na minha vida eu achei q fosse MORRER, foi aquele dia...q dores HORRENDAS, eu me retorcia inteira e não podia falar o motivo...minha avó achou apenas uma cartela e falou q devia ser a cólica e q eu ia acabar morrendo daquele jeito..mal sabia ela q eu tive era uma overdose de laxantes...affs


4. Em quem você se inpira?

Naquelas reais, q emagreceram e aprenderam a controlar a porra do vício de comer..de achar q comida é motivo de felicidade e alegria..vejo pessoas gordass q emagrecem mt (pode ser amigos, artistas, etc)e q ficam lindas e digo..CARALEO é possível sim!!! Mas uma pessoa q eu acho mt mt gata é a vocalista do PCD Nicole Scherzinger, aquela VACA TEM A CINTURA E BARRIGA MT MT MT LINDAS!!! (momento despeito mode on rsrsrs)

5. Você prefere NF ou LF?
LF bem restrito, assim malho na boa e não tenho nenhuma compulsão catastrófica e intergalática..(acho q como até ovnis em compulsões kkkkkkkkkkkkkkk)

6. Indique 5 blogs.
http://diarioand.blogspot.com/
http://anatangerine.blogspot.com/
http://mianadobrasil.blogspot.com/
http://thinprincessc.blogspot.com/
http://alicenopaisdasentrelinhas.blogspot.com/

Não sei se as meninas aih já receberam (se já vi os selinhos em vossos blogs eu nunca lembro pq sofro de perda de memória recente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)



Amores da minha vida bloguística de ser (alguém chame o auréeeelioo rsrsrs) espero q vcs estejam bem e q este feriado não seja uma tragédia...estava pensado na quarta feira q eu me comportei tão bem até aquele dia e eu estava com medo do feriado pq fugir da minha rotina para qual eu me adestrei realmente me assusta. Como uma pessoa pode ter medo de viajar p casa do namorado, da avó ou de quem quer q seja pq tem medo de se descontrolar...ALOOWWWW é nos mantermos como nos mantemos em casa..pq td na teoria é mais fácil....mas até q a presente hora eu to me mantendo firme, e pretendo me manter, não quero saber de nada feito por ninguem, banquei a anti social e comprei sopinha vono e palmito e vai ser meu almoço e q se dane td mundo..quem perguntar serei bemmm clara q nem agua: ESTOU DE DIETA, OBRIGADA!! e q se fodam ué...depois eu q fico querendo morar na esteira p queimar os malditos excessos...
Estou vendo algumas meninas irem bem e alcançarem suas metas, tb vejo algumas meninas não tão bem...sinceramente espero q TODAS consigam encontrar a paz p conseguir prosseguir (sei q parece balela..mass do jeito q tenho visto grandes tragédias com amigos próximos, a gente está é bem p cacete...) espero q tds tenham um bom feriado, coloquem suas metas em prática, sem deixar p amanhã e sem se render aos encantos de SÓ MAIS UMA MIADINHA...pq gente, miar demais engordaaa pq a comida nunca sai td...
O PQ DE EU ESTAR FALANDO SOBRE MIADAS:
Fiz endoscopia na segunda pa avaliar o pq das dores horrendas quase morte q sinto:
Gastrite profuundaaa querendo subir de posto e virar uma úlcera.
Culpados: EU, CLAROOOO!!!
Boa semana p vcs lindas, qqr coisa eu edito aki, pq o finde começou cedoooo!!!no meu trab foi feriado na quinta e sexta enforcaram (p alguma coisa tem servir ser funcionário público neah meu povo!!! rsrsrs)..bjs no S2 de todaas e obrigada pelo selinhos...

No próximo vou postar o selinho q minha linda amiga atleta mianaa do Brasil deixou p mim..bjs bjs


EDIT: fui tentar mudar o template do blog e quase perdi td, oww desespero q veio da alma.pqp...sosseguei e mudei só as cores..mas agora fica aparecendo antes das postagens uma mensagenzinha maldita " undefined" ..alguém sabe q merda é essa please??? aguardo um auxílio das nerds da blogsfera..rsrsrs bjs no S2 gatas

11 comentários:

  1. Morar na esteira! Que tal!

    Gastrite, úlcera- especialmente essa última- é coisa séria, coisa que mata, coisa que te deixa de cama demais... morro de medo disso.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amyyyyy tô morrendo de rir aqui: expiação dos pecados (mia)!Essa eu nunca tinha visto!hehehe
    E quanto a gastrite, se cuida, com certeza você não vai querer tomar OMEPRAZOL!(coisa de futura estudante de farmácia que fica se informando de remédio!), minha amiga disse que causa uma puta prisão de ventre, traduzindo: engorda!=/
    Então, se cuiiida!
    bju!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou me matar..
    tomo omeprazol por causa da minha gastrite
    minha santa ana..vou parar de tomar essa merda
    que vá para o universo as dores
    Amy fico muiiito feliz pelo seu controle..
    me inspiro em voc*-*
    beijos
    força

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Florr, vc ta certaaaaa!!! Q se foda q fla alguma coisa!! Ta de dietaa e prontoo!! Se vc come por causa dos outros, eles ñ vão emagrecer por vc!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  5. Oie miga
    Ki bom ki vc tah nesse auto controle todo...
    Continua assim

    Obrigada por abrir meus olhos (mais uma vez, hihi) ninguém pode emagrecer por mim, entaum com licença, eu estou de dieta, obrigada!

    Bjo minha flor

    ResponderExcluir
  6. eu sou o contrario, tar fora d casa ajuda.m a controlar!

    beijo**
    FORÇA

    ResponderExcluir
  7. a amiga se eu for contar as vezes que banquei a anti-social pra manter essa dieta ( só não podemos exagerar né)... eu também adoro sopa vono, parabéns por se manter firme maneira as mudanças do blog, esse seu post é inspirador pois praticamente é uma ordem pra nós "coloquem suas metas em prática" é isso que vou fazer. Sobre o estômago o meu tava horrível reculperei trocando café por chá verde q vi no blog da MK Valew à pena (coalhada light tbm é bom). Muito obrigada pela força e pelo selinho responderei logo em breve. Força aí amiga.
    Boa sorte!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. sobre seu comente poxa amiga acho que vc me entende muito, talvez vc esteja certa o lance lá é meio inconsciente mesmo, e é um amizade superior como vc disse. Foi meio esclarecedor pra minha cabeça. Cadê posts novos seus?

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaaaaaaaaa!!

    que bom que vc está no controlee!
    já eu sou uma mia ambulante não aguento mais!
    não vejo a hora de mudar logo de serviço pra ter tempo de fazer academia!

    Forças!

    ResponderExcluir
  10. ACHO MELHOR EU DIZER LOGO QUE EU SOU A GABI. XDD

    AMIGA, EU AVISEI QUE TINHA QUE ACABAR COM O OUTRO BLOG NÉ... MAS COMO NÃO QUERO SAIR DE PERTO DE VCS NEM DAS DIETAS, FIZ LOGO OUTRO.
    NA SUA PRÓXIMA POSTAGEM, SE VC PUDER, AVISA PRAS MENINAS DO MEU NOVO BLOG TÁ? PQ SE EU COLOCAR NO BLOG ANTIGO A MINHA IRMÃ OU MEU NAMORADO PODEM VER.

    O LINK É: http://orapandora.blogspot.com/

    DESDE JÁ, OBRIGADAAA!

    ResponderExcluir
  11. Oie!! flor, cade vcc??? ñ some ñ tahh???
    Bjinhuss!!! Aparecee...xp

    ResponderExcluir