domingo, 1 de agosto de 2010

Vomitar é preciso..será????


Olá mocinhas

Passando por aqui p deixar claro q ainda não morri, mas me sinto mt mt mt perto disso...minha garganta está tão tão tão fudida...e eu me dei ao luxo de miar duas vezes...aquelas miadas catastróficas na qual vc consome o ke quer sabendo q vai vomitar..mas nao teve jeito..eu QUIS almoçar e QUIS me foder...me foder ao ponto de achar q ia ter um AVC no banheiro...caraleo...onde se encontra aquele ser humano que era um poço de controle?? se alguém char por aih diga q eu me perdi de vista pqp...
Esta história de "vou refletir e amanhã td será diferente", pareço até uma desmiolada q precisa ser aprovada por alguém p fazer alguma coisa. Eu sei o caminho e conheço mt bem td q preciso fazer p assumir meu controle...ficar aqui, jogada às traças me lamuriando não resolve porra nenhuma..entoncis...é partir p ataque às minhas banhas...
E vou te falar, qd nosso cérebro não está mt bem regulado, vc acha q o mundo está de cabeça p baixo...eu ando querendo um namorado fofo (ele faz de um td por mim, mas definitivamente não se enquadra na categoria de fofo), quero emagrecer...quero parar de ficar tentando exigir um comportamento do indivíduo q ele não vai ter...então resolvi (pela 154784 vez) deixar o barco correr...ahh, vou parar de ficar aqui procurando ter aquelas conversas de "vamos ser sinceros e claros", pq diga-se de passagem eu sou um poço artesiano sem fundo de clareza e se ele não está lendo ou sentindo o que eu digo e emito, eu sinto muitissímo!!
Prometo não poluir vossos olhos mais com minhas lamúrias sentimentais...algumas se conhecesse o meu namo diriam "ah ele é ótimo, vc exige mt dele"...outras diriam..."ah vc é mt madura p ele, pula fora"...então, eu estou aqui deixando tudoo correr...a única coisa q não vai correr definitivamente é meu emagrecimento..sabem pq?? pq a única coisa q eu ainda posso controlar é o q entra na minha boca gorda...e eu tb posso controlar a quantidade de exercício q devo fazer...então é isso...acabou as sessões de bulimia regadas à mt mt mt comida e bebidas...acabou....começa uma nova era de controle e emagrecimento...situações drásticas necessitam de medidas igualmente trágicas e fortes...então é o ke farei...me atirarei ao controle e q o emagrecimento seja rápido e definitivo (ráápido sim, detesto as balelas de emagrecimento definitivo e demorado)...
Affss, como podem ver, não estou lá mt essas coisas...mas acho q esta injeção de ânimo q me dei será mt valiosa p a vida...a minha vida e meta de emagrecimento...
Amanhã é dia de viajar p minha cit de volta e espero resolver td no meu trampo p á partir de terça feira eu já entrar de férias..aih fudeu, serão dias de comida quase zero e academia...só...cuidado comigo mesma..é o ke vai imperar nas minhas férias....

Amodoro vcs e desculpe este post horrendo, faz tempo q não escrevo algo decente e de plausível compreensão...

Bjs no S2 de cada uma

PS: Tem selinho p Anna Yara, Maya, Keka, Kristen, GabiHH e Anna Rafaela na minha postagem anterior..o selinho do blog das vencedoras... dêem um bizu lá..bjuss

6 comentários:

  1. Isso msm flor!!!Força e segue em frente!!Controle sempre!!!
    Bejuh ♥
    Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Amy!!! Thank's pelo selinho! Vi que vc ainda não fez a brincadeira da trilha sonora... se vc tiver paciência, faça (eu normalmente não tenho mas adorei expor o meu gosto musical, que não tem nada de normal! rsrsrsrs)

    Tou aqui ensaiando o que eu poderia te dizer... referente ao seu post... o que vc desabafa no blog... bom... vc deve saber mais do que eu - Eu, pessoalmente, tiro as minha conclusões qdo conheço ambas as partes ao vivo, pois eu tenho o "dom" de saber qdo é exagero das partes, qdo as dúvidas são fundadas. Meus "conselhos" eu tiro da minha vivência pessoal que tb não tem nada a ver com o seu caminho... Vc está no RJ, onde a praia influencia o comportamento das pessoas... eu estou isolada no quadradinho do cerrado onde o povo ainda é influenciado pelo Coronelismo.
    As vezes a gente acha que tá exigindo demais do par, as vezes achamos que estamos eclipsadas por eles, nos questionando se estamos nos anulando ou não. E até que ponto isso nos incomoda para nos agitarmos e mudarmos essa situação.

    Como eu li seu blog desde o início vi a sua luta para superar, acima de tudo, a visão que todos tinham de vc... de uma menina que se escondia em 90 e poucos kgs vc emergiu como uma fênix deixando todo mundo boquiaberto pois vc "venceu a balança." (claro que a um certo preço, mas eles não precisam saber, certo?) Vi vc descrevendo uns casitos aqui e ali nas baladas de Angra, pois dos bastidores vc passou para o foco dos holofortes... O que me fez seguir o seu blog, pois poucas escrevem com tanta paixão ou riqueza de detalhes o que um corpo magro pode proporcionar!
    Aí vc mencionou que achou o seu atual namorado... As festas acabaram - assim como as noitadas regradas a muita farra e affairs.(Admito... era maravilhoso ver vc escrever como a sua vida tinha mudado depois de 2 ou 3 ou 4 manequins) Qdo vc escrevia dizendo que ia para o Rio para exatamente ter mais opções de sair mais e acabava o fds enclausurada em casa para mim soava como um disparate: Vc ia pro casa do seu boy e acabavam em casa fazendo nada. O que eu me questionava se esse era o programa em geral, porque vc tinha que se dar o trabalho de ir pra casa dele e ele não ir para a sua casa? Afinal de contas "pela linha" daria na mesma! (meramente uma observação de uma total perua de fora!)
    Não vou te desculpar pelo post horrendo, não! Se vc não escreve nada decente e plausível é porque a sua cabeça está desfocada - blog a gente usa pra desabafar o que não podemos falar em voz alta e que tb não queremos engolir com um pote de sorvete. É poder deixar cair a máscara que apresentamos dia após dia pra quem está a nossa volta fingindo que tudo está bem (e normalmente não está)
    Eu ia sugerir é: não deixe o barco correr. Em nem um aspecto da sua vida... vai que ele desboca num pântano?!? E pra remar de volta?? é melhor pegar os desvios enquanto passamos por eles! E não depois.

    Mas assim... tudo que eu escrevi é uma MERA opnião minha, baseado no que vc escreveu até hoje no seu bloguito...
    O único conselho que eu vou te deixar hoje é: releia seu blog; desde o início. Resgate aquela pessoa que escreveu no início, aquela pessoa que mirava pra frente e sabia o que queria e onde queria chegar e que dispensou verdadeiros Adonis por muito menos.
    E comece de novo sim, sempre... mas tenha certeza de começar algo DIFERENTE pra não cai na mesmice....

    p.s. Se quiser fofocar fora da roda do bloguito, acho que vc tem meu e-mail, né? ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. s encontrares o teu controle pergunta.lhe s ele viu o meu...

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Gostei de ve flor!!!Isso msm! Tem q se decidida e fortee!!! Manda a mia pasta um tempinhu xp

    Bjinhuuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  5. ah gataaaaaaa

    ps: valeu o selinho!!! sua linda.

    Você e esse seu namorado ein?? AAAAFFFF. Embrulha e manda sem retorno lá pro Jalapão.
    Mas vc tá certa, tem mais é que se empenhar no que te importa e deixa a coisa acontecer.

    Adorei sua força emocional... tô bem precisando de um empurrão desses essa semana... tô numa inércia que chega a dar depressão.

    Vamos no clight, gata...?? se bem que eu tô tão na miséria que vou ter que controlar até o suco... nada de compulsões p mim. Viva o pobrevorismo by Ariela.

    Depois leio os antigos direito, tô numa overdose de coca zero q parece que vou miar aqui mesmo.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Amiga sei que tornaria as coisas mais difíceis, mas a ideia de que eu poderia estar grávida seria adorável, quem sabe ue deixaria de ser Loka...Mas fiz o teste de farmácia e deu negativo, vou a gineco quarta e pedir um Beta HCG...Obrigada pelo selinho...Vou postar...Bjus, amo-te...

    ResponderExcluir