terça-feira, 14 de setembro de 2010

JÁ VOU AVISANDO: POST LONGO

Olá meninas

Primeiro quero me desculpar por ser tão má e sumir deste jeito. Mas td está bem graças a Deus.
Eu continuo na dieta e perdi como havia dito aqueles quilos malditos e abaixei mais dois, mas o finde me rendeu um kg q eu já o perdi. Afff, o finde precisa parar de ser tão trágico p mim, mas o que acontece é o seguinte: Eu vou p casa da minha avó e passo o dia miando enlouquecidamente. Este sabado e domingo foi uma coisa terrível, eu comia, eu miava, e a noite era aquela tragédia. Eu deveria ter engordado uns três kgs, sem exagero, comi só coisa engordativa, mas o saldo até q não foi um dos piores. O kg maldito já o perdi e minha meta agora é até sexta menos três kgs. Será mt importante q eu faça o q tenho feito: eu como duas maçã no periodo da manha, na hora do almoço eu malho e a tarde como mais duas maçãs e a noite eu tomo só aquela H2O e cigarros black. Na minha casa não entra nenhum tipo de comida. Durante o dia eventualmente eu tomo um cafezinho com adoçante, mas até este vício eu diminuí, p não me sentir tentada a acompanhá-lo com biscoitos engordativos. Já comprei meus laxantes e agora é suar a camisa e sentir fome e perder os kgs malditos, mas eu TENHO Q PASSAR ILESA PELO FIM DE SEMANA...poxa, na casa da minha avó eu pesava 47 kgs, passava fome na boa, tenho q parar de achar q lá tem q ser uma orgia alimentar. Preciso reeducar meu cérebro obeso. Mas estou empenhada e isto é o q importa.


Acho q a bulimia adentrou na minha vida em caráter elementar de fim de semana. Tipo, eu como o equivalente ao q comeria a semana td sem estar de dieta e vomito homéricamente. A garganta fica fudida e emagreço no primeiro dia, mas o problema q na minha avó sempre tem alguém circulando e eu fico sequelada de ficar miando barulhentamente. Eu quero parar de comer enlouquecidamente lá. Poderia ser dois dias p perder um kg. E eu sempre volto, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, na mesma, ou quase sempre um kg mais gorda.
Durante a semana está até mais fácil haver controle, ontem teve um niver aqui na minha sala, cachorro quente pastinhas, bolo maravilhosoo...aff, e eu me controlei, fiz metade de um cachorro quente, dei uma mordida e joguei o resto fora, com o bolo fiz a mesma coisa. Não me empaturrei como de costume, o que me deixa extremamente aliviada, tb na hora tava ocupadona aqui no trabalho, foi mais fácil fugir daquilo td lá!!!


Na vida pessoal vamos aos fatos:
O cara lá q eu estava mantendo um papo me estressou. Queria por td lei q eu fosse lá p Natal, q ele comprava minhas passagens e td mais. Aff, disse p gente esperar mais umas semanas, eu não gosto de ser coagida, então me afastei. Como disse, estou CORRENDO de dor de cabeça meninas.
O ex anda me procurando, se dizendo arrependido e td mais. Não sei como ele teve acesso ao meu msn (acho q da ultima vez eu acessei pelo netscape e não saí, apenas fechei, mas já mudei minha senha) e ele abriu o netscape (coisa q nunca faz) p atualizar e viu o email do cara lá de Natal...Aff ele me ligou td cheio de razão, dizendo q eu já o traía. Deixei bemmm claro q o q ele achava não fazia A MENOR diferença na minha vida, mas q era p ele saber q eu comecei a conversar com o dito cujo depois do q ele me fez. Q o dito cujo ficava me ligando, mandando mensagens, se preocupando comigo mesmo morando láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa longe!!. Deixei claro p ele avaliar e filtrar o ocorrido, pq ele só vê o ke ker. Aí depois ele me ligou td manso dizendo q tava sofrendo (JURA??!?!?), q sente minha falta e os caraleo a 4. Sabem, fez um bem danado p meu ego, pq eu tava achando q só eu havia sofrido homéricamente com isso. Mas meninas, chega de erros na minha vida. Quero soluções.
Falando em soluções, eu disse no post anterior q se eu estivesse menos gorda (pq mais magra é impossível) eu veria meu amigo Bombeiro da idade da pedra. Ele me ligou ASSIMDONADA. Disse q estava se costurando os botões da farda p desfilar no dia 7 de setembro e q queria me ver, então se eu poderia ir ate a casa dele (ele iria me buscar).. Aih, inventei uma desculpa em casa e fui. Ele me levou na casa dele e ficamos lá conversando e ele me disse algo:
Ele me ligou um dia antes dizendo q a namorada dele havia recebido um email no qual falava mal dele, dizia q ela não sabia o ke ele fazia qd a deixava em casa ás onze da noite e q ele tinha saido com uma mulher no shopping. Disse q haviam ligado p ela e td mais.

Aí me senti tentada a perguntar o desfecho: perguntei p ele onde estava o e-mail. Ele disse q ela apagou pq estava com raiva e o telefone chamava, chamava e ninguem atendia. Perguntei p ele o conteudo amplo do email, mas ela só deu tópicos pq ELE não HAVIA LIDO PQ ELA APAGOU.

AAAAAAAAAAAAAAAAAFffffffffffffffffffffffffffffffff

Meu querido, ela jogou verde p colher maduro homem. Ela é ciumenta até a medula, está sempre enchendo por ciumes besta. Então, ela de chata virou vítima de alguma mulherzinha ai. O conteudo do email são questionamentos dela. O q vc faz qd a deixa em casa? Vc saiu com outra?...poxa...ela deveria te reencaminhar o email. O telefone ela dá o de qqr amiga e avisa q qd ligar alguum numero desconhecido, não atenda. Poxa. Amadora neah.
Ele ficou atônito por não ter pensando nisso antes. Até pq no momento ela havia deixado p lá. Tsc
Eu disse tb q ela poderia não ter feito por mal não, mas ela cansada de estar na ofensiva, resolveu agir na defensiva poxa. Normal.

Aih conversa vai, conversa vem (eu estava achando q ficaríamos no papo mesmo pq a gente se respeita qd estamos comprometidos)

Mas qd eu ia embora ele me disse com aquela cara q conheço bem:

Eu não sei o q sinto por vc, td vez é isso, eu fico tempos sem te ver mas qd te vejo é como se o tempo não tivesse passado. Com vc eu posso ser o ke sou, sempre.

E mais um moooooooooooooonte de coisas.



Acabou q ficamos...aff, não tive como evitar mesmo e nem estava a fim de evitar. Sentia falta de um beijo de vedd. De sentir q alguem queria minha companhia de vedd. Não transamos não (ate pq ainda eu não podia), mas ficamos deitados, conversando, carinhos e td mais.

Me fez um bem danado.

Ele me ligou a semana td. Disse q havia falado p namorada q queria o numero do tel q ia descolar com um amigo q trabalhava naoseiaonde. Ela não deu. Ficou apática e td mais. Depois deste comentario q ele fez durante a semana ele não falou mais dela. Tirou o status de namorando do orkut e não fala mais dela (e eu não perguntei nada) pq não ME INTERESSA. Lembro de q qd namoravamos em nossas cidades, a gente se respeitava, mesmo qd um estava solteiro e outro namorava a gente mesmo com mt vontade não ficávamos.

No domingo ele me ligou, pois estava de serviço no sábado (ele é cadete do bombeiro). Me ligou domingo e fui lá, conversamos sobre td e nada. Curtimos nossa companhia e nos fizemos mt bem. Até q o clima esquentou e minha avó ligou na hora!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas deu p aproveitar mt bem, mesmo não tendo terminado digamos q eu o tenha deixado feliz (se é q vcs me entendem). Rs . Ele ficou enlouquecido..aih ele foi domingo a noite p quartel, me ligou a noite, me ligou na segunda p saber s eeu tinha chegado bem em angra (eu estava no onibus) e assim vai. Nossa história é a seguinte:
O conheci com 17 anos (ele e eu) e a nos gostamos de imediato. A gente nunca tinha gostado de ninguem na vida e fomos o primeiro amor fofo um do outro. O q mais me encantava nele era o jeito de quem não espera mt coisa, espera apenas a companhia e o carinho. E eu fui p angra e p me adaptar a td fiquei mt tempo longe e nos afastamos. Sempre q nos viamos era aquele bumm sabe. Como se o tempo não tivesse passado. Ele começou a namorar e eu tb. Mas qd nos viamos o carinho era imenso. Ele contava as coisas e mt dos problemas eu já sabia o desfecho. Eu realmente o conheço bem rs. A gente não ficava, pq não tinha razao de ser. Estavamos apenas como amigos. E ficamos nessa. Hora ele comprometido, ora eu comprometida. Sei q foi estranho algumas vezes, mas sempre mantivemos a amizade, coisa q eu num quero nunca perder. Depois de sete anos a gente tem este contato mais denso. Antes erámos dois quase ex adolescentes descobrindo sentimentos novos. Hoje somos dois jovens calejados. Mas qd nos vemos, aqueles jovens voltam como se o tempo não tivesse passado. É estranho e como ele mesmo disse: “mágico”. Ele nunca avançou o sinal, p não pensarem q ele quer só uma trepada. Se bem q eu não me importaria pq ele é gostoso demais. Mas eu tinha medo de acabar o encanto sabe. E o q mais me encantava é q ele algumas vezes q parava no calor da situação. Mas desta vez não parou. Eu não queria q fosse aquele dia pelo adiantar d a hora e se fosse rolar q rolasse num dia q pudessemos aproveitar nossa companhia. É uma puta besteira p algumas mas p mim não. Foi mt bom e tem sido bacana. Mas estou naquela fase SEM EXPECTATIVAS. Nunca me permitir ter algo com ele e acho a falta isto no meu processo de vida. Preciso consumar isto seja de q forma for. E como estou esperando menos do mundo, acho dificil haver grandes perdas emocionais (cruzes já penso no pior).

Ás vezes me bate um sentimento esquisito, de estar perdida, de culpa e de td de podre q posso sentir.
Às vezes penso em Deus, na minha indignidade. Sei lá. Penso em mts coisas e sei q meu espirito está mt mal alimentado. Mas qd os pensamentos me afogam mt eu procuro esquecer mesmo sabendo q uma hora terei q resolver isto.


Meninas me desculpem o post imenso, mas eu precisava dar um F5 em vcs. Espero q tds estejam bem (eu sei pq sempre as leio, mesmo as vezes não comentando). Mas sempre q vejo uma atualização de vcs eu parto p leitura. Assim me sinto confortada de não estar sozinha neste mundo aqui.

Q as dietas de vcs sejam meeeeeeeeeeeega bemm sucedidas. Q eu consiga perder os malditos três kgs (afff preciso mesmo meninas, só depende de mim mesmo)...bjus p vcs sempre.

Prometo parar de sumir deste jeito... :-)

Um comentário: