sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como pode??

Meuu Povoooo!!!!!!!!!!!!!!

Tô aki com algumas notícias...bem
Eu me pesei hj e cheguei a uma conclusão: meu corpo é maluco!!
sério gente. Anormal!! Como pode em quatro dias, comendo não tão direitinho (beliskei uns bicoitinhus pq precisava de sal)..e aih
PERDI 04 KG??!!

IMPOSSÍVEL

Não malhei ontem, não fiz td como manda o figurino...eu deveria estar inchada..só pode. Mas me deu um impeto danado de arrebentar este finde. Quero menos 2 kgs. Furosemida + SF da minha linda Anna Yara...
Preciso de menos 10 Kgs de início. EU consigo!! Tenho q conseguir!!
Planos:
Café aguaaaaaaaaaaaaaaaa
Almoço: alface e pepino.por volta de 14:00
Janta. Alface e pepino (se tiver fome louca por fico na net)

Intervalos: suco clight e água à vontade!!

Minha meta estar menos gorda no final do ano p o vinho descer melhorr!!
Não adianta. Não gosto de ser gorda. Não sou feliz sendo gorda. Preciso mudar meu quadro e estou lutando p isso! Podem ter certeza. Não saio mais deste caminho. Não saio mais da linha minhas lindas! 2012 será um ano melhor q 2012 no q se refere ao peso. Portanto, sem saídas nos findes, sem bebedeiras. Minha meta é secar e para tanto tenho q me empenhar. Deixei p depois o q já deveria ter começado há tempos...
Talvez role uma saída com uns amigos no final do ano. Quero até lá menos sete kgs. Insanidade. Não sei. Se eu eliminar 500 gramas por dia eu consigo com louvor. Então, vamos à luta pq a batalha ainda é longa meu povo!!

Vou passar no cantinho de vcs!! Amodoro-as de monte!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda voce também!
    Sorte sua seu corpo ser louco, queria um corpo com esse temperamento!

    Boa sorte com as suas metas, que no final do ano estejamos magrelas e consequentemente maravilhosas!

    Beijos com borboletas

    ResponderExcluir