quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fome...

Mocinhas do meu Brasil

Aqui estou eu: COM FOME. Café da manhã zero e um molico no almoço e fome..mt fome. Não tenho comido quase e ando controlada. Não me pesei e nem quero. Por conta da maldita pílula do dia seguinte andei mais inchada q não sei o quê. Mas tô na luta.
Andei por estes dias estressada. Acho q nao partilhei com vcs aqui o q a linda da minha irmã fez.

Sintetizando:
Conheceu um cara pela net, conversou durante tempos, foi atrás dele em Anápolis EM GOIÁS!!!. Largou a filha p minha avó de 76 anos cuidar. E a vaca foi e lá ficou uns dois meses. O cara deu ultima forma nela e ela ligou p minha avó dizendo q tinha tomado chumbinho. Minha avó quase infartou. A criatura ficou internada mas se recuperou. Ela saiu de anápolis e veio p minha casa. E ficava na minha casa e na casa do meu tio. Descolou um trampo. Descolou um namorado e mal o conhece e já quer morar junto com o cara. Me fala: uma pessoa dessa tem juízo? Tinha era q nunca mais ver a filha p largar de ser vadia. porra. Nem liga p filha e p meu tio q estendeu as mãos, as pernas p ela. Agora ela ta deslumbrada. Tsc tsc. Deixa ela

Desabafei!! UFAA!!

Quero controle e comer não faz parte da minha vida. VOltei aos velhos tempos de não comer a noite e de tomar apenas molico! Quer ser magra. Então paga o preço. Não é enchendo o rabo de comida q a gente vai emagrecer neah!!
Vim aqui atualizar. Dizer q vir aqui me dá outro ânimo. Outros ares!! Cuidem-se mocinhas...para q possamos partilhar sempre boas noticias.

PS1: Detesto gente intrometida. O q faz um cara dar em cima de vc sabendo q vc é comprometida?? Eu hein!!]

MENINAS FAVOR ATUALIZAREM!! hehehe
bjus amodoro-as!!

4 comentários:

  1. é realmente sem juizo sua irma,
    é isso ai tem que correr atras, passar fome, e finalmente ser magra
    força viu
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. oie,adorei e já tô seguindo teu blog
    sobre sua irmã,so digo que se eu falasse o que a minha tá fazendo depois de ter tomado 30 comprimidos tarja preta,ficado em coma 19 dias e sobrevivido,vc ia achar que a sua é uma santa..
    fica bem...

    ResponderExcluir
  3. oii, fome heheh, tenho sentido pouca fome..mas bebe chá de frutas k a mi tiram fome,, bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente sua irmã não tem juízo nenhum mesmo, vc tem razão de estar irritada com ela. Mas vc está indo muito bem, fome temos que sentir pra emagrecer, nunca esqueça que está a caminho da perfeição. Muita força, beijos.

    ResponderExcluir