terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quanto à dieta...

...td continua bem!! Bastante controle por aqui, umas miadas eventuais por ali, mas o saldo tem se mantido positivo. O máximo q eu tenho compulsão é uma vez por semana..NO MÁXIMO!! E vcs sabem que qt menos a gente mia, mais sucesso a gente tem no ato. Desde a última postagem, emagreci 5 kgs. Segredo?? Nenhum..dieta e academia. Segue minha alimentação: Cade da manha: café c adoçante; No meio da manha como ÀS VEZES uma maçã..mas nem sempre; Almoço: 5 folhas de alface e 1 pepino + meia vono; Antes da academia: 01 maçã; Janta: = almoço. Tem se seguido assim. Tenho conseguido sair da minha zona de conforto (em casa) e ir p casa do meu namorado e, ainda sim, manter o controle. Isso é fantastico pq era mt mt mt dificil me manter controlada lá. Fui à festa de aniversário, fui ao churrasco do meu cunhado e, controle total!!! Academia tá igual: 55 min de aeróbico + musculação. Já coloquei meus dentes novos. Graças a Deus. O q significa q acabaram-se as miadas, mesmo q eventuais. Agora q já acabou td, vou fazer um clareamento p ficar de boa e c os dentinhos lindos. Espero q tds estejam lindas e fortes. E q postem com mais regularidade pq acho bacana ler sobre vcs, comentar, enfim!! Controle para todas vcs!! bjus bjus

Um comentário: