terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gata vira lata

Não tem jeito..de tempos em tempos baixa a gata vira lata em vc e tu danas a miar... Pois eah. P km está gastando uma fortuna em clareamento dentário, miar quatro vezes no finde é meio q doença total. Mas tenho cuidados p não fazer nada q possa manchar os dentes na pós miada. Mas mesmo assim, eu havia me prometido neah. Foram duas miadas no sábado e duas no domingo. Miei td, pq fazia bastante tempo q não miava. Mas sem neuras, tanto q o saldo da semana (conto desde de quarta feira pq a semana foi curta neah) eu emagreci 3 kgs. Acho q era inchação ou sei lá o ke, mas o ke importa é q eu vi um peso na balança q há mais de um ano q eu não via. Isso me deixa incrivelmente feliz mas tb atordoada pq ainda me vejo qd comecei a dieta. Às vezes passo por espelhos e acho q vou ver a dona redonda refletida, mas na vedd não. Mas o saldo às vzs nem é tão bom, escutar sua avó falar: "Ela comeu e vai tomar banho pq foi vomitar" não é mt bacana, mas do jeito q as coisas são, mesmo q eu nunca vomite sempre vou levar a fama mesmo. Mas espero q a semana seja como a se passou, com exceção do finde, pq durante a semana eu não miei nada. Dei uma mudada na dieta tb pq por causa do clareamento, deixei de tomar café e comer coisas escuras (leia-se sopas mt coloridas)pelo menos por enquanto. Segue as mudanças: Manhã: 1 copo de leite desnatado Almoço: 2 pepinos e meia sopa vono (ou aquelas compradas no carrefour, q tem 60 calorias e são deliciosas) Tarde: 01 copo de leite janta: = almoço P dizer a verdade nem sei como emagreci pq na sexta bebi consideravelmente: jack daniels p minha felicidade e embriaguez + uma ice. Eu prefiro o Whisky pq a gente bebe mais devagar e ingere menos calorias. A ice tem quase 200 calorias e desce q nem refrigerante neah, aih não pode! Mas dancei tanto, mas taaanto, q acho q gastei td q bebi e mais um pouco! OBS: P não ficar mt louca c tanta restrição, no meio do dia vai uns tridents p adoçar a vida. O finde agora é niver do meu amor: vai rolar um churras num bar d motoqueiros amigos nosso mt bacana. Música ao vivo e bebida a rodo. E eu não comerei e espero não morrer de beber. Eu curto mt ice e batidas de saquê, mas isso tem calorias infinitas e eu vou é ficar no whisky mesmo. Bebo 3 doses q rendem a noite toda. Se eu pedir uma batida de saquê por exemplo, mesmo c adoçante, em menos de 5 min eu bebo td,uma merda total. O prob é q meu namo já falou q comprou p gente passar o finde: big apple, ices daquelas 51 de kiwi (curto mt mais não posso) e ele ganhou uma garrafa de black label. Fora as cervejas q só ele toma pq eu não curto mt. Isso só p casa. Imagina no niver dele, no bar?? affs hein!! Mas o negócio é manter o ke tenho feito pq tem dado certo. E espero estar mais magra no sábado e feliz por entrar num vestido bem lindo q marque bem minha cintura..rs Mt força para nós esta semana!! Bjus e cuidem-se!

7 comentários:

  1. é difícil subir na balança pra mim também...

    posta fotos ^^

    ResponderExcluir
  2. aRGH!!! Eu detesto whisky... Por isso tomo gin, que pra mim oferece o emlhor custo-benefício.

    Ah flor, tô passando aqui mto rapidamente só pra (finalmente) responder seu coment a respeito do franol, o que me é de grande ajuda, compro sempre na Drogasil, que é a única farmácia em que encontro Franol sempre e em qualquer lugar do Brasil!

    Beijinhos, quaLquer coisa que precisar me grita por aqui ou no facebook.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Flor me desculpe por estar ausente tanto tempo :/ é que a minha vida estava corrida demais, mas agora estou de volta e com tempo.
    Quantos anos vc tem flor ?? Posta fotos ??
    Eu nao curto muito whisky nao prefiro ice, batidas, black labal, big apple etc kkk' mas se for pra emagrecer vale tudo neh. Bejos linda e Forçã

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeee!! Só passei para deixar um abraço!
    Volto quando estiver com mais tempo para ler tudinhooooooooo!
    Andei afastada devidos as vários problemas, morte minha mãe, cirugia cardiaca do meu pai, depresão minha, problmas com tudo um pouco!
    Mas estou retornando aos poucos!

    Beijos, muitas saudades!
    Lia
    DDD*

    ResponderExcluir
  5. Menians quem já Ouviu Falar de Lavagem intestinal? pois é isso é melhor do que qualquer laxante, eu improvisei um método só meu, uso a mangueirinha do chuveiro enquanto estou tomando banho coloco ela la atraz e deixo entrar um pouco de água, na mesma hora sai tudo e a barriga fica sequinha, experimentem.

    ResponderExcluir
  6. Por onde vc anda.... queria saber notícias suas!
    Lia*

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho sobre anorexia, e precisava fazer algumas perguntas para ( vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupem, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir