domingo, 16 de agosto de 2009

Fotos e mais tarde post decente

Meninass aih estão as fotas que tirei da janela da minha academia....tava chovendo no dia q tirei ( e eu estava no transport com cara de que "to escolhendo musica" kkkkkk) AFSSS...mas melhor q nada neah ...à noite eu venho postar minha semana pois neste momento não dá (pessouas perto)..mas eu volto p postar e tb colocar o selinho q ganhei (eeeeeeeeeeeee ki lindohh)
:-)
bjs no S2

5 comentários:

  1. Ta importante heim... Aconselhando as Annas huhahahaha.... que isso miga, conselho semrpe é bom ^^ ainda mais pq é di graça ...
    È acho q vc tem razão tenho q largar as calorias.... alias jávou fazer isso msm por conta do desafio... e vc? vai participar????
    Ah! então me falaram dos liquidos q engordam hahahaha
    tmb vou parar com tudo
    XO CALORIAS HAHAHAHA
    mas e ai como anda a vida? meu vista linda heim... quero uma academia assim pra mim buááááá

    Bjos florxinha... fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Com uma vista dessa eu ficava uma hora no transport xD

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado! Quando formos ao endócrino eu vou fazer questão de que o endócrino explique a ele que homens e mulheres, principalmente de alturas muito diferentes, tem que seguir dietas diferentes!

    ResponderExcluir
  4. O motivo dele é que ele tá achando que eu estou com os dois pés na cova! Ele caiu direitinho na lábia da psicóloga. Mas com dois pés na cova eu vou ficar se eu engordar! Eu já tentei suicídio uma vez por não conseguir emagrecer mais, isso me rendeu foi um belo um anti psicótico e agora eu não encano mais com essas coisas ao ponto do suicídio. Mas quando eu engordo eu fico muito mal por dentro, é isso que está faltando tanto a ele quanto à psicóloga entederem.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... amei seu blog tb.. vou te linkar. me add no msn pra gente conversar.. tenho tua idade flor!!! beijos

    ResponderExcluir