quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Título?!?!?! nunca nada criativo mesmo!!!


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!


Povos e povas...

Sumi pq a vida ta uma correria da porra!! Mais o saldo tem sido neutro. Bem, no que se refere à minha vida esta seguiu um trilho assim: namoro começou lindo mas o menino é desligado, descuidado, não liga e acha q o mundo gira em torno dele. Resumindo..não deu certo. Minha independência nestas horas grita e minha constante necessidade de presença é algo pertinente. Como sou da opinião q ninguém muda ninguém é melhor sair dele enquanto não estou envolvida. Como eu sobrevivi a itso? Fui a Paraty neste finde , dancei, tomei o servete mais gostoso do planeta no Miráculo (Italianoo) (sim me chicoteiemm, mais eu dancei pacas e keimei tdinho) no final das contas perdi um kg e 500 gramas (ou a balança tava kebrada kkkkkkkkkkkkkkkkk), dancei no Dinho's bar, tomei Gabriela a noite td, um coktail q levava absinto (lembrei da Arielaa) e fiqquei com o menino q tinha ficado na vez passada (q estava loko de vontade de ficar comigo uauu) . Mas só nao foi melhor pq minha migah tava meio triste pq terminou o namo (beem diferente de mim) ficou curtindo uma fossa e qd um DEUS GREGO disse q queria ficar com ela ela DECIDIU IR EMBORA (ALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU). Mas ela ta melhor e o rapazinho lah ate mandou um torpedinho p ela e ela até respondeu :-)...

Voltando:

Eu hj passei por uma situação ridícula. Estava voltando da academia, suada e com a intenção de comprar maçã e iogurte molico e ir p casa. Aih veio uma vontade (mt longe, nao era A VONTADE) era uma compulsao de comer sabendo-se q se podia vomitar. Cara, eu passei quase q correndo d padaria VOEI P casa p não cair em tentação. Gente foI ridiculo. Pq eu caio em tentação, vomito, tomo laxante e no outro dia é menos um kg kuase, aih me empolgo e qd vou ver estaciono na porra do peso..LARGUEI DESTA VIDA DE COMPULSÕES!!! aih simplesmente saí correndo p casa como se a comida fosse me puxar pela roupa (ridícula, uma menina séria, independente mais q tem medo e é dominada por comida..degradante!!)

Na facul eu vou a partir de amanha enfiar a cara e fazer os trabalhos pq esta semana eu to vagabundes da facul...mais no trabalho eu trab bastante (mas eu gosto do meu trampo)...quero ver ainda este ano eu me mudo p uma casa e divido com minha migah..pq além de adorá-la..vai ser mt bom morar com uma migah de vedd e dividir as despesas :-)

No quesito dieta tenho apenas almoçado grelhado e saladas e durante o dia é café sem açucar (com adoçante q comprei e minha cafeteira q deixo na sala do meu trampo, pq o café q akele povo faz na copa sóh jesuiss meismu, meladoo).


Eu estou menos dependente da sibutramina, ja consigo levar a dieta numa boa, mais tomo de vez em qd, acho q te-los a mão me faz bem. Mias eu agora vou correr atras do Dualid (anfetamina). Sei lá, me deu uma vontade de secar...necessidade sabe. EU tenho vencido limites tds os dias e agora quero secar..verão ta aih e ja emagreci e aos olhos das pessoas estou magra..mas não estou, kero secar de td..e amanha eu começo minha luta a procura de anfetamina..(de quem venda pq aki ta foda..receita B2 ta foddaaa)


Eu sempre leio vcs meninas..acompanho e comento (qd to com tempo)mas ler eu sempre leio..sempre kero saber de vcs q são p mim as únicas no qual eu sou de fato verdadeira...


Bjs no S2 de vcs

4 comentários:

  1. Oi linda!!
    Eu tava quase na mesma situação q vc, mas eu era casada... me separei qd percebi q ñ o amava mais e q ñ seríamos felizes... ele tb era super desligado da vida a dois... aí meu amor próprio falou + alto... hj tenho namorado, mas vivo sozinha c/um gatinho q adotei e adoro! tb já pensei em dividir o apê c/minha melhor amiga qd ela separou do marido dela, mas era briguinha atoa e eles reataram... só dividiria o apê c/ela, + ninguém pq sou muito chata!
    Na facul eu td to bem desleixada... mas tá indo!
    Bjsss e força!!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina... morro de inveja quando vc fala de paraty *-*
    um dia vou visitar aquele lugar huhahahahah
    Agora como assim vc como come e emagrece???? assim é trapaça huhahahahaha

    Ah! academia.... maçã.... ai preciso disso viu....
    mas vamos lah....
    a gente consegue.... SAUDADES MIL DE VC ^^

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, reativei meu blog.
    Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
    senti falta imenssa de todas vcs...
    estou explicando td bem direitinho no meu post.

    Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
    volto depois com mais calma...

    Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

    Amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ñ acredito, eu sou muito desenformada sempre ouço as musicas dessa banda mas ñ a conhecia..rsrsr..conheci agora....rsrsr

    Adorei o blog e ja tou seguindo.

    Ah, tbm moro sozinha e o meu T.A. piorou depois disso.

    TO tentando me cuidar mais pq ñ tm ninguém pra me obrigar a comer.

    qrida bjão e se cuida.

    ResponderExcluir