terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Q venha 2010 - Luto por Angra dos Reis


A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade

PS: Cachoeira A Feiticeira - Ilha Grande - Angra dos Reis



Volteii
Gente q saudade deste cantinho aqui..saudades imensas de tds vcs. Se bem q tenho lidos os blogs de vcs mas não tenho comentado (aliás a Ariela agora privou o blog dela...aguém a informa q eu quero convite pleasee).
Bem, dietas: altos, baixos , mas o saldo é positivo. Emagreço, mas meu metabolismo ta lentoooo demais..depois de td emagrecimento à jato q eu me submeti, meu metabolismo resolveu desacelerar, e eu malhando igual a uma condenada à prisão perpétua acabei q relaxei um pouco da dieta mega restritiva. MassssssssssssssssssMesmo emagrecendo e visivelmente melhor (mas ainda terrivelmente gorda) chegou o momento q eu esperava: o povo dizendo q eu tava magrinha, entoncis chega de dieta..acho q estão querendo me sabotar..gentee eu to vestindo 40...genteee..eu quero, preciso de 36. Não almejo menos tendo em vista meu tamanho..mas voltar aos 36 será a glória..minha meta p 2010.
No tempo em q estive afastada eu:
Briguei com mamis (q resolveu me encher o saco, ainda bem q moro longe) pqp, nunca me foi tão vantajoso. Voltei a falar com mamis. Motivo da briga: tem um menino q me adora la no rj (cadete do bombeiro)..mamis resolver se apaixonar pelo mininu..alguém acredita em semelhante coisa?? agora me perturba q tenho q me afastar dele, mas minha avó fala q ela ta td derretida pelo meninuu..Ai ai eu mereçooo!!!!
AGRADEÇO A DEUS PELA MINHA CASA ESTAR LIVRE DOS ACONTECIDOS!!! SIM EU MORO EM ANGRA DOS REIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu trabalho na saúde (acho q to falando demais, mais fazer o ke...) entoncis eu tava no rj qd vi as noticias e meu chefinho querendo q eu voltasse p angra (só se fosse de avião ou nadando !!!!!!!!!!!!!)..mas aih liberaram a pista q tava com uma cratera maior q a lua e com perigo de deslizamento afssssssssssssssssssss
Massssssssssssssss
cheguei aqui e foda. Eu conhecia o dono da pousada, ja fiz trabalhos com o pessoal da fiocruz la e ficamos na pousada dele. Meu amigo perdeu doze pessoas (parentes) q morava no Bananal (Ilha). Ele ia passar o ano novo la mas por sorte o primo dele queria ir p rj, entoncis, salvaram-se os dois.
De resto, meus amigos da Defesa Civil ficaram quase 4 dias sem dormir, e depois passaram a dormir cerca de tres horinhas.
Previsão: De mais chuva. Casas sendo demolidas e sirenes da Defesa civil e Bombeiros tocando direto. Q td vá bem p minha city a partir de agora!

Facul: De férias

Ahhhhhhhhhh comprei hj sibutramina de novo !!!!!!!!!!!!!!!!! uhullllllllllllll quem é viciado sempre retorna ao vício. Espero q me traga visíveis diferenças. Me peso amanhã e vou fazer um controle legal. Preciso perder seis kg este mês. Preciso muitão!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas se cuidem..Bjs no S2 de cada uma de vcs e q 2010 seja o nosso ano. Me lembro ter começado aqui em 2009 vestindo 50 e infeliz. agora ao menos visto 40 ( o q ainda não basta) e sei q com auxílio e apoio nós vamos longe. Espero q tds estejam bm e q 2010 nós nos realizemos na vida pessoal, profissional e nos âmbitos endocrinológicos neah povos e povas.

Amodoro vcs bjs

5 comentários:

  1. Q incrivel pulo de 50 pra 40, meu numero, eu ja ñ me entendo ainda to no 40 e ja perdi 7kg, acho q é a bunda demais de grande rsrsr.

    Q bom tbm estar tudo bm com seu barroco rssr.

    Linda obrigada pela visita no meu cantinho seja super bm vinda.

    Super Bjo.

    meu msn

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    obrigada pela visita!

    ah sibutramina, como eu queria poder tomar remdinhos...fluo...sibu e qualquer outro rsrs

    nossa li esse seus post com impressão de que foi escrito enquanto vc estava correndo rsrs

    força pra vc esse ano e que atinja suas metas
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Triste mesmo a situação de Angra. Aqui no Sul temos tido chuvas terríveis também. O ruim é que são sempre extremos aqui, ou enchentes, ou secas... =/
    Espero que isso melhore. E pra nós, tudo de bom também.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    um ótimo 2010 pra vc, muitas felicidades!!!
    nossa, tu é daki do Rio tb... triste o fato aí em angra, né... graças a Deus vc ñ vive perto das áreas perigosas...
    vc compra sibutramina na famácia c/receita? eu queria muito comprar, já tomei uma vez, mas agora to sem receita...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    bom, eu acho q a minha dieta está mais pro lado da do Dr. Atkins... eu cheguei a fazer a dieta de south beach por 1 semana em dezembro, mas fracassei... apesar de terem umas poucas diferenças (ex: na de south beach diz q ñ pode comer linguiça e na de proteinas/atkins pode, mas td ñ passa de política médica, pela polêmica da gordura excessiva) estas 2 dietas seguem a mesma base q é ñ comer carboitrados nem qq alimento q tenha açucar...
    poxa, eu tenho sim interesse em comprar a sibutramina.... mas antes vou dar uma varredura nas farmacias aki em Niterói pra ver se eu acho um farmaceutico q aceite me vender sem receita... ;-)
    bjssssss

    ResponderExcluir