quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Semana


PS: AmoOOoO Eddie Vader :-)

Ontem escrevi um post imenso..aí a luz acabou ( e voltou meio segundo depois)..fiquei puta e desisti..
mas cá estou..espero q estejam tds bem e qt a mim..bem...estou desde segunda sem vomitar..o que é uma vitória considerando minha índole bulímica....devido estar no predio novo não tenho almoçado..pois ainda não encontrei alguem q só me faça salada e grelhado. Minha amiga disse q encontrou um restaurante tipo self service perto no shopping...entoncis...vou ver se presta a comida (pois ela tb almoça pouquinho igual a mim). Não me pesei ainda, mas parece q faz diferença a gente não se empanturrar de comida e vomitar depois..espero q eu consiga continuar assim.
De manhã tomo café com adoçante, a tarde almoço maçã e a tarde cafe com adoçante e as vezes um ou outro cream cracker ou 1/3 de paozinho (pois na minha sala tem uma menina gravida e outra menina q come horroresss e ta engordando exponencialmente)..mass eu tb nao me descontrolo e subo e desço tanta escadap ir na rua as vezes q eu acho q ali mesmo eu ja queimo estes excessos (TOMARAAAAAA!!!!!!!!!!!!!)

Gente, dia 12/01 choveu horrores aqui em angra...eu estava na academia e choveu tanto, tanto raio, tanta arvore caindo, tanta trovoada q só jesus...na academia no meio tem uma telha transparente p clarear e...cara..o vento num arrancou a telha??!! o povo saiu correndo (numa chuva terrivel) ..ficou eu e uns dois meninos lá...po povo maluco...encarar uma chuva digna de filme de terror ao inves de ficar ali protegidinho?? afinal foi no meio assim q nem incomoda...fiquei la malhando com td p mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só fui embora qd a chuva passou..claaaro!!!

Bem, no que diz respeito a minha vidinha sentimental.a criatura dos posts anteriores (beem anteriores) anda me ligando numa fofura danada!!! (se liga q minha fase fossa tá láaa atrasssssssssssss..ele ainda não deu F5).... meu amigo cadete (q eu amo de paixão mas só rola beijinhos pq tenho medo de q fique clima estranho entre a gente se rolar algo mais)..quer vir a angra me ver. Tipo..sugeri nos vermos na city vizinha pq se ele vir corre risco de ficar ilhado aqui pq as estradas não estão confiáveis..adoro conversar com ele. rir..a gente se entende mt mega bem..ele é gato, lindo mesmo e um doce...masss é uma amizade q quero p sempre e não quero estragar, entao decidi se rolar dele vi..no máximo uns beijinhhos...quero é curtir a companhia dele. Agora estes dias um amigo do meu amigo (??!!!) pegou o mesmo bus q eu p rj e o cara gamou...e me liga direto e enche o saco ..tá bom ele é gato mas eu de-tes-to homem mala q não entende q EU TRABALHO E DETESTO DEMORAR NO TELEFONE QD MEU CHEFE REQUER 10000% DE ATENÇÃO!!!!
Agora vem o piior..um amigão do meu chefe q trab na Câmara resolveu me ligar e querer me ver de qqr jeito (sabendo ele q meu chefe me trata como filha e detestaria q eu me envolvesse com homem casado)..sou educada mas realmente não rola...mas e ele?? liga e faz aquela voz de q quer me ver de qqr jeitooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho q me benzer pq tirabndo meu amigo cadete q amo demais, eu só tenho atraído FURADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara..qd vc resolve esquecer q ter alguem é bom e resolve ficar sozinha sem esquentar pq já se fudeu o suficiente..as pessoas resolvem reparar em vc....pow..eu gostei mt do anterior lá (q anda mt fofo)..mas me fez bem pular fora, me fez bem me afastar..mt mesmo...hj ele ve q eu to de boa e ele faz um drama tipo "eu gosto de vc"..detesto gente complicada..ele não quis nada, pulou fora agora não exija nada de mim...affsss
Já estive confusa, hj quero ficar de boa mesmo...

Gente, tenho tb q dizer q lembrar de vcs no dia a dia me faz beber mais agua ao inves de comprar refri..me faz evitar tomar café com açucar...sinto-me compromissada...escorregar acontece..mas tenho estado mt mais tranquila...
No que se refere a janta, tenho comido melão pq tenho q sentir me alimentada bem"comida" mesmo e melão enche.....preciso me pesar...mas me fala CADE A CORAGEM...só jesus mesmo..
Espero q tds estejam bem e tenham mt força..bjs no S2

9 comentários:

  1. Oi linda!
    obrigada pelo carinho no blog...!
    mas tá chovendo gatos na horta, hein... "it's raining man...." rsrsrsrs
    mas vc disse uma verdade... se estamos bem sozinhas os pretendentes aparecem... se estamos querendo d+ a busca é suada.... rsrsrs
    mas aproveita, é muito bom pro ego!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. óie,fiz meu blog a poucoo tempo e ateh agora só fiz uma amiga..se puder faz uma visitinha ...*-*

    obrigada beijoss.

    espero q qndo vc se pesar fike contente cm o resultado;;)

    ResponderExcluir
  3. Aproveita gata, e se JOGA! a vida é unica aproveita os gatiiinhos. aahahahahaaha

    xx.

    ResponderExcluir
  4. oie amoree.
    obrigada pela visitinha tah??
    tbm te linkeii..*-*
    ah.. as brigas foram por intrigas de outras pessoas..ihh historia longa.,.hehehhe

    eh fikei arrasada por naum ter passado...mais a vida continua.,,eu naum fui reprovada..mais me colocaram na lista de espera...

    mas tah td bem..
    beijoos. força heein gatinhaa?!
    tb pode contar comigo..:)

    ResponderExcluir
  5. Tanta tristeza, não aguento mais tempestades violentas, terremootos, secas, excesso de calor... E a culpa de quem é? Cá estamos... todos os seres humanos.

    ResponderExcluir
  6. oiie, obrigada minha flor;;

    to tao feliiz,, por ter emagrecidoo...

    espero q vc tb consiga...

    obrigada pelo apoio...

    beijoos :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, pelo que vc descreveu, vc ta fazendo tudo tão certinho que eu PRECISO te dar os parabéns!
    Eu tô numa fase muito foda, como demais e vomito demais :/
    Mas eu sei que é só fase e eu logo recupero meu controle. Tô começando a me esforçar mais a partir de hoje.

    Força!

    Beeeijo;*

    ResponderExcluir
  8. muito bom saber que está indo bem, vice??

    realmente nota-se bem a diferença quando não vomitamos... parece que a gente desincha a metade do peso. INVEJA BOA.

    que continue assim! continuará, sem dúvida!!

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  9. aiii que bom! voce tambem está sem vomitar,que bom mesmo!! parabens!!!
    Quanto voce pesa e mede? Não escreveu isso no blog!
    Bem....voce é que realmente é gata! tanto homem atras de sii!!!!!! Meu Deus como vc faz para lidar com todos? Esse aí que é casado baahhhhh deita fora que nojo de homem! E vc pode ainda arranjar complicaçoes com ele por causa do seu chefe.
    Ainda bem que se lembra de nos e consegue-se controlar! Eu tambem consigo quando penso em voces!

    Beijooo linda!

    ResponderExcluir