domingo, 24 de janeiro de 2010

Finde perfeito


Meninass!!!!!!!!! olá para tds..espero q estejam tds mt very master bem...
Primeiramente minha semana:
Correu bem, emagreci 1kg e meio (teria emagrecido mais se não tivesse enchido a cara na sexta e ontem (muitooo ice, vodka e afins) masss sem comer nada..no máximo (p não ficar chato, belisquei uma batatinha massss não foi naadaa de mais :-)
Uma compulsao no sábado de manhã (a única da semana..estrelinha de bom comportamento para mim, tendo em vista q eu miava muitooo mais várias vezes por semanaa)..mas tomei lacto purga e me tornei uma rainhaaa literalmentee...tendo em vista q só havia tomada um dia na semana entao eu realmente tava entupida haushuahsuahsuahsa.
Ouvi de uma amiga minha "vc emagreceu mais " ounnnnnnn q lindo ouvir isso..mesmo q eu ainda me ache incrivelmente gorda (me acho não...eu ESTOU gorda) mas é bao ouvir isso meninas.
Parte II - finde perfeito (by titulo)
Gentemmm...tava na academia e um menino com q fiz amizade me add no orkut..ate aih td bem..aih o outro amigo dele me add 9ate ai td bem tb)..me passou o msn dele. O menino toca baixo numa banda mega conhecida daqui de Angra..me chamou p ir ao show deles num Iate Club daqui. Ok eu ia, mas choveu e chegeui em casa depois da academia decidida a nao ir por causa da chuva, mas tinha um scrap dele no msn dizendo "hj no Zero Grau hein garotinha"..putzz aih eu fui...foi mega, eles toccam mt bem ..totalmente profissionais.
E o menino..qd me viu adorou, veio, me abraçou..disse "nossa, q bom q vc veio"..a gente só conversava por msn pq eu quase nao o via na academia (horarios diferentes). Deposi (madrugada, o povo desmontando as paradas p levar p casa e eu fiquei com uns amigos deles (alguns mt bebados kkkkkkkkkkkkkk)..as meninas ficaram meio enciumadas (aaffffss)..agora os meninos foram uns doces comigo.
Depois ele me deixou em casa e só. Chegando em casa às 4:30, entramos no msn e conveRsamos a.te as 07:30 da manha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele e um fofo mesmo.
No outro dia (ontem - sábado) fomos a um barzinho novo q abriu na beira da Praia, bebemos, conversamos como grandes amigos de mil anos..mt afinidade, mt amizade, mt bom...a gente conversava sobre td com uma amizade q ha mt eu nao tinha. Rimos mt, fomos p casa e sentamos aki na entrada. continuamos a conversar bastante, a ficarmos com sono meio q bebados , mas ninguem keria ir embora. Aí começou a fazer frio, e ele sentou mais do meu lado, começou a pegar na minha mao , começou a rolar uns carinhos ( e eu com mega medo de se ficassemos acabasse com a amizade). Mas ele estava de um jeito ke ele nao fica..dizendo q ha mt nao keria a companhia de alguem ou q nao se sentia tao bem há mt tempo como estava se sentindu naquela hora. Ele deitou minha cabeça no ombro dele, aih eu quuuase dormi, mas aih ele foi me fazendo carinho no cabelo e eu comecei a corresponder (sinceramente achando q ele tava cansado, nunca acharia q tava rolando um clima (SIM EU SOU UMA ANTA OBRIGADA!!). Até q não deu mais, ele veio beijando meu rosto, e aih rolou akele mega master beijo..gentemmm te contar hein..mt bom é pouco p dizer o qt foi bom...ele td carinhoso e meigo e dizendo o tempo td q tinha sorte me ter me conhecidooo..nossa..mt mega mesmo.
Massssss preciso cair na real e ter cuidado p nao colocar nossa mega amizade em riscooo!! isso nao pode mesmoo...

Detalhe: o antigo la do rj (dos posts anteriiooreess) ..entro no meu orkut pela conta de algum fdp amigo nosso em comum..viu meus scraps atuais, depos (nao tem nada de mais por INCRIVEL Q PAREÇA)..
ele disse q PERDEU TERRENOO E TALS...e blábláblá. Falei logo q foi escolha dele e q eu tava vivendo minha vida e só..
Ele disse q ia tirar o time dele de campo....masssssssssss
Acabou de entrar no msn e erguntar sobre td...eu ja disse p ele: ker sair da minha vida? uma pena
ele não kerer ser meu amigo..mas nao posso parar minha vida por algguem q nao sabe o ke ker da própria. Mas gente..foi legal esta sensação de conquista..eu estava com muitaa ontade de ficar com ele mass segurei mt a onda pq nao keria por a amizade em risco..amizade q ta mt legal..mas não deu ahsuahsuhauhs mas pelo ke vejo...nossa amizade está mt solidificada. :-)
Metas p esta semana: emagrecer dois kg ao invés de 1 e meio. Preciso mesmo identificar o ke me impediu de emagrecer mais. E eu sei bem o ke é: os malditos biscoitinhos de sal na hora do café q fica rolando nakela sala obesa. Puseram as divisorias já, vou me enclausurar naminha sala p nao ver akele povo se envenenar.

Meninas..espero q estejam tds bem (eu sei como cada uma q tem postado estão pq eu vejo as aualizações tooodoos os dias) tem algumas meninas q nao tem postado...(preocupação..)
PS2 Alguem pede a Ariela p me convidar p blog dela PELOAMORDEDEUS!!!..qd ela privou eu estava afastada...

Boa semana p tds nós com mts kg a menos..amo tds vcs de S2
bjs no S2

5 comentários:

  1. Olá!Me identifiquei c/ o seu blog,entaum estou te seguindo e gostaria ki vc tbm me seguisse.....
    Ah!!!Parabéns menina por esse seu esforço,continue assim
    BjoOoO

    ResponderExcluir
  2. oooin.
    seu finde foi lindo .. :)
    adoro coisas fofas, e ai me faz lembrar alguem que me fez viver um amor de filme mesmo .. aaaaaai céus! hahahaha espero que de certo :D ou pelo menos amizade colorida, ADOOORO. HAHAHAH

    forçinha.

    xx.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal que conheceu esse menino, as vezes faz tão bem, quando queremos né. A única forma de não acabar com a amizade é deixar tudo rolar naturalmente, sem pressões, expectativas ou arrependimentos, aconteceu e se vocês quiserem dar continuidade, vocês é que sabem. ;)

    2 kgs por semana não é uma meta tão fácil, mas estou chegando a conclusão de que nada é impossível.

    Abrações.

    ResponderExcluir
  4. Oiie florr,estou seguindo seu blog...Ki lindo esse seu find *.*...Parabéns pelo esforço!!!Bejuh

    ResponderExcluir
  5. ownn amoor eu sabiia,, tanto q ateh penseii em fazer isso, mais naum ia rolar
    pq eu ia com meu pai;;;ele eh foda..

    voltei,, foi muito bom sabe??
    mais eu fiz merda me descontrolei...
    voltei p/ minha realidade...

    maiis vamo q vamo
    beijoos.

    ResponderExcluir