domingo, 9 de maio de 2010




Amo Eddie Vedder!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pearl Jam sempre!!

Meninas lindas!! Demorei a postar pq eu estava mt ocupada querendo MATAR minha mãe..

Não sei se já mencionei aqui meu horrendo relacionamento com ela, ela liga p qqr pessoa, do trab, amigos falando horrores de mim, querendo q tds me odeiem. Tipo, qd estou namorando ela quer q eu termine (pq ela é uma velha solitária) e por ai vai..mas desta vez ela extrapolou..ligou p casa do meu namo, e disse p pai dele q eu nao presto e perguntou se eu dormia com o Namo na casa dele (se dormia juntos)..aff q vergonha!!...estou puuta de ódio da vida gente...q direito aquela vaca tem de se meter na minha vida ou na minha intimidade!!!eu realmente desisti..ela fala merda, faz merda e depois me liga com a voz mais deslavada do mundo!! eu definitivamente não quero mais saber dela.! Morreu de vez!!Hj é dia das mães e eu queria ver minha avó e minha irmã..mas num deu pq ela ia ficar latindo na minha kbeça e eu hj num estou a fim mesmo!!

Bem, qt à dieta eu perdi mísero 1 kg..acho q tenho q viver de brisa..pelo menos não ganhei nada...preciso perder 10 kg e nesta lentidão q estou tá realmente foda!! tenho anfetamina e sibutramina e falta de vergonha na cara..eu não tenho comido mt..mas esta história maldita de comer uma fruta de tres em tres horas ta fudendo com minha dieta...mandei td p caraleo...hj to de boa em casa é fácil..mas amanhã num quero saber..vo me fuder de fome (eu enloquecer de tanta anfetamina no cerebro!!!)
Tive uma compulsão maldita nq auinta feira no qual eu morri de tanto comer e, consequentemente, morri de tanto vomitar (Ecaaa!!)tomei laxante e virei rainha do trono na madrugada!!!
Queria ter força de seguir a dieta do leite pq acho ela bemm restritiva..to amadurecendo a idéia e amanhã eu já compro o bendito e começo a fazer...
Neste finde eu resolvi ficar em angra hibernando..ontem (EM PLENO SÁBADO) teve reunião com o prefeito sobre Políticas Públicas..no qual identifiquei q os secretários nunca sabem de nada!! uma maravilha, o prefeito sabe mais do q se passa do q eles mesmo!!UMA VERGONHA!!
Estava lembrando estes dias o qt eu mudei de uma louca q vomitava uma maçã pq engordava p uma compulsiva desequilibrada..o estagio de loucura mudou de um extremo p outro..mas o diagnóstico de louca permanece!! Cheguei num estágio mt bom no qual eu estava magra (mesmo achando q tinha q emagrecer cada vez mais)..e hj me encontro num estágio de "não consigo emagrecer mais!!) Q CARALEO!!preciso mudar isso logo pq esta histooria de manter peso p mim não dá nao..estou precisando perder peso e isto é um fato!!
Preciso adotar urgentemente alguma estratégia p mim antes q eu comece a realmente piraar de vez(MAIS?!??!?!)
Estava lendo um blog aih anaemia no qual a menina ( q nao deve ter mais d q 14 anos, pelo jeito q escreve) disse q contou p uma amiga do colegio q vomitava p nao engordar!!!! como alguem conta isso p outra pessoa...mts vezes , no auge do desespero a gente desabafa com um amigo...nas assim, master amigo dotipoirmaounhaecarne..não com uma coleguinha de escola!!! Fiquei impressionada com a ingenuidade da criatura em desabafar assim com qqr uma.
Não tenho o menor orgulho de acordar td dia pensando no q nao comer e no q vomitar..é um desespero constante q parece tomar mais tempo da minha vida do q eu mesma. Adoraria seguir uma dieta saudadve e ser normalzinha de vez em qd..as vezes tento,mas é em vão pq chego em casa me sentindo tao gorda qt uma porca..qd fiquei na casa do meu ex e estava tentando comer normal eu nem sequer me olhava no espelho...

Afsssssssssssss

Bem, qt a academia tenho ido tds os dias...40 min de esteira ou transport e o resto de musculação (Xô banhas!!)

Bjs e forças p tds vcs... Acompanhá-las p mim é rotina diária... e OBRIGADA MESSSMO PELOS COMENTS p mim é mega importante ter vcs aqui no meu cantinho..amodoro vcs!!

Bjs no S2

6 comentários:

  1. Legal vc estar firme na academia, dieta normalzinha ( Pra mim significa LF DE 700kcal) ás vezes dá muito certo tipo sem miar e sem efeitos colaterais... A questão é o que colocar nessas 700kcal, tipo uma pessoa pode enxer a barriga de pepino e isso realmente não vai engordar o máximo que pode acontecer é fazer bem pra pele. Manera um pouco nesses remédios, eu agora leio muito pra me manter controlada sem irritar muito as pessoas com meu nervosismo. Sei que não sou lá grande exemplo já que sou uma pessoa que desliza no álcool de vez em sempre mas até agora essas coisas tem dado certo.. LF.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc ta firme e forte na academia neh!já é uma coisa boa!miga nao fica assim com a sua mãe nao ela pode vacilar as vezes mas ela é a pessoa q mais te ama no mundo pode ter certeza!!!!fica firme nas suas dietas viu vc consegue
    bjiiinhos força

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Tbm detesto minha mãe... ela faz e fla cada coisa sem noção q prefiro nem comentar...

    se acalma flor... de kg em kg a gnt fika perfeita... a pressa é inimiga da perfeição XP

    A dieta do leite é a melhor!!sempre consigo emagrece com ela!!Vale a pena!!

    Bjinhuss!! Força Sempre!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk agora que entendi a piada!kkkkkkk[sou lenta mesmo!]

    "Adoraria seguir uma dieta saudadve e ser normalzinha de vez em qd..as vezes tento,mas é em vão pq chego em casa me sentindo tao gorda qt uma porca.."
    tirou da minha boca!kkkkkk

    meenina cuidado com o consumo exagerado de anfetaminas,as vezes acaba com o corpo e não emagrece patativas alguma![experiÊncia própia!]

    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amy Lee, posso te chamar assim??
    Caramba amei seu blog e seu post tbm.
    O melhor foi a parte "o estagio de loucura mudou de um extremo p outro..mas o diagnóstico de louca permanece".
    Muito boa essa frase.
    ahauihauih
    Em essa parada q vc falou da guriazinha q contou pra outra é foda mesmo, é pura ingenuidade =[
    em..
    entao vc toma anfetamina ... caraca eu nunca tomei, mas tomaria fácil. como q sao os sintomas? tem mtos efeitos colaterais? como q é? e como vc consegue comprar tbm?? ahuiahaui
    vc me responde please!!!!!!
    =]
    em.. eu vi a sua mãe ligou, pra perguntar se vc durmia lá, caraca isso foi foda, quanto anos vc tem? 12 anos? caraca foi foda isso, acho q eu nem sei o q eu faria.
    tomara q ela consiga levar mais de boa seus relacionamentos, senao sempre assim vai ser mto ruim pra vc.
    masssss vai melhorar.
    Tudo pode mudar.
    Ah.. siga firme em nos remédios.
    Eu tbm keria....
    amo remédios.
    Vai dar certo.
    Força
    e controle sempre.
    Um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  6. E aí, tudo bem? O meu relacionamento com minha mãe também não é fácil, mas sei que devo ser minimamente tolerante enquanto morar na casa DELA.

    Sobre dieta, eu nem sei mais o que falar, ando tão compulsiva e impulsiva, comendo de tudo que não devo..... mas sei que é uma fase e a gente vai sair dessa.

    BOm final de senama

    ResponderExcluir