terça-feira, 13 de julho de 2010

Post sobre o Fim de semana...é p ler tudo heinn!!!




Ola meninas...

Bem..passando para atualiza-las sobre minha vida e informar q o teclado no qual estou escrevendo esta desconfigurado p os acentos. Desculpem-me.

Bem, meu finde foi longeee do q eu havia planejado. E as informo pq. Eu havia planejado ir ver o filme Eclipse (sim, infantil, mas já q li o livro, me obrigo a ver o filme e passar horas a fio criticando um Edward seco e uma Bella mt da chatinha). O Livro e infinitamente superior, mas os efeitos especiais me chamaram a atenção e eu sim queria vê-lo. Sabia q o meu namo anda caseiro ate a medula, entoncis, tratei de planejar ver o filme aqui na minha city. SIM, eu falei p ele q iria ver o filme com minha amiga e ele deu chilique dizendo q havia planejado ver o filme comigo. Eu, mediante ao fato exposto, o informei q a sala de cinema não viria ate nós, e, como ele não sai de casa nos findes, ficava muito difícil. Ele se doeu inteiro, disse q ENTAO TA UE. Eu reavaliei a situação e disse q esperaria o finde p vermos o maldito filme juntos. Ele adorou a idéia e eu tentei acreditar q aconteceria o milagre dele levar esta pessoaobesa q vos escreve p ver o filme.

Fatos ocorridos
Ele não me levou, inventou milhões de problemas e não foi. Eu puta de raiva disse q era p me acostumar q com ele eu não sairia mesmo e nem a merda de um filme ele resolvia ver. Inventando problemas p não sair de casa e mt p minha cabeça gorda. Ate q eu resolvi engolir os fatos, e já q estava tão longe de casa, q pelo menos o clima ficasse ameno. Resolvi pedir a criatura p sair comigo e comprarmos meu cigarro (black) pq eu me recuso a fumar aquelas porcarias q ele eventualmente fuma. Ele me levou de mt boa vontade e eu já estava conformada, pois havia enchido o liquidificador de absolut + leite condensado + maracujá = miadas premeditadas. Então, no caminho eu avisto uma festinha junina mt da simpática.
Eu pedi a ele p gente parar p comprar batida (sim eu estava alcoólatra), e ele disse q na volta deixaria o carro em casa e iríamos a pé. OK Ok, chegamos em casa e ele diz AH AMOR, AQUELA FESTINHA E MT CHATINHA.


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu só queria comprar uma batida e curtir um momento com ele fora de casa, comprar, ver barraquinhas....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não consegui disfarçar meu descontentamento e disse q ele havia mudado, q o cara q ama shows, ama sair desapareceu, e eu tinha q me adequar a isso. Se eu quisesse fazer algo q eu goste, fizesse durante a semana, pq nos findes ele não fazia nada q fosse fora dos limites domiciliares.
Ele ficou boladinho, dizendo q ele estava errado mesmo (juraa????) e q eu tinha razão de estar bolada (odeio psicologia reversa)...eu disse q ia me adequar e não estava a fim de brigar.

Relaxei, bebi, comi, vomitei, vi filmes e resolvi acreditar no fato explicito..preciso sair aqui e me enclausurar lá..pq saídas só acontecem eventualmente/milagrosamente mesmo.

Ele me trata mega bem e faz de um tudo por mim, portanto, perdê-lo me faz refletir um pouco. Pensei ate em chutar o pau da barraca e ficar sozinha aproveitando as delícias de ser solteira e chegar as cinco da manha...cheirando a cigarro, tomar banho e ir ligar o pc, mesmo estando um pouco sem coordenação por causa do rum com coca cola q eu me entupo qd saio com meus amigo(as);
Agora o motivo do meu post imenso e chato: Eu não fui na melhor festa q o clube mais lindo de Angra promoveu sábado ..Fire Beach...Deck com músicas de td q e ritmo, tenda na praia com eletrônico..mt gente bonita e eu..................

Chamei o namo e ele disse q iria ate o último minuto de quinta -feira, até inventar q não iria pq queria ver o filme..e p depois não ver...

e na segunda feira

Descubro o q já sabia. A festa foi oteeeemmaa minhas amigas se divertiram horrores (as q tinham namorado e as q não tinham)


e eu

estava lutando p ir numa festinha junina mt da chumbrega no Rio de janeiro e mesmo assim este direito me foi negado.

Estes fatos acarretaram miadas consecutivas, nas quais eu comia e vomitava e me certificava de q meu peso não havia aumentado.

Fato atual

Hj meu ex oficial q estuda na academia dos bombeiros no qual eu nunca vivi a historia q queria ter vivido pq não deu, me liga querendo me ver...bem, eu o conheci com 17 anos..foi o primeiro menino q eu me apaixonei..e eu fui a primeira menina q ele de fato gostou tb...Foi uma coisa bem adolescente...q eu nunca tinha vivido de fato, pois estava mt preocupada com o qt eu era gorda..eu o conheci na ACADEMIA, e ele acompanhou minha chegada ao meus 47 kgs (para 1,73) sempre meio neurótico com aquelas frases “vc está emagrecendo ainda” – aliadas ao “vc está cada vez mais linda”... era tão bacana..eu era metida à forte, malhava pesado e só ficava dura pq massa não ganhava pq não tinha reserva de gordura, proteínas, nem nada do tipo...o prof da academia dava AQUELA FORÇA P GENTE FICAR JUNTOS , ELE ERA (E e ainda) tão fofo, tão tímido, tão td aquilo q eu queria...E qd a gente estava engatando um relacionamento fofíssimo..eu passei no concurso e vim p Angra, e ele passou p academia p ser oficial do corpo de Bombeiros- E NÃO VIVI O Q QUERIA VIVER DE FATO...
E hj estamos anos nos falando, eventualmente ficando qd estamos solteiros, ficou um amor e um carinho imenso...a gente se entende mt e se conhece mega bem pois convivemos muito p sabermos quem somos de fato. Qd a gente se vê, mesmo estando mt tempo sem contato, a gente sente q nada mudou, o carinho imenso permanece, a amizade, o respeito e tudo mais...

Mas e eu...estou atualmente com meu namorando passando um perrengue com a criatura...pq estou vendo um cara q eu não conhecia, e de fato ele não é o q parecia ser (ou mudou sei lá)...ele me ama e nãoo duvido disto...mas algumas atitudes e nossa convivência não tem sido o q eu esperava de um relacionamento...

Eu sou uma vaca e estou arrumando desculpas p ver meu antigo: NÃO.. o antigo me ligou (como sempre faz td semana) depois da imensa reflexão q eu estava fazendo sobre meu relacionamento atual e não cheguei à conclusão do que quero realmente fazer...Mas um fato é certo: a decisão de manter meu relacionamento atual nada será interferido pela minha amizade com meu amigo de anos atrás...pq às vezes eu tenho a impressão q td é tão fofo e perfeito pq nunca consumamos nada, então fica essa deliciosa sensação de história mal resolvida...


Mudando de assunto – e indo p o verdadeiro intento do Blog....minha dieta vai bem, sem derrapadas, só como duas maçãs qd volto da academia...que é por volta de duas da tarde...aih tomo mais uma sopinha vono à noite e, se a compulsão por uma maçã bater, eu simplesmente mio...não tenho um pingo de orgulho disso, mais eu ando precisando emagrecer custe o q custar..falando em custe o q custar..tive de morrer numa graninha p fazer a restauração de um dente meu...q deu uma lascadinha, pq será ???? BULIMIA nos dá gastos galera....(sem vergonha mode on ao quadrado)..

Na academia tenho ido bem, não tenho problemas p seguir o treino pq é algo q trago na minha rotina igual a tomar banho e escovar os dentes...eu sou uma obesa e obesos tem q malhar para não se tornarem mais obesos....e eventualmente dar uma forcinha na dieta e emagrecer umas toneladinhas neah...

Desculpem o post imensoooo...eu precisava escrever p desabafar td isto q estava (está) martelando no meu cérebro, cerebelo e bulbo.....
Talvez eu tome uma fluoxetina, fume alguns blacks e vá dormir em paz (ou naão neah)

OBS: Arrumei a configuração dos acentos, mas como já havia escrito boa parte do post, nem por um decreto eu reescreveria.. 
Amodoro vcs de monte e tê-las aqui p me ouvir / ler é perfeito...
Bjs e mt força e luz p vcs esta semaninha bjs no S2

11 comentários:

  1. Euu li tudooo rsrs
    Bom primeiro queria te perguntarr... Se teu namorado continuar assim? do jeito q vc não gosta. Vc acha mesmo q tem q se acostumar com isso..?
    parabéns pela dietinhaaa q ta indo beem, continue assim...
    detestei saber do dentinho arr n quero isso pra mim. Eu tava comendo feito uma porcaa e não miava nem a pau, tava pensando nos meus dentes? não tava era com preguiça e n tava fim d fikr com dor de cabeça mesmo.
    bjs liinda e adoro seus enormes posts rs é como se vivesse tua historia.. como um livro hihi

    ResponderExcluir
  2. I-GUAL-ZI-NHO ao espantalho do meu ex. Até suspeitaria que era ele, ams como ele mora bem longe creio que n seja possível.
    Depois de muuuuiiitooo tempo namorando e enfurnados na casa dele: onde eu já estava praticamente morando a essa altura, nefim... depois de muito tempo começamos a discutir mais forte por causa dessa eterna "preguiça" e má vontade dele em sair de casa e ele costumava dizer que "sair a noite era coisa de solteiro" e que "não tem nada a ver casais irem pra balada". Quando o desgramento resolvis sair me levava para encontros com os casais de amigos mais toscos que alguém pode ter no planeta. Eu começo a pensar que seu namorado n deve ter amigos.
    Digo, CUIDADO! Nesse tempo que vivi namorando enclausurada eu simplesmente tive que renegar meus amigos e quando levava o imbecil p sair junto ele fazia tantos escândalos e chiliques de pelanca que meus amigos o baniram das baladas com eles. NÃO DEIXE SEUS AMIGOS, nenhum homem no mundo o merece.
    Esse tipo de relacionamento torna vc dpendente, pq uma vez que abandona e negligencia suas amizades vc só poderá contar com ele e, consequentemente, dependerá da sua companhia.

    Desculpa o chilique, mas é pq eles são realmente muito parecidos.

    Eu acho que vc deve fazer o que teu coração mandar. Se for pra dar o fley no ex, que dê, mas esconda muitíssimo bem. Se vc for daquelas pessoas que não consegue, que sente a necessidade de ser honesta e blábláblá... lembre-se da sua condição e de que, caso vc o faça, estará assinando o certificado de óbito do seu namoro.

    Sobre a Yarita aqui, bem, eu não moro sozinha. Moro com minha mãe, mas ela dificilmente pára em casa. Eu sou a senhora de 44 e ela a mulher de 20 da família.
    Morei "sozinha com amigas" por muito tempo, eu simplesmente não suporto morar sozinha, me sinto totalmente abandonada e sou doente por atenção. Por isso quero ir p casa da minha avó: pra ela ficar me mimando o dia inteiro.
    Sem contar que aqui eu gasto TODO MEU DINHEIRO dividindo as contas e fazendo compras p casa (além dos remédios e cigarros tbm), mas na casa dos meus avós eu n teria que pagar um centavo, sem contar que teria bastante luxo lá e viveria numa casa enorme e linda na frente da praia. ^^
    Também pq estou cansada de Brasília e acho essa cidade uma bosta. Minha mãe está cada dia mais insuportável e caindo num poço sem fundo de dívidas... sem contar o poço de loucura em que ela já se encontra.
    Mas sei lá... tenho que passar primeiro no vest pro fdp do meu pai n cortar a pensão.

    É isso gata
    vou lá
    boa sorte na dieta... é nóis essa semana, que Deus nos tire uns 2 kgs (de cada)!

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiiii já vi que vc tem um Jacob, amiga é verdade que tem 47kgs? Nossa, nossa mesmo,pra 1,73m é simplesmente admirável. Olha eu sempre me meto demais mas tudo bem: não existe homem prefeito, isso é fato,tem caras que são perfeitos como amigos e péssimos como namorados disso o mendo tá cheio, não tô dizendo que é seu caso lógico. Mas, saiba vc tá se enchendo fácil do seu namo, conduzir as vezes é emlhor que pular fora quando a pessoa vale à pena. Parabéns dobrado pela manutenção de peso até aqui se passaram muitos dias eu sei que não é fácil. Bjusss amada e só tome decisões se pensar demais.

    ResponderExcluir
  4. OMG esse seu namô aiin desculpa mais eu não aguentava não amiga,qnto ao seu EX ele parece ser um cara bem legal neh,espero q td dê certo ai nas suas dietas e na sua malhação,qria tanto malhar mais minha mae nunca vai deixar ela me quer obesa.
    bjooos e força
    p.s:eu li o post td haha

    ResponderExcluir
  5. Amy, minha linda... eu já teria perdido a paciência! Ele é seu NAMORADO não seu MARIDO. No dia que ele for(SE for), aí vc se adequa! Até lá, minha linda, faça COMUNICADOS: Eu estou indo para tal festa. Se vc quiser me acompanhar, será bem vindo! Se ele não for decisão dele! vc não pode parar a sua vida por causa disso... E ele tem que compreender isso. vc é jovem! Não pode esperar um cara que já passou pela a sua idade e não tem pique pra te acompanhar... Você quer assistir o filme? Vá! Depois vc assiste (de novo) com seu namorado, se for o caso. Não se prive... tempo é uma coisa que não se recupera. E por mais que "doa" fazer isso, vcs são 2 pessoas.. ele te trata como se fosse extensão dele. Eu vejo que vc vai muito à casa dele. Por que ele não vem a sua casa? Para curtir um pouco Angra, (que é uma cidade belíssima, por sinal) sair do transito do Rio.
    Linda... vc vai se arrepender de um montão de coisas que deixou passar se esse relacionamento não der certo.
    Então, vá viver a vida!!! Relacionamento é só uma parte dela - não tudo qdo vc estiver fora do trabalho... vc tem dedicado muitos fds a ele... e ele? o que tem feito por vc?

    Pode ser que vc esteja só desabafando num momento de frustração mas olhe com mais atenção - SERÁ que esse cara é o certo pra vc?
    ê Comment looooooooooooooooooooooongo!!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor!! Q problematico seu lovee hein?? ksaoskaos caracaaa!!!Como a Maya disse: Sera q esse cara é o certo pra vc?? Pensa bm hein??!

    Continua firme na academia e da um tempo na miaa!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Que vc ia pra ver a sua família eu já suspeitava mas qdo tiver dessas festas na sua cidade(que parece que é coisa "rara") peça para ele vir para Angra. Se ele quiser ficar em casa, fica sozinho! Talvez vc não se sinta tão "presa" nesses casos... Depois que eu pus o comment, não foi isso que me passou pela cabeça? Que talvez ele esteja incomodado com a aparência (não a nível consciente ou talvez ele não queira admitir) e esteja com vergonha de sair de casa.
    Que ele te ama? Sem dúvidas, mas assim... tive um relacionamento em que ele dizia que me amava por 4 anos. Depois terminamos e me vi, balzaquiana, sozinha e gorda! Me lamentei todas as quermesses do templo budista que eu não fui, de todos as exposições/convenções que deixei de ir, festas medievais que perdi, dos filmes que sairam de cartaz porque eu fiquei esperando pelo individuo para assistir por 4 anos.
    Com o atual? Vetor dinheiro+folga minha+folga dele é MUITO difícil de ocorrer. Então, vou assistir os filmes que eu quero. Depois vou com ele sem tempo ruim. Principalmente porque dependendo do filme (que eu gosto de alguns alternativos) acaba que sai de cartaz MUITO rápido. Não fico chateada, ele não fica chateado por não ter me privado, seguimos felizes e contentes, pois ele não se sente forçado a fazer nem fingir que gosta de coisas que ele não gosta.
    O que eu estou dizendo é: SE vc quer fazer muito uma coisa, vá e faça. Se ele ficar de tromba depois avise que vocês continuam sendo 2 pessoas - são um casal - mas continuam sendo 2 pessoas que pensam de forma diferente, que gostam de coisas que as vezes são comuns outras diferentes. E que ele não pode (nem deve) usar esse tipo de "chantagem emocional" qdo vc quiser ficar em Angra e sair com seus amigos no fds e nem pode monopolizar seus fds. E se ele quiser e começar com esse papo, peça para ele vir a Angra e curtir um dos SEUS programas. Não precisa ser sempre. Mas, sei lá! UMA VEZ por mês, quem sabe?
    Agora, esse sentimento de se sentir envergonhado por sair de casa do jeito que está? Menina... eu tenho cada história que se eu não tivesse muito a cabeça no lugar ou eu me trancava em casa e não saia ou saia de burca!
    Me adicione no Gtalk que eu fico on o dia todo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. E pelo o que vc disse realmente o problema dele deve ser auto-estima; mas visto de certo prisma isso até pode ser proveitodo, e proveitoso para os dois né?
    Uma vez que ele se sente insatisfeito com o peso dele vcs podem fazer uma dietinha juntos. Chama ela pra ir caminhar, isso tem funcionado com a minha mãe, o namorado dela vive reclamando que está um bucho e etc, daí ela começou a chamá-lo pra ao invés de ficar bebendo todo o fds sair e fazer umas caminhadas... além de ser bom para o corpo faz maravilhas para a comunicação do casal. ^^
    Quem sabe depois de emagrecer um pouco ele não se sente mais vaidoso e com vontade de desfilar os kgs a menos por aí??

    Ah, aquela idéia escabrosa de me internar foi-se embora. Graças a Deus eu começo a colher bons resultados pelo meu esforço e logo logo vou desentocar. Hoje acordei com uns 500g a menos e começo a ficar satisfeita.

    Beijão gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  9. Pois é... emagreci um kilinho só... Aff...

    Flro... se vc viei pro sul no invernoo, se preparaa pra passa mtoo frio!! Aki na cidade onde eu moroo ta um frio de 5ºc pra 10ºc... Mó friozão oksoaska MAs é bom mora aki pq tbm ñ gostoo de calor... lsaslasp xp

    Ahh, qndo aparecee uma menina nova q precisaa de ajuda, eu sempre divulgo o link... alem de da uma força pra ela, algumas meninas tbm procuram novas amizades.. é bom pra tdss... é uma utilidade publicaa pro blog soaksoaks xp


    Bjinhuss!!ForçaSempre!!

    ResponderExcluir
  10. Ei flor,
    obrigada mesmo pelas palavras.

    Eu sei que é possível levar uma vida, eu tento me agarrar a isso em cada segundo que passo com o estômago vazio... sempre acreditei na magreza sustentável.
    Eu estava mesmo sem poder sair de casa com vergonha do meu corpo, e eu sei que é pq eu havia engordado muito. Se fossem apenas 3 kgs talvez eu não tivesse tomado essas decisões (largar o semestre na faculdade), mas eu de fato já via um 60 na balança com frequencia e isso acabava comigo. E cada vez que me sentia acabada consequentemente me sentia a mais podre das criaturas, pois meu peso estava até algum kg abaixo do normal para a altura, mas aquele número acabava com minha vontade de viver.
    Nesses dias que passei trancafiada, perdi bastante peso e bem rápido; uma consequencia da falta de gasto de energia e a motivação de "um dia sair de casa" com um peso decente.
    Felizmente a cada kg a menos sair se tornou mais fácil (ir comprar cigarros, suco, etc.), ontem eu já saí de casa sem aquela pressa pra voltar que eu já sentia antes mesmo de por os pés pra fora do prédio. Em uma semana acho que a situação se normalizará, ou pelo menos melhorará.

    Tenho que ter fé em mim e em Deus, e a cada minuto continuo me agarrando a possibilidade de construir sim um grande futuro, nem que seja apenas pra ter a possibilidade de comprar um ap, um notebook e pagar uma internet p poder falar com as pessoas que realmente me entendem: vcs aqui.
    Espero que antes da morte eu sinta um pouco mais de felicidade, espero e acredito pois senão não teria motivos pra continuar. E acho que sei o quanto não vale à pena me sentir mort com um corpo vivo. Acho que por isso não me mato, sempre que penso em acabar logo com a minha vida eu me assusto com o "me sentir morta de verdade", e o meu medo das coisas novas não me deixa experimentá-lo, graças a Deus: e por isso quero crer que ele ainda me reserva coisas imensas nessa vida, mas que isso tbm depende do meu esforço.

    Obrigada minha flor, pela sua presença sincera e suas palavras mais que acolhedoras.
    Bom fds, estou bem aqui na torcida para que seu namorado faça desses dias uma delícia e que vc se re-apaixone todos os dias por ele.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  11. sobre o namoro me abstenho pq nao tenho um e se tivesse um como o seu eu dava uma dura de vai ou racha e mesmo ficando sozinha e chorando ate fazer um poço. esse seu namo precisa de um sacode. quer que eu sacudo ele?
    em setembro to indo pra niteroi ( tenho familia ai) ai vo pra angra e sacudo ele quer?
    tem q. tomar cuidado com a concorrencia.
    sei que ele é mais velho e tals, mas nem matusalem era assim.
    e na academia 2 maças? nao é pouco nao querid? nao passa mals? tontura nada?
    olha la hein!!!!!
    ps: isso pq ia me abster de comentar uiahaiuahaiuaha

    ResponderExcluir