terça-feira, 20 de julho de 2010

Finde semana da gorducha aqui



Bem, passando por aqui p dizer Oi para tds

Primeiramente eu quero agradecer imensamente os coments q tenho recebido. È mt bacana saber o qt as pessoas q me visitam se importam ao ponto de deixarem seus pontos de vista sobre algumas situações q exponho.

Bem, qt à minha semana eu tenho eventos a contar: Eu miei. E miei mt ..eu passei a quarta-feira no controle, passei dia no controle mt bem, comendo minha maçã e malhando o de costume. E à noite, eu vou para casa e simplesmente me permito comer...e comer muito, eu ia postar aqui tudo q comi, mas até eu mesma me espanto com a quantidade q eu ingeri...foi pão, torta, biscoito, e por aih vai..mas foi assim, comecei com o intento de vomitar e foi o q fiz, e fiz mt bem, diga-se de passagem...até não sair mais nada e eu senti a acidez amargar minha boca....me senti imensamente derrotada..imensamente burra e incapaz de seguir alguma dieta q me imponho...
Tomei laxante e hj de manhã o efeito foi dado...e após...isto eu tomei banho, vesti minha roupa e não me senti mais obesa do q ontem..coisa q eu achava impossível pela quantidade de comida ingerida e pela sessão vômitos pós ingestão!!


Post iniciado na quitna-feira e hj, Segunda eu relato o meu finde meu com começo excelente e término totalmente trágico...


Hoje segunda feira – Meu finde foi interessante...mas o saldo foi muito choro nesta madrugada, então o saldo pode ser considerado negativo... eu fui p Rio na sexta debaixo de uma chuva catastrófica...cheguei lá e ficamos bem, eu estava até meio desanimada de por às fuças p rua tendo em vista o frio q estava fazendo...mas uma coisa me intrigava...meu namorado nunca me deixava chegar sem resolver “nossa questão” e eu cheguei nele TODAS as vezes q rolou....

ESTE FATO ME INTRIGOU

eu comi pouquíssimo...bebi....vomitei....e fiquei com AQUELA CARA DE PAISAGEM
Domingo ele me resolveu ir ao Shopping e vimos Eclipse (mt meia boca), ele me comprou presentinhos (mt gracinha) e comemos no Burger King (sim eu queria morrer)...depois q saímos de la ele me levou p o ponto onde esperamos meu bus durante DUAS HORAS...aih chegou um dentista lá q mora em Angra e ficou puxando assunto com a gente...até aih td bem, pegamos o bus e fui embora..cheguei em casa e liguei p ele, mas senti a voz dele esquisita, pedi p ele falar de uma vez pq eu achei estranho o comportamento dele de NÃO ME PROCURAR...
este comportamento não é típico dele meninas..eu garanto

Aih ele começou
Perguntou se fiquei de “papinho” com o dentista lá...

Affss

Depois começou...
Disse q ele achava estranho o fato de o meu ex (um menino q namorei durante um mês antes da gente namorar efetivamente) ter me ligado p dar feliz niver (affss) e eu tê-lo atendido...
Disse tb q eu havia esquecido uma vasilhinha com farelos de biscoito de polvilho do lado da cama dele e q ele havia detestado o fato em questão...(eah esqueci mesmo)
Disse tb q não havia me procurado pq estava pensativo pelas ligações q ele disse q eu havia recebido no meu niver e blá, blá, blá...

E eu...
Disse p ele q ele tb recebe ligações de ex e q ELE q havia me ensinado q há possibilidade de ter amizades com ex namorados....
Disse tb q meu comportamento o incomoda...ahh...o fato de ter q mandá-lo de tomar banho antes de dormir, o fato dele não ser o namorado q abraça em público, anda de mãos dadas e abraça vendo filme...sim, ele não éah o namorado comum q tds tem...

Ué meu comportamento doentio o incomoda? E o dele, q esqueceu um prato com pizza dentro do guarda roupa, tds as vezes q vou lá eu sempre tenho q varrer o quarto, passar um pano e trocar roupas de cama senão eu simplesmente NÃO DURMO....eu lavo as louças e deixo a cozinha nos trinques p qd a mãe dele chegar do camping e não dar de cara com a cozinha inabitável.
EU deixei claro q este finde eu não cobrei nada, não cobrei saídas, não cobrei absolutamente nada, vi os filmes com ele, fiz a arrumação dos ambientes e ainda me ofereci p uma trepada...tá legal, o q mais ele quer...q eu dê a lua p ele ou q eu vá até Londres e descole um ingresso p show do Rolling Stones??

Affss
eu simplesmente após ouvir tuuudo o q ele tinha dito e falei algumas coisas e depois eu chorei, deitada na minhha cama e enorme de gorda de tanto ter comido, eu simplesmente chorei, chorei por meu dia ter sido um fracasso na dieta, chorei pq meu namorado (AINDA ???) me disse coisas q me doeram, chorei pq eu me senti uma idiota completa...cherei p não precisava ter comido o pão de queijo mt menos o maldito biscoito de polvilho (aff eu amo)...chorei mais pq eu iria trab na segunda feira com uma barriga mt da gorda e com a cara inchada de tanto chorar...

Bem, eu estou determinada em uma coisa:
Primeiro vou passar esta semana bebendo clight e tomando sopa vono....estou com o orçamento reduzido p ficar comendo e miando tds os dias....
Segundo: Não vou ligar p namo (mas o desgraçado já me ligou) até eu pensar mt bem no q quero, se ele está insatisfeito e quiser pular fora q pule..mesmo sabendo q depois de ter falado td q disse ele disse q me ama e não vive sem mim e quer mt q der certo e blá blá blá....eu não GOSTEI de ouvir td as merdas q ele disse simplesmente por saber q ele está absolutamente certo de q eu sou uma idiota completa!!!!

Vou refletir na minha vida e ver o preciso fazer p coisas acontecerem de fato....se eu preciso sair desta rota necessidade q estou vivendo, de viver com ele, e da opinião dele ser imprescindível na minha vida...

Minhas metas:
Preciso emagrecer urgente , de fato de definitivamente.
Preciso parar de ter compulsões enlouquecidas, de comer até a parede e depois vomitar sem vergonhadamente;
Preciso fazer com meu meu quase ex namorado me peça desculpas...

PS: Ele já me ligou...e veio com aquela vozinha dizendo ( ah, desculpa por ter ligado e blá, blá, blá)..ando sem paciência e quero um tempo p pensar...e q seja bem longe dele...de preferência sem ouvir a voz dele...sim, estou magoada por eu ser eu, e estou magoada por ele não ser maduro o suficiente e vir na MAIOR CARA DURA me cobrar maturidade....

Meninas, minha semana começou este cú, como vcs estão vendo...tomei um suco clight de mix de maçãs e não vou comer mt pq simplesmente só pus moedinhas na bolsa, minha carteira ficou em casa com o simples objetivo de eu não gastar dinheiro...é meninas estou tão louca q tenho q me auto punir com medidas extremas....

Mas algumas coisas estão começando a clarear:
Não posso ver minha família (vó, irmã e sobrinha) pq não quero me deparar com a diaba da minha criatura lá q me gerou...
Meu namoro está rolando ladeira abaixo numa velocidade estratosférica;
Eu estou incrivelmente gorda e não consigo vestir nenhumas das minhas roupas prediletas...

Minha vida está uma bosta e eu quero q esta semana voe, pq minhas férias estão próximas e de fato é td q eu preciso mesmo...affss...

Affss, queria dar excelente notícias p vc, até pq eu tenho postado só problemas de relacionamento e isto deve estar entediando vcs...mas estou assim mesmo um tédio total, mas esta semana eu EMAGREÇO DE FATO, EU PENSAREI DE FATO NA MINHA VIDA, pq a mesma está passando e os problemas tem permanecido....um cú total....

Espero q vcs todas estejam bem, agradeço a todas pelos coments esclarecedores, carinhosos e preocupados comigo de fato...se na minha vida diária de convivência eu tivesse pessoas como vcs, acho q td seria menos difícil....

Amo-as de monte

Se cuidem sempre

Bjs no S2

7 comentários:

  1. Bom flor, complicadinho esse relacionamento...Bom vou dar meu ponto de vista e se vc não gostar, desde me desculpo...

    Acredito que esse namorado seu está te sobrecarregando, sendo imaturo e irracional...
    Qdo coisinhas pequenas começam a incomodar o outro é pq ele já não tem tanta paciência mais ou está pensando no rumo do relacionamento, acho que ele não está te merecendo, vc fazendo de tudo para ficar maravilhosa, linda e magra pra ele e ele vem reclamar de vc, vc arruma as coisas dele, e ele vem reclamar de vc, aí ele diz que acha saudável ter amizades com os exs e retorna atrás só pra ter um motivos, desculpas para brigar com vc... Uma vasilhinha do lado da cama dele por mero esquecimento não deveria ser motivo de chateação ainda mais que vc faz de tudo para deixar as coisas dele no lugar...
    Flor eu na minha experiencia de 7 meses de namoro e 2 de casamento posso pelo menos te dizer uma coisa? ...Reveja suas prioridades, veja se é isso que vc quer para vc, converse com ele e diga o que sente sobre o descaso dele, assim se ele te amar msm vai entender e vcs vão poder chegar a um consenso, melhor do que ficar chateada e chorar até as pitangas, vai ser melhor meu bem...Diga a ele o que sente e ouça o que ele tem a dizer sobre isso, a conversa foi a melhor coisa que inventaram para assim poder chegar a uma conclusão...Não fique magoada dia após dia, resolva de uma vez só. Só assim vc vai parar de sofrer, de se magoar, isso não faz bem a ninguém...Espero que eu não tenha te magoado, espero que fiques bem com seu namorado, e que ambos os dois aprendam a aceitar um o ponto de vista do outro...
    Fique bem e forças na Ana...Isso vai passar, sempre passa...Bjus lindinha e passa lá no meu blog para me dar a resposta...
    Bju

    ResponderExcluir
  2. ESTOU EXATAMENTE NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC

    Muito embora não tenha namorado... mas no final do coment eu te conto.

    Não me sinto, dessa vez, nada suficientemente lúcida pra dar pitacos no seu namoro... embora algumas coisas que vc comentou tenham me deixado com aquela pulguinha entre os dedos...

    Acontece que estou totalmente embriagada,,, (e já imaginando o raio e circunferência da minha barriga amanhã)

    Sobre meu peso eu te digo: aumentei quase 2 kgs em um dia.. sem compulsões... sem nada de errado a n ser uma pequena overdose de papsulas de sene que n fizeram efeito... desde então eu n sbo na balnaç até me sentir sinceramente muito mais magra.

    O que me aconteceu?? Aparentemente (até uma dezena de horas atrás) nada.

    Meu ex, mais ex do mundo... lá do início do blog.
    Ex-noivo... com quem passei cerca de 3 anos... ressurgiu hje E ME FALOU COISAS...
    Tinha feito um post imenso... mas assim que postei tinha um 'oriundo da comunidade' online em meu blog (justamente na minha cidade)m tive uma crise de paranóia e deletei o post... SOCORROTOMEIAVODKAINTEIRA

    "amor" que ressurge das cinzas... indecizão...peso desconhecido... as férias da minha mãe estão acabando...

    Emfim, queria viver na mesma cidade q vc... assim nos abraçaríamos e choraríamos juntas por mais de três horas sem trocar nenhuma palavra.

    Estou bêbada demais p dar pitaco... mas de uma vez por todas: preocupe-se com vc, pq a recíproca da parte dele é verdadeira.
    Insegurança faz bem ao ego as vezes... p desinflá-lo um pouquinho...


    ps: AMY DIZ "numintindiuqelafalô"---> estou totalmente bêbada... depois vou voltar e explicar direito toda a situação.

    Adoro-te
    Beijão

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. "não ser o namorado q abraça em público, anda de mãos dadas e abraça vendo filme...sim, ele não éah o namorado comum q tds tem..." Amiga sobre essa parte eu digo entenda seu namo eu penso exatamente como ele odeio essas coisas públicas quando faço é por obrigação, tortura mesmo. Ele te levou pro cinema foi legal com vc etc...E como de costúme o ciúmes dele é o fim, é o que estraga. Vc tem que se fortalecer de algum modo rápido, pra evitar: comer, comer miar. Prerabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!Flor... ñ fika assim!! Eu se fosse vc dava um pé nesse cara na proxima vez q vc o visse cara a cara!! Se ele te fla coisas ruins e te faz chora, ñ é o cara certo, mto menos o q gosta msm de vc! Sério.. fika sofrendo por causa de um cara ñ da!! E fica se namorado, ñ mata ñ! xp Inclusive talvez vc consiga se controla melhor, pq se ñ fosse pro elevc ñ teria comido o Burger King e mto menos as bolchas pq tava mal e chorando por cauda DELE!

    Desculpa a revolta... mas é destestoo ve minha amiga mal pro causa de um cara... Sérioo... pra mim homem ñ devia existee. a gnt só sofre por causa deles!

    Feliz dia do amigoo florr (atrasadooo.. xp)!!
    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  5. Ps: gorducha?? ñ msm!!! Pode ta um kilinho a mais.. mas vai fika magrinhaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga... hoje eu já tô melhor... nada que uma tarde no shopping n resolva.

    Já estou conformada com a solidão... aliás, minha solidão tbm é fake... pq tenho vcs e poxa... tenho meus avós que rezam por mim todos os dias... tenho alguns amigos malucos por aí. Não estou lá muito preocupada com homem, aliás, necessito de um apenas umas 2 vezes por mes pra dar uma sussegada... ahahahha

    Vc pode atualizar isso, vice??

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE
    VAMOS PERDER 4 KGS ESSA SEMANA, 2 P VC E 2 P MIM!

    ResponderExcluir
  7. *_* flor.. só flo oq da na telhaa apslapsl xp Pensa no q te disse.. com certeza tem uma cara melhor, q vai te trata melhor e te compreender por aii... Sozinho.. q peninha néh?? askaosk xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir