quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sem saco p títulos

Olá meninas..

Estava meio bolada de postar tendo em vista q tenho recebido mts visitas e nenhum coment (algo inédito)..mas como não posto esperando coments mesmo...vou aqui dissertar sobre minha desinteressante existência

Bem, durante a semana tem sido igual...controle! Final de semana: desastre..mas pelo menos neste eu não engordei (o q não é plausível) pq eu deveria ter emagrecido...claro!!como eu já falei em posts anteriores...são dois dias q precisam render porra!!!mas a culpa é somente minha e de mais ninguém...como bulimicamente uma coisa absolutamente bizonha...eu poderia relatar-lhes td q eu faço...mas seria tão nojento q vcs ficariam horrorizadas.

Mas..pelo menos..durante a semana eu tenho mantido algum pouco controle..poderia ser pior e eu estar engordando...aff imagina..então sempre procuro olhar pelo lado positivo...p não me odiar e querer me matar td vez q me peso.
Mas pretendo melhorar este aspecto...tipo...minha melhor virtude (ou a maior cara de pau deste mundo) é não desistir então...vou tenta me manter na dietinha da maçã e pêra (qd enjoo da maçã) e ver no q dá...preciso emagrecer p show do Green Day!!.Quero comprar um corpetinho beeeemmm fofo e com esta cintura de bujão não dá neah povo!

Planos futuros

Resolvi largar de ser esta grande vagabunda q vos fala e parar de adiar um sonho / necessidade de vida: Vou fazer facul de Direito. Vou abandonar a Biologia pq não quero apenas ter um Diploma (Federal, diga-se de passagem)..mas não vai me resolver de nada, provavelmente eu pregaria o mesmo num quadro e me organizaria p fazer a facul de Direito. Então.... os problemas não são pequenos:
Moro em Angra dos Reis e a faculdade é no centro do Rj – Duas horas de viagem p ir e voltar. Sai um ônibus da minha cidade no valor de R$ 250,00...aff...mas a prefeitura fornece auxilio transporte para estudantes então...desconta daí 180,00 e só terei q pagar 70,00 – q eu solicitarei q minha avó pague p mim. Pagarei apenas a mensalidade, q não é nada barata, ainda mais p mim q pago aluguel e me banco sozinha, pensei num financiamento, p pagar metade do valor e o restante no final do curso e anos posteriores...mas é uma idéia q tenho q amadurecer. Mesmo q eu não financie...vou me fuder td e pagarei a mensalidade...estou há cinco anos neste município, q pelo menos eu descole um diploma no qual eu me orgulhe e sei q tenho alguma vocação.
Mas preciso de metas, planos futuros e andava meio perdida neste quesito. Pensei em me transferir p minha cidade de origem...mas morar lá na casa da avó pode ser mt estafante. Pessoas querendo te controlar o tempo inteiro, os surtos eventuais dos moradores daquela residência e fora q no meu ambiente de trabalho, mesmo com algumas problemáticas, eu já me adaptei, imagina ir p um lugar q eu não sei o k me espera. Não é algo q me deixa tranquila. Além do q, eu não moro assim tão perto e teria q trabalhar e me fuder em alguma condução lotada e fedorenta...neste âmbito, aqui há mais vantagem, pq o ônibus é de viagem e me deixa na porta da faculdade. Eu tenho o Direito Legal de sair uma hora antes de encerrar o expediente para o estudo universitário, então é esperar o final do ano e começar a agilizar td. Digo o final do ano, pq agora não tenho nada p fazer. O auxílio transporte só abre no final do ano assim como o vestibular. Então pelo menos já tenho um plano traçado, só faltando decidir qt ao financiamento.

Vidinha pessoal

Meu amigo bombeiro foi p Sobrevivência...uns dias q os cadetes tem q se fuder por completo e tem como meta voltarem vivos e sãos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero q ele esteja bem. Nos falamos até o dia q ele foi. Estamos bem, quer dizer, eu estou bem sem considerar muitas projeções futuras. Vejo q é algo q tenho mal resolvido e q estar na companhia dele, seja de q forma for, me faz um bem danado.

Então, sem mais delongas eu me encerro aqui, com a meta de emagrecer algo plausível esta semana.
Espero q todas estejam bem e q possam atingir suas metas.

Bjs p tds e cuidem-se

PS: Assisti o filme Por um sentido na vida, com a Jennifer Aniston. Ela, uma mulher com um emprego suuuper chato e casada com um cara largadão e conhece um rapaz lindinho de 22 anos e que é absolutamente introspectivo...e q assim como ela odeia o mundo. O filme é interessante, trata de conflitos, decisões e uma gama de coisas. Achei bacana pq a Jennifer Aniston está na pele de Justine, uma mulher real, q erra, q se apaixona e se vê em um dado momento numa grande encruzilhada. É um filme barato, sem mts ambientes, mas q te prende do início ao fim. Recomendo!

9 comentários:

  1. Ei gata...
    mesmo sem nenhum show em vista, estou contigo nessa. Preciso emagrecer pela minha saúde mental.

    Poxa, perdi o babado do seu namorado (ou será ex) vcs terminaram??
    Caramba, eu sou mto desavergonhada mesmo de sumir esse tempo todo. aaafff

    saudades flor

    ps: sobre a facul, acho q vc é quem melhor avalia, ams acho que seria conveniente vc terminar os eu curso atual... enfim, é só uma opinião.

    Beijo
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ler seu post. Foi um visãoo geral de vc!
    Olha.... é muito bom quando fazemos algo por vocação, principalmente nos estudos. E morar sozinha ter seu canto ... é a melhor coisa.

    Eu deste casa cheia, no sentido muito seres morando dentro de um quadradooo.E fodaaaaaaaa!

    Masssssss é o que vc disse, temos que sempre fazer planos... e mais planos para ver se algo dar certo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lia...tks pelo coment, tb acho q a gente tem q lutar pelo q deseja e ando bastante motivada à fazer algumas coisas...tb desacostumei com mts seres humanos distintos habitando num mesmo lugar...definitivamente não dá certo...não comentei no seu blog pq é privado..me convida :-)

    deixa seu e-mail p mim

    bjus e volte sempre bjuss

    ResponderExcluir
  4. Aí amiga esse lance de faculdade tem que fazer o que gosta mesmo nem que pra isso tenha-se que enfrentar mil problemas, é impossível ser bom numa área quando estamos cheios dela. Quanto a sua virtude persistência show de bola tem que ser assim me passa um pouquinho aí vai. E quanto a sua pergunta sim eu ganhei massa descuidei da dieta e mergulhei em suplementos virando essa monstrinha que agora que já alcançou os objetivos esportivos vai voltar a buscar um corpo magro.
    bjusss e não some.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida. Tudo bem?

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h na Rede Record.

    Farei uma reportagem sobre pessoas muito magras e, dentro vários aspectos que discorrem o assunto, abordaremos a questão da bulimia e anorexia.

    Entrei no seu blog e pensei que talvez possa me ajudar. Lembro que preservamos o anonimato.

    Por favor, envie um número telefônico para o mfgomes@sp.rederecord.com.br. Assim, poderemos conversar melhor.

    Obrigada desde já pela atenção e um abraço,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    como assim ninguem comenta?
    bah mais comments do que meu cantinho hehhe

    resolvi tbm sair da vida de vagal rss...vou procurar tratamento médico...pq sem isso não rola...tentar escolher profissão...procurar trampo e viver rsss

    querida da onde desenterro esse filme? é old!
    Adorooooo Jake ^^ e tbm recomendo o filme!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oiee florzinha... eu reabri o meu blog.
    Mas breve fechareiii.
    Aqui envia seu linke e email para o meu email: lia.49.ponto@gmail.com

    Te enviou convite. Pois breve privarei novamente.

    E vamos lá vencer!!

    Aproveita e atualiza o meu blog na sua lista... pois esta aberto aiii vai fica sempre atualizado.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Percebi q muitas pessoas estao passando pela mesma dificuldade q a nossa, por isso criei um blog para ajudar e dar dicas, para conseguirmos vencer! da uma olhadinha la http://onerealife.blogspot.com/
    se puder porfavor me ajude a divulgar Bjos
    FORÇAS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ola :) estou a seguir-te
    beijinho querida e cuida-te

    ResponderExcluir