domingo, 3 de outubro de 2010

Senhora anfetamina seja bem vinda!! EDIT

Meninasssssss

Passando p dizer q não morri ainda, mas estive à beira da morte (eu sou dramáaatica)
Sim..
Quarta-feira fui ao centro d rj numa reunião do trab..instituto de biologia do exercito (qt homem bom junto gente fala serio!)
Hora do almoço: frango grelhado, salada e uma ponta de arroz com td q tem direito:
Resultado: criatura sem comer NADA durante a semana, o estomâgo se rebela...e na volta p casa eu me remoía no carro como se meu espirito fosse sair do meu corpo...meu estomago parecia se trançar dentro de mim...cheguei em casa e TANAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNN nao tinha buscopam...me arrastei até a farmacia com uma cara meio horrenda..pq as pessoas ME ENCARAVAM NA RUA, me recordo de me jogar no balcao da farmacia e balbuciar (um buscopam por favor)...e voltei p casa...mas virei guela abaixo metade do vidro de buscopam..como eu nao vomitei nao sei, eu ja tinha vomitado qd cheguei em casa...vomitado parte do alomoço, quer dizer...perde do suco gastrico esverdeado..pq a comida ja estava nas minhas banhass...demorei a melhorar...o bom disso td (momento masioquista) é q to desde quarta sem comer quase..quinta só tomei clight...e até hj estou com duas sopas vono por dia e duas maçãs...

Não me digam: NOSSA AMY Q CONTROLE LINDO!!
Eu descolei anfetaminas...meu controle tem nome meninas....aliás anfetas estas q terei q utilizar ano q vem na facul p me manter menos sonolenta pelo menos nos primeiros meses ate me acostumar com o ritmo alucinado de viagens diarias ao qual me submeterei...

Espero q até o dia do show eu esteja apresentável, pq do contrario eu vou ficar mt decepcionada :-(


MENINAS...eu recebi um coment de uma jornalista se dizendo ser do prog camera record...querendo fazer uma materia sobre bulimia e anorexia e td mais...eu vi o numero e ate liguei p saber se correpondia com a recors mesmo e td mais...tendo visto q sim..eu respondi o email dela p saber o objetivo da materia, se ela queria alguma informação, qp as materias lixos q a gente ve por aih são horrendas, q sempre dizem q a midia produz anorexicas, como se fosse algo exclusivo e sabemos q é mt alem disso. A maioria das meninas vem de familia mts vezes complicadas, mas soa batalhadoras, guerreiras e ainda há um esteriotipo mt esquisito qt à manifestação da anorexia e bulimia. Ela queria q uma meninas de cerca de 17 anos (ela promete anonimato absoluto claro!!) p ter informações sobre qd começou, quais foram as causas, na intenção de unica de informar e alertar, sem ser sensacionalista. Quem tiver interesse em contar a sua história é só escrever p email abaixo q ela responde. Estou colocando aqui pq tem gente q repudia este tipo de materia e tem gente q gostaria de evitar q outras pessoas vivam como nós vivemos, entao q pelo menos saiba como é de fato estar nessa, sem nenhum tipo de sensacionalismo barato no meio disso td.
Quem tiver esta idade mais ou menos e quiser ajudar com a materia e só escrever p ela:
Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
11 2184 5670




No mais meninas..força p nós..pq este m~es de outubro tem q me render menos 10 Kg e tenho dito!!!!!!!!!!!!

EDIT: tem mais uma menina na área com um bloguito super simpático:
Segue link:
http://onerealife.blogspot.com/
agora me vou de vedd!!! kkkk bjus


Bjus no S2 de todas

5 comentários:

  1. AH, PARABÉNS GATA... DEMAIS DESCOLARA S ANFETAS... PODIA PASSAR O CONTATO NEAM?? TÕ PRECISANDO.

    sobre o vest, me inscrevi em vários... cada um p uma coisa... e tem o enem tbm.
    Francamente, esotu querendo mesmo me mudar de cidade... de preferência pra dos meus avós, mas é foda... isso pq o vest de lá é por prova descritiva... já viu a desgraça. Aqui em brasília eu estudei a vida toda pro vestibular do Cespe, q errada anula uma certa, todo objetivo. É foda.

    Você vai conseguir sim, viu?? e eu tô na torcida.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Flor, espero que consiga eliminar esses 10 kg esse mês!
    Quanto a matéria, recebi a mensagem da record tbm, mas não vou participar pelo fato de minha família não saber realmente sobre o meu T.A...enfim, mas acho que tem meninas dispostas a contribuir, eu particularmente não gosto de ver matérias sobre esses assuntos....hehe
    Bejuh ♥
    Tenha um ótimo domingo
    Se cuida!
    MUITA FORÇA

    ResponderExcluir
  3. Olá FLOR... <3

    Adorei o seu blog e ja to-te seguindooo hehe ^^

    Aí força nesse mes nos 10 kg, voçê vai conseguir...Mt força pra vç conta cmg ;)

    Amanha tou de *NF* mais umas FLORES lindas, se quiser se junte a nos, que amanha postamos como correr(tem de corer bem mesmo xD)!

    Beijos, FLOR <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio e pela divulgação flor =}
    Adorei o blog.
    Você sim q é um exemplo de guereira.
    Não tenho a minima duvida q conseguirá realisar seus sonhos.
    Muito orgulho q seguir você.
    Bjos e forças. =**

    ResponderExcluir
  5. amo anfetaminas
    gostaria de fazer amizades
    meu email :marikiuta@hotmal.com

    ResponderExcluir