sábado, 30 de outubro de 2010

O cúmulo do retardamento mental...



...é procurar no google qts calorias tem as pastilhas p dor de garganta, só pq elas tem açucar!! tsc

Hj eu acordei com os dois pés na cova. Dores no corpo td, uns 365243 de febre, na minha garganta nem saliva descia. Tomei td q foi remedio, o ke deixou meu estômago revoltado, pq nao havia comido nada...e nao tinha a menor fome desde ontem a noite por conta da minha situação. Na hora do almoço qd achei q nao tinha mais como..fikei pior...antes q morresse liguei p minha mae e ela me indicou um remedinhi barataooo..affss e eu gastando dinheiro a toa...logo a febre baixou e a garganta acalmou..a dor dela nao passou totalmente..mas ja engulo saliva, agua e suco clight rs.eu passei a manha e a tarde enrolada de cobertor..ate q td mundo reclamava do calor e nao sei mais o ke...ate q pus a mao da parede: estava quente.. affs deveria estar quente mesmo neah!

Affss..agora estou "menos pior"..as dores no meu corpo obeso diminuiu..a garganta acalmou..mas ainda dói..espero q passe TOTALMENTE de uma vez.

o dia hj foi tranquilo qt a dieta..só fui comer lá pelas duas da tarde, o ke foi uma vono apenas. Tomei um pouco de clight e agua o dia td. Meu estomago esta embrulhado, parece q comi p caraleo..o ke nao é vedd. Eu acho q é pq eu tomei mt remédio e o estômago ficou meio esquisito. Espero melhorar definitivamente de uma vez. P variar, amanha é eleição. Tenho meu voto definido desde o primeiro turno. Não vou entrar neste mérito pq este tema me tem rendido mt stress no dia a dia..affss...adoro debates, principalmente com quem tem argumentos, não com pessoas vazias e q nao entendem o ke vc está dizendo.

Meninas..vou nessa pq eu tô mt esquisita ainda...espero melhorar de uma vez e ter uma cara decente p sair na rua..não esta q eu me encontro hj..totalmente amarrotada.

Bjus p tds e ótimo final de semana p vcs!!

5 comentários:

  1. É, discutir política é complicado.
    Enfim, independente do candidato que foi elei, afinal, um dos dois vai ter que ser, quero ver o povo cobrando as promessas feitas.

    Melhoras pra ti guria!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor, que droga ein?? Eu andei assim durante a semana que passou... vê se come uma sopinha p dar força ao seu organismo, viu??
    O clight de caju realmente n é dos melhores... eu prefiro comprar aqueles de caju concentrados e preparo com água e adoçante... ultimamente tenho tomado o de maracujá e o de limão, que são menos doces... tomava o de kiwi e enjoei feio dele.
    Beijo flor
    melhoras...

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. nossa que triste amg, mas melhoras de verdade!
    e se alimentar melhor pra tomar remédio não vai lhe fazer mal algum, tome cuidado com isso tá?
    força total (: beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda espero que melhores rapidinho!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Olá FLOR

    Tbm tive doente a semana passada tava a ver que morria mt tosse dor de cabeça cansaço, agora só to uum pouquinho constipada...já da para me mexer

    Espero que melhore rápido, rápido, porque isso é uma merda mesmo!

    Força, estou aqui torcendo com vc

    Beijos, FLOWER <3 <3

    ResponderExcluir