quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Semana...post de quarta

Olá meninas

Passando por aqui p dizer OI e tb informá-las q está td transcorrendo bem.
Cheguei na minha city hj e continua td indo bem, tirando o fato q ontem a noite tive uma compulsão pq na casa da minha avó é foda..mas foi só uma e td devidamente miado e purgado. Me pesei hj, desde semana passada (inicio da semana) foram cinco kgs..um kg deveria ser inchaço da menstruação, então vou trabalhar com o número quatro. Então menos quatro kgs desde semana passada. Eu queria perder um kg e meio até sexta pq eu fecharia bem esta semana. Se eu fechar menos dois kg até sábado (considerando q vou pular, suar e só beber água no show)... Então..deixa eu partir p calculo matemático da situação:
Preciso até sexta de manha estar com menos 1kg e meio...(queria dois, mas preciso ser realista)...

Então vou seguir o cardápio abaixo:
01 maça de manha
01 maça depois do almoço
suco e cigarros a noite e uma barrinha de cereal devidamente cuspida..só p sentir o gosto mesmo de doce...
Vou tomar café sem açúcar durante o dia p me deixar mais feliz... e se eu não perder este peso eu vou ficar mt desencantada... mas acredito q pelo menos um kg deva ir embora...pq eu estou com fome agora, coisa q não vinha sentindo por causa do remédio...vou tomar laxante hj a noite e vou comprar furosemida (e tomar poucos comp ao invés de achar q sou forte a ele como sou com o laxante)...a furosemida baixou minha pressão total e quase que eu dei de cara na frigideira (ou de costas como queiram)...entao vou tomar pouquinho só p desencargo de consciência.
Espero q tds estejam bem e fortes...bjus p tds!!

4 comentários:

  1. Pois é gata, vamo que vamo....
    eu tô disposta, ainda que sem remedinhos.
    E você, vê se aproveita a oportunidade, que inibidor não se encontra na esquina, né?

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Espero que elimine os quilos que tanto quer e fique super feliz. A qual show vc vai?!
    hehehe
    Bejuh ♥
    Muita força
    tenha um ótimo dia ;*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que chegaste beem!!
    Sim vamos trabalhar com o número quatro. Sempre pensando positivo.

    E como disse a Yara ...vamos que vamos... pois não podemos parar nenhum segundo.

    Estou torcendo por ti!
    Vai consegui siim!

    Espero que esteja beeeeeeeeeeeeemm!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oi Amy!!! NOSSA! que inspiração... acho que vou desistir da RA por enquanto e te seguir nessa dieta! (nas minhas férias que eu vou ver se eu consigo comprar a tal bike!!!)
    5 kgs em uma semana!!! QUE SONHO!!!!

    Amy.. muito obrigada pelo seu apoio... desculpe ter demorado pra retribuir a visita mas a minha cabeça anda numa bagunça sem fim (assim como minha casa e os outros aspectos da minha vida.)

    Qto ao ultimo post - desabafei pois no feriado chamei pessoas e eu não consegui que ninguém viesse me ver ou sair comigo. chorei horrores. o engraçado é que eu nem sei porque eu ando tão triste ou porque eu tou chorando! hahahahahahaha!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir