segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dá-lhe metas!!





Pois bem, hj eu tô pra lá de Bagdá..como diria um amigo meu das antigas: “num tô nem me sentindo”. Isto pq depois de ontem rejeitar aquela ampolinha simpáááática de lasix...eu comi e miei homéricamente três vezes...mas a primeira vez foi algo pavoroso..no sentido de quantidade...nem eu mesmo acreditei q tudo akilo estava em mim..até pq as outras duas vezes (uma de manhã, uma de tarde e de noite)...foram menos..beeem menos...mas o ke me deixou cansada era aquela obrigação de fazer sair td...eu realmente fikei cansada. Dormi, acordei hj e parece q estou de ressaca...mal, com mt sede e apodrecida..loka p dia acabar e eu ir p casa me largar na cama. Td indica hj q eu farei nf, até q meu estômago está roncando um pouco, mas to sem vontade nenhuma de comer o ke ker q seja. Eu nem medo de compulsão eu tenho..pq to absolutamente sem verba, então..não tenho grana p gastar engordando. Esta semana eu PRECISO de algo mt sólido..nem quero me pesar hj, não posso, vou me pesar no dia 1 de novembro..não quero saber se terei q ficar, sei lá, cinco dias sem comer..p poder mudar de casa decimal..enfiei isto na minha cabeça..se pelo menos eu ficar bem pertinho disso, já vai ter valido a pena...só algo me fará desistir do NF: a possibilidade de desmaiar na academia. Se eu me sentir mt mal...eu malho devagar horas bolas!!! Pensando bem, nada me fará desistir do nf de cinco dias..nem a academia! E pontofinal.
Acabou a putaria de comer uma maçanzinha, uma barrinha! Acabou..Declaro guerra á minha obesidade!

Affss..qd chegar em casa talvez eu morra de tanto dormir..fui dormi tarde pq fikei jogando dominó com minha sobrinha 

Q tds vcs estejam bem..tem uma galerinha firme e forte aih..estou gostando de ver!
Bjus e força p tds nós

Edit: Não agüentei e me pesei. Minha amiga trepou na balança e eu não resisti..desde a última vez q me pesei emagreci 3.kg 300g...faz mais de uma semana...disso eu sei..agora faltam 3 kgs p eu mudar de casa decimal..Tenho exata uma semana!!! Tem q rolar!!


Bjus meninas!!

11 comentários:

  1. Forças minha linda vc vai consiguir a sua meta!!!pra nao desmaiar eu tomo Iogurte Light, pq 200ml tem so 50 cal.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Querida, estamos juntas nessa luta contra o peso e não desista. ah! para não desmaiar eu como uma barrinha de ceral ou um pedacinho de queijo fresco (tem poucas calorias e estimula meu estomago a digeri-lo por mt tempo). beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor tbm estou em guerra pra mudar de casa decimal, vamos conseguir vc vai ver!!
    Muita força e tenha uma semana maravilhosa!!!
    Vais conseguir, vai dar tudo certo viu?!
    Bejuh ♥
    Estou torcendo por vc *.*
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Aii eu queria tanto ter visto Green Day também... ¬¬

    Bom, você perguntou o que me atormenta... não sei. Talvez se eu soubesse de verdade, conseguiria pensar em uma solução.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. vais conseguir emagrecer querida, tens o meu apoio para tudo :)
    beijo e força

    ResponderExcluir
  6. ai eu to meio correndo da balança... comecei um esquema novo e d um dia pro outro (sem fome) minhas calças ficaram mais largas kkk.. nem sei como isso .. mas td bem.. fiz 5 metas para até 24 de dezembro.. vamos ver se da certo.. ;)
    boa sorte viu bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Claroooooooooooooo que vai conseguiiii!!!
    E foi booom siim rejitar as ampolassssssssssss!!!

    Amiga...agora é guerra! Eitaaaaaaa espero que esteja na frente dessa guerra em?! Estou torcendo por ti amoriii! Sempre! *_* DDD na cabeça!!

    Ahhhh pelo menos a falta de grana vai ajudar em alguma coisa né!? Só nos atrapalha! kkkkkkkkk


    Espero que esteja beeem florzinha!
    Obrigada pela força!

    Beijocas e boa quinta feira!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaa amoo o seu: QUALQUER COISA É SO GRITAAAAAAAAAAAARRRRRRR!!!

    oOLhaaa qualquer dia desse eu gritoOOO vc e a vizinha vem correndo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DDD*

    ResponderExcluir
  9. Garotaaaaaaaaaa estava lendo seu comentário no blog da Marcy.... eu fico com o acido. Vc é figura garotaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Eu ainda quero conhece-la pessoalmente.
    Eu rir do post da Marcy que é pura verdade e de seu comentário! Comédia!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. gente me ajudem me add no msn livia_naves@hotmail.com preciso demais de ajuda nao sei mais o q fazer to em completo desespero...

    bju p todas...

    ResponderExcluir
  11. Oii!! ahh sim vc diz não para eles.. mas as vezes cmg rola ao contrario sabe kkk meu noivo fala não pra mim pois sabe das minhas lutas.. e eu faço pirraça por um chocolate kkkkkkk parece criança.. mas eu to indo tão bem c isso q nem sei se vou me descontrolar.. e se acontecer.. adaptei tecnicas à dieta.. posso jacar 1 vez a kd meta.. jah q restringi mt as calorias (comia umas 4 vezes mais) e se precisar execeder.. eu cobro do dia seguinte kkkk nao sei se e4ntendeu mas eh por ai hahaha bjaooooo !!!

    ResponderExcluir