domingo, 31 de outubro de 2010

Ainda apodrecida!

Bem, hj eu acordei diferente de ontem, hj o MEU CORPO INTEIRO estava dentro da cova!! affss mal mal mal, dor no corpo, garganta fudida e um milhao de graus de febre. Acordei, fui votar ME ARRASTANDO..Fui no mercado e me sentia à beira de um desmaio...nao tinha comido nada e me sentia cada vez mais fraca..se comesse algo achei q iria vomitar meu estomago..tomei um potinho de corpus...e nada...agora a noite me fizeram feijao com frango na chapa e um tico de arroz...e eu: comi! Se me fizer melhorar..mas parte do frango nao comi..ate pq tres pedaços é um exagero. Comi um pedaço e o feijao q estava quentinho. Uma refeição nestes quase tres dias de quase morte. Me sinto menos fraca..pelo meu diagnostico (vide quadro na infancia), estou com faringoamigdalite. Eu realmente mereço mesmo..minha garganta parece um salão de festas com tantas bolas brancas...afsss. Ta inchada tb..um caos completo.

Gente,espero melhorar logo. TOmei td a sorte de remedios e havia um buraco no meu estomago. Por isso comi e ate suei frio (um horror). Espero tb eu me sinta melhor e amanha acorde melhor com o antibiotico..senão, vou tomar bezentacil injetávep melhorar de vez!

Afss meninas, desculpem o post chaaaaaato! Mas, moribunda do jeito q estou..só me "apetece" (como diz nossas irmãs portuguesas rs) ficar jogada vendo discovery home helth (adoroooooooooooooo!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus meninas e força p tds vcs!

7 comentários:

  1. vo te da um murro!!!
    faz o favor de colocar uma bolachas agua e sal nesse corpo!!!!!!!
    nao quero vc desmaiando por ai.
    (ah nao ser no colo de um cara gato, sarado, lindo e maravilhosoooooooooooooooooooooooo iuahiauhaiahaiahiahaia)
    come um pouco, so pra ficar com as funçoes normais e nao desmaiar!!!!

    ResponderExcluir
  2. amor, comer bolachas leves, tomar sopa e afins não vai te matar ok? e acho que ninguém aqui quer te ver morrendo! então por favor, coma para melhorar! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi.. borboleta.. verdade cuide da sua saude, ninguem te quer ver mal aqui, sopinhas qd se ta doente é necessario, depois tu volta com as dietas, estaremos todas aqui torcendo por vc...
    bju

    te cuida viu...

    ResponderExcluir
  4. Ola linda! sabes, o autocontrol e a força de vontade não servem só pra não comer, servem, ou devem servir também para quando é obrigatório comer.
    O teu organismo está fraco e tens que lhe dar uma ajudinha para que recupere... sei o quanto é difícil abandonar voluntariamente algo pelo qual tanto lutamos, mas há alturas em que não há outra opção...
    De que te servirá estar super gata magrinha se não o podes aproveitar porque te encontras super mal?
    Ou pior... se desmaias pela rua o mais provável é que te levem ao hospital e obriguem a tomar soro... isso sim engorda!!! Rsrsrrs
    Tenta tomar qualquer coisinha leve, sem gordura, com muitas vitaminas, tipo fruta ou sopa e verás como recuperas bem mais rápido!

    Beijo e que melhores rápido!

    ResponderExcluir
  5. Gata, trata de comer sim senhora. Só um pouquinho até melhorar.
    Eu tinha melhorado bastante a garganta, foi só passar os últimos dois dias no controle e pimba, estou com dor hje de novo.
    Vou te dar uma dica, esses dias eu acordei com a garganta horrenda, não conseguia nem falar. Lembrei que tinha um chá aqui em casa (chá Vick Vaporub em pó), são uns sashêzinhos que vende na farmácia, ele aliviou na mesma hora a dor... só que é meio ruim e tem açúcar. Mas pelo gosto horrendo n deve ter mto açúcar e, fala sério, é só uma xícara.... toma bem quentinho que ele melhora na hora sua garganta, pelo menos p vc aguentar se alimentar ou hidratar.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Minha garganta tá é piorando de novo, e tô sentindo TUDO com gosto salgado... deve estar sarando. aff

    Beijos, gata.
    melhoras p nós!

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  7. Gente me ajudaaa ?
    Segue meu blog ?
    Plis, um beijo meninas, eu amo vocês ♥

    ResponderExcluir