domingo, 24 de outubro de 2010

Finde= desmaios eventuais EDITADO




E aqui estou eu, jogada num domingo, com deprê pós Green day, eu quero mais uns 1254 shows dele e o Billie Joe batendo cartão na minha cama kkkkkkkkk)..
A semana até q seguiu bem..ontem eu desmaiei à caminho da cozinha da casa da minha tia..sim..eu fui andando e simplesmente desabei no coorredor...não sei pq minha pressão caiu...se eu tomei 04 comprimidos de furosemida na sexta a noite..pq fui desmaiar ONTEM a noite?? efeito retardado?? Pq bem, eu na sexta tive uma compulsão premeditada..daquelas q eu comprei o q quis, coisas faceis de miar..comi e meiei até as tripas, tomei laxante e diurético e no sabado estava linda, leve e mais magra...é o cumulo da cara de pau..masssssssssss ninguém é perfeito neah! sábado passei a água e suco...a noite, depois do desmaio fiz uma vono..pus um tomatinho com tiquinho de sal e deitei...não precisava ter comido..mas eu nao tinha condição nem de ir no banheiro sem me escorar nas paredes...uma coisa BIZONHA!
Vesti uma calça hj q não me entrava à milênios..pus com uma blusa branca e fikei até q apresentável...ficaria melhor com tds os 15 kgs q faltam...masssssssssssssssssss..está melhor do q antes, com os kgs q estava grudados em mim...hj estou na minha avó...espero eu ter apenas uma compulsão...eu já aceitei, na casa da minha avó rola uma compul..eu planejei a da sexta até pq nao viria aqui hj..mas me fudi e tive de vir trazer a receita p mamis (q anda bem calminha vide rivotril), mas nao acabou com meu peso nem com minhas metas...hj ja tomei laxante e qd comer a unica refeição do dia vou miar td e tomar laxante de novo e amanha será a continuação da semana limpa q tenho conseguido ter!! Pq sinceramente até q tenho me controlado, algo mt positivo!! NÃO SÃO MÉRITOS MEUS NÃÃÃÃO!! Td graças a anfetaminas..q eu me consultarei na semana q vem com um medico q tem aki e ver se ele me da a receita..ainda tenho anfetas..mas quero ter mts de reserva..como se não houvesse amanha!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu percebi..se eu tiver uma compul por semana, tipo, só aos domingos, uma por dia, seguida de laxante, isto nao estraga minha dieta...mas não pode ser mais de uma vez por dia e mt menos mais de uma vez por semana, pq aih me fode de vez... coisa de uma pessoa doente mental..mas fazer o ke neah!! terça eu me peso...quero mt mudar de casa decimal até fechar outubrooooOo..q Deus me ajude e me dê forrrrrrrrça!!!Vem um feriadão aih e preciso de sei lá..passar fome esta semana de forma q nunca passei na vida..mas assim...NÃO TEM DE ONDE TIRAR COMIDA...vou parar de comprar e cuspir as barrinhas de cereais, é a unica coisa q posso tirar...

Ainda fico rica e mudo de genes..ou faço uma cirurgia onde coloquem um cano dentro do meu estomago, aih, qd eu comer, eu destampo a saída (um caninho) onde a comida vai td fora...me pouparia o esforço de vomitar!!!

Vou embora antes q eu escreva mais alguma besteira!!

Bjus e força p tds..e um alow p mocinhas novas q se achegaram à blogsfera!! Bem vinda ao mundo mais enlouquecido e insano q vcs já tiveram notícias!!

Bjus a tds

EDIT:
Sim, por algum infortúnio, posição lunar ou seiláoque...eu tive um acesso de juízo, o q nao é mt comum. Estou na casa da minha mãe e, como td boa bandida necessitada de remédios, eu a peço uns três comp de furosemida, pq os laxantes eu já tomei neah...tendo em vista q vou ficar em casa até amanhã de manha qd voltarei p minha city. Ela procura, procura e encontra uma caixa de AMPOLAS DE LASIX (furosemida) e pergunta se eu quero tomar..MELLDELLSS SÃO INJEÇÕESS!!!!!!!!..e eu olhando aquela caixa lá, com três ampolas..ela me encarava e me indagava se eu teria coragem...e eu?? NÃO TIVE..pq tendo em vista q os resultados de ontem demoraram 24 horas p me acometerem, resolvi não arriscar passar mal amanhã em pleno ponto de ônibus às cinco e tantas da matina E DAR DE CARA NO CHÃO NO MEIO DE UM MONTE DE DESCONHECIDOS...SIM!! TIVE UM MOMENTO DE SANIDADE, como vcs podem ver...mas quem sabe semana q vem, q é feriado e poderei ficar deitada o dia td..
Estou profundamente deprimida de não ter tomado as injeções...e tb tô feliz por ter decidido com consciência!!

Affss, como disse p Lia, hj não estou escrevendo coisa com coisa..tô meio retardada p qqr coisa!!

Bjus p tds

Fui mesmo agora!!

5 comentários:

  1. enlouquecido, insano e que me deixará magra e linda *-* adorei a sua ideia de ter no max. 1 compul por semana. querida tu irá mudar de casa decimal sim e espero que eu também. força sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não! Não li seu post ainda.
    Masssssssssss rir muito com o final do seu comentário no meu blog. Tinha que vim aqui...depois que li! Tô meio retardadaaa!kkkkkkkkkk

    Somente vc mesmooo linda! Olha mais é uma verdadeee.... as vezes dar um sacudida no mentabolismo (o meu é uma lesma) quem sabe. Vc não disse nada de "retardado" não! Vamos ve né!? Tem hora que ele para... eu tb me recuso!

    Volto com mais calma para ler seu post!
    Beijocassssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi linda.
    Escreveu besteira sim, e grande! Claro que TUDO É MÉRITO SEU!!!
    As anfes dão uma ajuda mas não fazem milagres se uma não se controlar. E tu tens uma força de vontade e um autocontrole absolutamente incríveis.
    Não tenho dúvida que vais começar Novembro na nova casa decimal :)

    Bjs e mta força

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá não é pra rir. Masssssss ri de cima em baixo vc contado a situação. Seiii que é horrível desmaiar...eu sempre desmaei e não era devido a dieta ou remédios...nasci assim: Simplismente retardada tb! kkkkkkkkkkkkk Somos duas!kkkkkkkkkk

    Olha... que foda em. ainda bem que o juízo bateu um pouquinho aii na sua mente...as vezes fazemos isso né!? Eu sei ... são raras as vezes mais as vezes ele aparece! Rivotril...aii já estou 2mg e já não faz efeitooo como antes.

    Confesso era tãooo tãooo bom quando eu tomava e começava a senti as pernas bambas... tudo rodando e apagava. Agora... posso tomar 10comprimidos que nem tchuuuummmm. Sabe...so ameniza um pouco. Massssssssss quando vou a casa da minha mãe...que toma várioooossssssss remédios controlados...saio "roubando" (coisa feia Lia) e misturo tudo! aiii aiii ninguém faz isso!

    Masssssssssssssssss voltando ao seu post... pois é amiga... compulsões planejadas...eu tb tenho dessas.kkkkkkkkkkk Coisa de maluco mesmooo né! E depois vamos no lax.... ai ai aiii ainda não tomei o furosemida.... mass nunca se sabe né!

    Aqui o mérito é seu siim tá! Com disse a Ana.... as anfes dão ajuda ...mas não faz milagre nãooOO! Pois se fizesse ÔOOhhh seria muito boom! Se não tiver DDD - Determinação Dedicação e Disciplina ... não rola nãooo tá! Pode tomar o que for. Que não resolve não!

    Beijocasssssssssssssssssssssssss!
    Bom inicio de semana!
    E vamos firmes.
    Melhoras para nós... pois hoje nós estamos que estamos.
    Eu ainda nem comecei a tomar meu rivotril?!

    Beijocasssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. kraca to em choque hahaha.. eu passo mal soh d tomar 1 laxantezinho.. não suporto dores do tipo.. pelo menos 1 momento de sanidade... hahaha masss ok.. bjaoo

    ResponderExcluir