sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EU VOU VER GREEN DAY!!!!




EU VOU NO GREEN DAY HJ

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


gente dia mais q esperado...vou cantar, pular e suar horrores (queimando mts calorias, espero eu)...
Meu chefe além de me liberar do trab ainda me deu carona p rj, pq ele veio numa reunião no LACENN. Cara eu amo meu chefe!!!

Gente, vou me arrumar pq quero partir cedo daqui e mofar por lá, pegar um lugar bacana e cantar p caraleo...

Bjus e força p vcs


Cardapio de hj:
coca zero de manhã

maçã agora onze horas

espero ficar no maximo em mais uma maçã e trident...mt agua e refri zero


força p tds e bjus

6 comentários:

  1. Quero notícias do show.
    Ontem eu tava arrumando o quarto e fui mudar a mesa do pc de lugar e vc já imagina o desastre né? Demorei 1 hora pra conseguir por tudo no lugar de novo. Me desculpa a saída súbita.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Gosto de green day :p
    boa sorte mulher diverte-te acima de tudo mas com juizo ahah
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Manda notícias de como foi o show!!!!
    Green Day é irado *.*
    Curta muito...
    Bejuh ♥
    ;*

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUU!!!

    Eu estava voltando do trabalho, em Porto Alegre, e o ônibus passou pela frente do estádio, cheeeeio de gente, onde rolou o show. Queria estar lá, de verdade!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. =O

    *-----------*

    Amo Green Day =DD

    Puts! amo mesmo!

    Como foi no show?

    Se divertiu muito?

    Que maravilha =D

    Posta fotos depois.

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo green day =/ pena q nao rolou.. adorei seu blog.. to recomeçando as dietas.. e retomei este blog q tinha feito soh para controlar a master cleanse.. se puder depois me dar algumas dicas.. agradeço.. bjaoo

    ResponderExcluir