terça-feira, 5 de outubro de 2010

Segunda postada na terça!!

Segunda-feira

Meninas

Aqui estou ...impressionada com o fato de que sempre q dissertamos sobre algo com alguma pouca certeza, nem sempre é da forma q esperamos.

Vamos lá

Eu estava conversando com a Maya no msn, no qual eu contava q qd tomo anfetas fico sem compulsões. Tinha tido prova deste fato na sexta e no sabado, massssssssssssssssss não foi bem assim não!
Domingo na casa da vovó...eu simplesmente caí em grandes compulsões 4 vezes e miei tanto, mas tanto, q minha barriga chegava a roncar de fome depois. Eu não me admitia depois de ter tomado anfetas, engordar um mísero grama. E assim se foi, miei, miei e miei...e refleti q a casa da minha avó tem algum poder sobre meu controle emocional / bulímico / anoréxico....ou isso seria uma desculpa esfarrapada de que eu não presto mesmo e estava era loka de vontade de ver o fundo da panela da carne de porco, de acabar com parte do bolo de limão e me acabar em pasteis de forno...eu comi e miei imensuravelmente e não sei mesmo como saia td tao perfeitamente..mas tem akele ditado (acho q da Ana yara): COMER E MIAR É SÓ COMEÇAR!!
Mas hj estou bem, no meu território..hj foi só uma agua de coco às duas da tarde e uma maçã às três. Comprei cigarro black (preciso deles a noite) e lacto purga tb. Agora preciso decidir o ke comer / beber a noite: talvez NADA seria a melhor opção. Ou sei lá o que...preciso de rotinas e aqui eu sigo rotinas. Bem, qd sair do trampo talvez me pese, ou eu deixe p final de semana, o q acho mt difícil pq eu não posso ver uma balança sem trepar numa.

Minha meta da semana: menos 03 kgs! Sem mais nem meio mas!!! como eu milagrosamente sinto (quero sentir) q não engordei neste finde então, eu acho q vou me pesar mesmo, pq eu preciso saber se o ke to fazendo está realmente resultando em banhas à menos!


Bjs lindonas

PS: Eu li os livros do Augusto Cury: Futuro da Humanidade e O vendedor de sonhos...nossa excelentes! Ele é um psiquiatra q escreve por meu de uma história, q te prende do início ao fim. Eu sinto q após ler o livro dele preciso realmente mudar algumas coisas na minha vida por mim e q ninguém o fará por mim. O livro é de uma consistência indescritível, q te enxergar algumas coisas apagadas aos nossos olhos. Recomendo..

PS2: Recomendo até alguém me mandar plantar batata por ficar recomendando coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS3: To lendo outro livro dele Ditadura da Beleza – por enquanto está sendo bom tb, mesmo q a gente só curta as partes dela falando do controle dela (ou as derrapadas bulímicas)...qd terminar eu dou um veredito decente...

PS4: ACABARAM-SE OS PSs, prometo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrs

Bjus amoresss!!

Cuidem-se sempre!!

Terça-feira

Menu:

Duas peras + café com leite desnatado eventualmente no dia + 01 H2o
Academia como tds os dias

Q eu emagreça senão eu vou passar a pensar q meu destino é a obesidade!!!

affss

bjus

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu escrevi outro oooooooooooo post e nãOOOOOOOOOOOOOO foi!

    Saiu algo errado tipo uma parada que tinha copiadooooooooooooo !! Que raiva!

    ResponderExcluir
  3. Pois bem...eu dizia que também indico o livro: Comer Amar e Rezar. Não sei se já leu, mas o livro é maravilhoso. Eu sei que o filme foi lançando... mas vale apenas ler o livro antes... o filme estou louca para assistir ... já que é com a diva Júlia Roberts. Deve ser tão bom quanto o livro. Viu eu tb indico. dheheheheh Não é somente vc! E os que vc indicou é maravilhoso!

    Agora eu dizia que li seus postes que vc "desengravidou"! Carambaaaaaa que barra menina! Masssssssssss bola pra frente né!

    Eu escrevi mais coisas... mais não sei o que ouve.... que sumiu! Putz!

    Massssssssssss vamos lá ao pesso desejado. Eu quero meus 49 siim! hehehehe

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Linda há casas onde o nosso controle emocional não entra! A mim acontece-me na casa dos meus pais. Menos mal que só vou uma vez ao mês! ;)
    O importante é recuperar em seguida e não desanimar! todas podemos sofrer um pequeno percalço!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o Cury... e gosto dele até certo ponto. Já li a Didadura da beleza e a Revolução das mulheres... é bom, um pouco forçado no fim mas é bom.
    Precisando de livros novos com urgência.

    Ah anfetaminas... preciso delas

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir