domingo, 10 de outubro de 2010

Finalmente controle - EDITADO

Controle..parece q voltou finalmente...
Sei q é cedo e q tenho ainda dois dias de folga p me manter no controle..pq longe de casa parece ser mais difícil...mas devido às anfetas, ao chá verde fedorento e xexelento tenho conseguido me manter...mas meu corpo tá gritando..e não é fome não...pq eu leevanto e vejo td preto...tenho a impressão q vou desmaiar a qqr minuto...
Cardápio desde sexta:
Manhã...um pouco de café com leite desnatado..(tomei um gole só pq ando sem vontade)
almoço: sopa de 50 kcal
Tarde: maçã ..ando sem fome, mas pq ando sem força p nada..mas tenho engolido apenas metade da maçã
noite - sopa de 50 kcal


Durante o dia tomo suco clight e mt furosemida...tenho feito tanto xixi q até irrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas estou indo bem...tipo...estou nessa desde sexta e espero ficar indefinidamente..tipo..qd voltar p minha city quarta feira e a rotina de trab e academia...vou ter q mudar o cardápio tipo...uma maçã no amoço, uma a tarde..sem as sopas...a impressão q dá q a maçã alimenta mais q a sopa (totalmente psicológico)...mas tenho q passar assim até sexta - dia do show...e daí até sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero neah :-) pq quem sabe eu me reacostumo com td isso e não caia mais (Deus me ouça)...

Bem, não me pesei pq não tem balança aki perto, tomei lacto purga ontem a noite e vou tomar tds as noites..pq comendo pouco meu inteestino não processa nada...um caos...mas caos maior é engolir tipo 600 ml de chá verde...affss..parece q vou vomitar td..ecaaa...e tipo..topo tampando o nariz q nem minha sobrinha faz com remedios amargos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, tem sido isso, nao esquecendo ods inúmeros cigarros q me acalmam qd penso q estou fraca, o q é psicologico pq eu tenho mt gordura estocada p meu corpo utilizar...

Espero q tds estejam bem q seguindo em frente...mt força p nós sempre..bjus

EDITADO:
Eu tive um treco hj na cozinha fazendo minha sopa agora a noite..vi td preto e se meu primo não tivesse atras de mim eu teria despencado...ele fez um drama danado..eu suava frio..mas logo passou..deve ter sido a pressão..tipo...eu continuo com mal estar, e tendo vertigens..mas acho q deve ser a furosemida q tomei de montao...ou os inumeros cigarros q fumei..q se dane...to deitada e amanha será um novo dia! Bjus e cuide-se

7 comentários:

  1. Linda muitos parabens pelo seu autocontrole!
    Reduz na furosemida e vai se sentir melhor pois provoca mta quebra de tensao.
    Muita força, vc consegue!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, espero que esteja melhor!

    E parabéns pelo seu controle!!
    Sempre tem uma para fazer uma trama mairo do que o caso foi!

    Beijocas e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  3. nossa nem falo nada... meu inveja mata neh ^^ mas essa é boa miga... teu controle está absoluto.... parabéns,,,,, Vou conseguir sim miga... v já está me dando forças.... bjos linda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O_O
    O preocupante também foi o lugar onde tu teve o treco! Já pensou se tu cai com a cara em uma panela de sopa? Adeus rosto bonito.
    Espero que melhore.
    Procure equilibrar sal, e principalmente, repor os líquidos, porque se o corpo recebe um remédio diurético, os rins precisam de líquido pra trabalhar.
    Força.

    Sobre 'ele' que eu comentei no meu post, é um amigo, muito querido mesmo, só isso.

    Beijocas

    *Coment acima excluído devido a um errinho feio gramatical!
    huahuahauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. uaii espero que esteja bem ctg querida..
    ainda bem que conseguiu controlar, isso é a chave da dieta :D
    beijo e força

    ResponderExcluir
  7. eu também já me deu um treco por causa do cigarro, cuida-se ;)

    ResponderExcluir