segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Iniciando a semana!!

Ola mocinhas..espero q tds estejam mt mt bem 

Primeiro deixa eu contar uma coisa: qd td vai bem, uma coisa tem q desandar. Eu, q atualmente me encontro um ser controlado, tive ontem um treco na rua. Sim, eu fui comprar iogurte e achava q ia morrer a cada passo q eu dava. Impressionante, eu estava com o coração acelerado, tendo palpitações, um caos completo. Aih, saindo do mercado, eu paro numa sorveteria pq eu simplesmente não conseguia mais andar sem quase cair. Parei, pedi uma garrafa d’água, torcendo p melhorar logo. Depois de uns 15 minutos me levantei, paguei 1,50 no débito (pq como eu ia no mercado eu levei o cartão e nenhum centavinho). Fui me arrastando, orando à Deus q me desse forças p chegar em casa sem cair pelo caminho. E Ele me deu as forças q eu precisava e cheguei em casa sem cair. Deitei, tomei meu Centrum (comprei finalmente), tomei iogurte e ali fikei. Depois eu parti um melão e comi..mas o desgraçado voltou e acabei vomitando parte dele. Mas eu precisava de alguma caloria e comi mais um tico do melão, q não resolveu mt coisa, mas ali ficou. Bebi água a noite toda e só. Hj acordei melhor, sem tonturas e um pouco menos abatida. Acho q não ter tomado furosemida e ter comido uma frutinha me fez bem. Eu de fato preciso melhorar. Não quero passar a vida me arrastando, desmaiando por aih por fraqueza. Preciso achar um limite entre o controle e o bem estar. Ano que vem o ano vai ser suuuuuuuuuuuuper corrido e eu vou precisar de mt saúde p suportar. Mais mt saúde não precisa ser mts kgs.
Estava pensando no que a Shelly disse (do documentário da HBO). Às vezes cansa. Vc acorda de manhã pensando em ser magra, em emagrecer, em não comer. Acho q a gente acaba chegando num estágio em q se acostuma em não comer, acaba se tornando o “estilo de vida”, tipo, eu não como mesmo, foda-se e ponto. Mas também o corpo fica aih, pedindo suplementação p poder se manter vivo. Sinceramente, espero q o Centrum me deixe mais disposta. Hj eu almocei. Chuchu, pepino e tomate. Nada calórico, mas precisava destes legumes em mim. De fato. Me sinto menos indisposta ao subir as escadas do meu trabalho.

Mas, vamos a parte boa dos malefícios físicos..pq nem só de morte vive meu corpo. Então eu estava depois da crise bulímica do sábado e do consumo de remedinhos após a miada...eu me pesei no domingo e estava 1 kg mais magra. Pois é, crise bulímica em casa não engorda, só na casa da avó, tb pq são mts e a gente perde a porra do controle.

Planos para a semana:: acho q se eu amanhecer bem, não vou almoçar e vou de pense leve (iogurte) ate domingo. Hj eu almocei, os legumes, meu corpo ta felizinho e ele q se contente com isso durante a semana. Amanhã é guerra total. Hj foi só o almoço mesmo. Amanhã será apenas 200 calorias por dia (menos se eu conseguir) será isso durante a semana. Quero menos 3 kgs e hei de conseguir.

Espero q vcs tds estejam mt mt bem e no controle. Bjus e cuidem-se. Mts tks pelos coments lindonas> Vcs são a força do meu dia a dia...amodoro-as

14 comentários:

  1. Ai FLor! Parabéns, e cuidado com os desmaios, realmente ninguém merece!
    Sinto inveja (boa) de você, hj nem q eu quisesse dava pra ficar sem comer, crise de garganta horrivel, e odeio aquele gosto de podre na garganta, nem trident resolve, tive q comer! Mais vou melhorar, amanhã acordarei 1000%. Força e determinação hoje e sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tens que cuidar-te :| se não vais ter problema sérios sim ?
    aii fiquei preocupada contigo..
    Leva contigo um pacote de açucar sim ?
    beijos e boa sorte
    tem cuidado

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Como eu amo seu blog viu! e amo mais ainda os coments que vc deixa no meu. Nem sei quantos anos vc tem, mas acho que vc é mais nova que eu e eu fico abismada em ver o quanto vc é super bem resolvida... Queria ter metade disso.
    Pra mim essa fase de ter casado, me complicou muito e estou tendo muito mais quedas e compulsões que tinha antes. Enfim...
    Como não mio, ainda estou com a compulsão de ontem no estomago, mas pelo menos já toquei um bola pra frente.
    Bom, muita força pra nós!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, mto bom saber que está no controle, mas passa mal é mesmo mals... Espero tbm q as vitaminas te deem uma força pra naum precisar entupir de comida. Mta força pra vc e meus parabéns! Graças a Deus tbm tô no controle por enquanto, de NF há 60 horas.
    Bjo grande!

    Poppy♣

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo: Se estiver magra eu fico feliz.
    As vezes me dá esse lapso de que é poss´´ivel e que as coisas vão melhorar.
    Mas acho que é uma coisa que não está mais no meu poder.. Acho que não consigo sozinha e realemnte, no fundo, eu não quero.
    Não consigo pensar que posso ser feliz sem chegar na minha meta. Mais tarde eu posto melhor sobre isso no blog.
    Ótimo dia pra vc!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee amoriii.
    Que situação chata em!?
    Espero que esteja melhor!

    Realmente chega um momento que cansamossssssss. Mas continuamos ali... atrás daquilo.

    Vc tem que ser radical né amiga.
    Eu bem que queria ser mais... masss não sou tãooo assim nãoOO!

    Sou um pouco medrosa...mas tb faço coisas "ruins para o corpitio"! Massssssss vamos seguindo em frente firme e forte!

    Obrigaada por sempre esta lá no meu cantinho amiga. Ainda bem que cheguei aqui. Putz!!! É tanto blog e pouco tempo que as vezes fico loucaaaaaaaaaaaaaa!! Sabe né... sou cheia de manias, rituais, que tenho que segui antes de sentar no pc... de fazer outro post, de cometar no bloog e tal! Soou louca mais aqui na vida real eu disfaço beem. Por isso ainda não me internaram!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Entãooo... eu gosto de ler com calma... reler. E comentar sobre o que foi dito. Dizer força por força não vale né!?

    Calrooo que podemos siim dizer muitaaaaa força ai! Mas sabemos que realmente estamos dizendo!

    DDD*

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. sim flor tou meio sumida, mas ja tou voltando...pra emagrecer devemos naum comer...tbm tou consumindo umas 200kcal por dia.

    final de ano chegando e a pressa de estarmos mais magra toma conta.

    só naum passa vergonha na rua flor...ja penso...teu corpicho estirado no chão...o dó...coma algo com pouca caloria só pra naum desmair ou ter osteoporose futuramente.

    eu uso furosemida tbm...mas ele é elimina liqdo....naum use ele se for usar laxante ou um ou outro.

    sucesso nos klinhos a menos...estou torcendo por ti.

    bjim

    *_*

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! To apavorada com vc flor!! Poxaa q barra passa mal assim na rua... x/ Mas faz parte néh?!!

    Toma akelas capsulas de vitamina, eu me mantenho com isso e ñ costumo passa mal assim... só de vez em qndo.. xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!
    Mlehoras viu?? Cuide-see!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!! Flor cmo vc ta?? Melhoro desses ataques??

    Eu tenho 1,65 de altura.... baxinhaa... xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom primeira vez aqui no seu blog desde que perdi o meu agora seguindo vc aqui Bom querida espero melhoras pra vc concordo em tudo que disse acabamos gostando do que vivemos e vira um estilo de vida quando nos tocamos e tarde pra mudar

    ResponderExcluir
  11. Um limite entre bem estar e todo resto, eu quero.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amy!!
    Desculpe o desaparecimento mas eu não tava muito legal... só queria me fechar na minha conchinha e deixar a tempestade passar...

    Novis!!!! Fui no psiquiatra e ele me receitou fluo! Fiquei com receio de tomar esse medicamento de novo pois me dava dores de cabeça terríveis... descobri um laboratório que não me dava reação nem uma e comecei a tomar! estou emagrecendo uma média de 200g por dia!!!!! já baixei 2 kgs até então...

    Vamos marcar um dia on line pra eu te contar mais... beijocas!

    ResponderExcluir
  13. oiii linda cade vc... sumiu volta!? vc ta bem? to preocupada.. ve se aparece..

    bjubju

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga passando pra te desejar muito sucesso e força aí, fica firme, chegando natal e virada de ano é mais um incentivo pra nós!

    ResponderExcluir