sábado, 28 de maio de 2011

Post escrito quinta...

...e só postado hj!! hsuahsuhsau depois edito de hj!!

Olá mocinhas do meuuu Brasil!!

Primeiro quero deixar um super bju p vcs e dizer q estou em débito..não passei nos cantinhos das meninas q atualizaram.... Mas este finde eu visito tooodas, respondo todos os coments até pq eu PRECISO E QUEROOO SABER como vcs estão!

Então vamos aos fatos!

Esta semana, tem sido controlada. Infelizmente não consegui manter a média de uma pêra por dia..mas sim duas...no máááximo três ...affss...até pq eu estava entregue ao mundo das orgias alimentares. Mas enfim, tenho sentido fome, não tenho caído em compulsão e, principalmente, NÃO TENHO MIADO!! GRAAAÇAS A DEUS!!
Eu não me pesei, mesmo estando louca p me pesar...MAS EU ESTOU COM MEDO! Imagina..eu, ser esbofeteada com um número exorbitante na balança...eu choro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affs
Mas enfim, tenho tomado café o dia inteiro!! Com adoçante claro..ontem, eu me senti esquisita. Me deu uns calafrios e um quase desmaio. Mas foi pq na madrugada de terça p quarta eu tomei uma caixa de furosemida. Aliás, foi uma caixa e meia. Fiquei como?? Pressão lááá em baixo. Mas p piorar minha situação de imunodepressão aconteceu um fato FATÍDICO:
EU ACHEI Q ESTAVA GRÁVIDA!!

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

MAS COMO SE EU NÃO ESTOU TREPANDO??

RÁ!! Eu trepei há uns dois ou três meses..qd eu terminei meu ex...eu terminei e uns dias depois do término (há três meses) eu trepei com ele de novo PQ A COISA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO É RESISTIR A UMA FODA CONHECIDA. Então...acabou o relacionamento de vez..acabaram-se as fodas de vez...ficou a amizade e td lindo!!

Até minha menstruação atrasar...mas assim..mês passado veio. Então, pq a duvida? Pq minha irmã menstruou até o terceiro mês qd engravidou da minha sobrinha...RÁ!
Pânico total, eu não respirava, eu andava mt apertada p ir no banheiro nas madrugadas...aih comecei a enjoar (sim, MEU PSICOLÓGICO ADORA ME FODER)..e meus seios estavam imensos! Aff

Passei o dia tensa..e antes da facul fui p farmácia comprar o teste, não conseguia nem prestar atenção na aula. Aula de filosofia e antropologia...e eu, participativa p cacete...não abri a boca. Não conseguia FALAR, PENSAR..porra!! até q meu professor perguntou ONDE EU ESTAVA!! Affss..NALUAPORRA E TALVEZ GRÁVIDA TB!!
Gentiii...susto DE NOVO NÃO!! Me veio um dejavu fudido...aih cheguei em casa..fiz o teste e...NEGATIVO! GRAÇAS A DEUS...até q de manhã...A MENSTRUAÇÃO DESCE...p minha alegria total e irrestrita.

ENTÃO TÁ...ESTE SUSTO FOI SÓ P FODER COM MINHA FALTA DE SANIDADE..então tah!!!

Tensão terminada...e agora meus planos são, além do emagrecimento é minha ida para o festival da pinga em Paraty em agosto!! Sim..pq sempre acontece mts fatos hilários nestes eventos..o povo da facul está marcando de ir..MAS TD DE CASALZINHO affss....mas enfim...ou eu arrumo uma amiga solteira ou arrumo um homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem! Vou solteira numa boa até pq eu sou mt bem resolvida OBRIGADA!!
OBS: duas amigas minhas com seus respectivos namorados, mais um amigo com o namoradO dele!! Mas talvez vá uma ou outra amiga solteira EUAGRADEÇONEAH!!
Devo chamar algumas pessoas...mas só pessoas legais shaushaushuash ..affss como se eu fosse mt legal neah atá então!!
Tenho malhado tds os dias e prometo me pesar hj..ou amanhã....melhor amanhã...vou tomar laxante hj e amanhã me peso. Sim, eu parei de miar durante a semana q parei de me entulhar de laxante tb. Só uma vez por semana...e nos findes !!

Bjus amoras e depois eu posto sobre os planos alimentares do finde!! vou visitá-las agora!! AMODORO-AS!! bjus na alma de vcs!

2 comentários:

  1. o amiga só de não cair em compulsão e não precisar miar já é digna de muitos parabéns, e que lance é esse de ser tão sensível a ter medo de se pesar heim? Seja forte! Lendo seu post até me identifiquei, tbm tô solteira, tbm ficava com ex e tbm paramos de ficar e sei lá eu tô tacando o barco pra frente, estudando muito. E agora só quero emagrecer e me dar bem nos estudos. Bjuss minha sister virtual.
    te amoooooooooooo.
    bju

    ResponderExcluir
  2. SEGUINDOOO e eh logico que nao a abandonarei minha linda JAMAIS volteeey viu e fiz meu outro blog como prometido ! e ja estou seguindo bjbj]s2
    meu novo blog eh este s2

    ResponderExcluir