domingo, 22 de maio de 2011

Volteiiii...e sim eu sou uma vaca por ter sumido!!

Porra!!!! Como eu sou tão fdp de sumir assim?

Minhas lindaasss estou de volta...nunca desisti do blog, mas eu estava meio mt master enlouquecida da minha vida. Andei às voltas com mts coisas...vamos aos fatos:
Facul....vestibular..matricula...onibus da minha city para a facul...trabalho...enfim..enlouquecida q eu andava.
Mas vamos ao q interessa neah: o assunto daqui para td o sempre é DIETA. Eu emagreci, estacionei..emagreci...to num peso estavel...porém não estou no peso q eu quero. Aliás..o peso q eu almejo é 49kg..e infelizmente não cheguei nele..claro por pura sem vergonhisse. Hj tô na facul q adoro..dei fim (definitivamente ao relacionamento q eu tinha..quem me acompanha sabe) pq vimos q não damos certo...rolou uns revival de vez em qd (pq td mundo quer trepar de vez em qd) mas hj estamos separados.
Eu hj tenho planos mt concretos para atingir meus objetivos de vida e magreza:
Qual é o plano: ah gente, fácil: O Q DEU CERTO P MIM? Comer pouco e malhar mt..claro!!! Planos de cardapio: agua de manha e cafe preto, almoço um iogurte molico OU uma pera..de tarde H2O e na facul tb h2O. Mais nada...uma frutinha a noite talvez...e ACABOU A VIDA VADIA DE COMER BALINHAS NA FACUL..porraa estas merdas seguram nosso peso.
Eu mudei de academia, to numa q é mt foda..os aparelhos sao oteeeemooss...ar condicionado e o prof é mt mais presente.

Então tah...este é um breve resumo e eu nao pretendo mais parar de postar..eu preciso estar em contato com este mundo p nao perder o foco..preciso parar de encher o rabo de furosemida e laxante....eu..q achava dois e cinco compr de furosemida mt coisa...hj tomo uma caixa e meia p poder mijar adoidado (affss).

EU QUERO AGRADECER MT MT MESMO OS COMENTS FOFOS DE VCS!!! fikei mega feliz de ver q existem tantas meninas maravilhosas q sentiram minha falta..Vou visitá-las e deixar meu agradecimento e bju. Não saio e não arredo mais o pé daqui!!

Amodoro-as sempre!!!

à noite eu edito aki p detalhar os fatos fatíiidicos!!

EDITADO:

EU ME FUDI!!!!

Imaginem vcs..meninas do meu Brasil...vc conhece da forma mais inusitada alguém....e este alguém se torna seu amigo...aliás...vc se acha uma puta sortuda..pq conhecer um amigo inteligente neste mundo de internet, facebook e msn...enfim é uma puta sorte...e esta pessoa..inteligente, q vc conversa, ri, fala de tudo (pqp de td mesmo..jesus chicoteiiaaa..scataplaft) DESCOBRE SEU BLOG??? sim pq eu sou tao idiota q postei meu msn p alguem e ele sabe la Deus como (ah sim...eu idiotamente citei q tinha um bloggg...) aih tah..resumindo..me fudi...agora fala: eu sou a pessoa mais insana deste planeta e ele ainda é meu amigo...então sou sortuda mesmo dele não ter me mandado p hospicio!!

mas enfim PORRAAA HEIN!!! essas coisas só acontecem comigo!!! pqp

ótimo finde meu povo...e esta história me rendeu uma miada: maldita pipocas...tanto tempo q nao miava..porra!!!

esta semana é controle!! FORÇA GATAS..FORÇA

8 comentários:

  1. ainda bem que voltou
    muita força tudo vai correr bem =)

    ResponderExcluir
  2. vaquinha do meu heart.
    se vc sumir de novo vo pegar um aviao depois um onibus um taxi e uma bike chegar na sua casa te dar um crock e voltar pra Sampa.
    Como vc me abandona assim?
    5 meses em noticias....
    faz mais isso nao.
    tava com saudades gigantes de vc.....
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi Amy!!!!

    Sim.... poste o que foi que aconteceu nesse meio tempo...
    sobre o "amigo" esquenta nao... se ele continua normal, vc nao se fudeu...

    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oi qrida naum se preocupe esse negócio de idas e vindas eh normal aqui...eu mesma faz tempinhuu q naum posto no blogger......bjo e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. olá!! Sou uma nova ana e quero emagrecer 20kg pelo menos! Preciso de ajuda e de apoio!! meu email é isadoramv@hotmail.com , quem quiser dar uma força!!
    beiiijoos

    ResponderExcluir
  6. OI flor tava com muita saudade de tú lendo esse post fiquei com medo de alguém me descobrir meeeeesmo. Bom amiga parece que estou te abraçando nesse momento, passei um tempo sem postar também.
    Eu adoro você meeeeeesmo. Não some mais please!!! E vamos a batalha denovo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. hahahah menian to rindo até agora com o teu post... mas olha no lance da dieta do q nem tu... fudida rsrsrs

    ah fala pro seu amigo não entrar mais no teu blog simples rsrs... bjos pra ti valeu a visitinha

    ResponderExcluir