quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2º dia

Oláa lindas!!

Master mega power feliz com os coments das lindas!!! Isso me faz um bem absurdo q vcs não tem noção.
Estou acá..afundada em fome (o q é bom) e depois q em levantar aqui me jogarei no pretinho básico conhecido como café.
Td está correndo como o planejado, e como disse a Anna yara no meu post...essa é a vibe..é dormir saber q estamos tentando. E eu definitivamente estou tentando!Planos p hj: manter a fruta do dia, tomar litros de água, não comer comida. Comida é minha perdição meu povo, tenho q me acostumar a viver sem ela.
Estava pensando qts vezes eu vou, volto, emagreço, engordo de novo. Td dia eu penso q esta fase acabou, e q eu agora estou partindo p um caminho sem volta. De emagrecimento a q preço for. Lembro q ano passado eu estava magra neste mesmo período. Se eu quiser eu volto ao peso e até o diminuo pq o corpo é meu, a boca é minha e ponto final. Projeto 2012 meu povo. Nós lindas, gatas e magras.
Caso haja alguma novidade eu volto aqui. Mas deixo meus bjus p tds as lindas q estão na batalha! Forçaaa q 2012 já ta aí!!

OBS: Essa furosemida ainda vai me matar!! FATO!!

4 comentários:

  1. FORÇA pra vc amiga e controle ai,eu realmente estou mudando meu pensamento agora e tentando uma abordagem nova:esquecer que comida existe kk vou viver de sol e capsulas de vitamina.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. ó gatona, vc trate de estipular logo horas pra ficar sem comer pq notei que elas ajudam MUITO no auto-controle. Ao menos tente, comece por poucas e vá aumentando!
    Não se preocupe, se eu sumir aqui apareço no facebook. Viu como as coisas são? Foi só desativar aquela merda que comecei a engatar melhor na dieta. aaafff, aquilo só atrapalha a vida!
    Beijinhos
    mande notícias!
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, nossa quanto tempo hein???!Que bom que está de volta!
    É isso aí, temos que ter força e controle, como a Yara sempre diz!O ano de 2011 já passou e o jeito agora é entrar em 2012 com o pé direito!!
    Bejuh e seja bem vinda novamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra voce! Te conheci hoje e li vários posts seus.
    Estou na mesma situação, emagreco, engordo, emagreco, engordo. Da uma raiva, como se todo o esforço nao estivesse valendo a pena.

    2012 será um ano magro, para todas! Um ano magro, de controle e realizações!

    Beijos com borboletas

    ResponderExcluir