domingo, 18 de dezembro de 2011

Da saga normalidades...editado

Sejamos francas umas com as outras...

...Eu sou doente. Isso não tem outra explicação. Não existe outra explicação p alguém q pensa em comida o tempo td. Ou melhor...em não comer o tempo td. Em fugir da cozinha pq o cheiro de comida anda insuportável. Ou q sente saudade de qd este mesmo cheiro não exercia efeito algum, a não ser nojo. Saudade dos meus ossos expostos cadavericamente em mim. Saudade das tonturas...dos (qd necessários) vômitos fáceis...
Aih vc pára. pensa. Isso não é normal neah. Para mim, normalidade é não comer. É ficar com fome. Passar o dia com uma maçã e chegar na janta e deixar a prox. maçã p dia seguinte. Normal é malhar...bebendo só e somente só água!!

Ser gorda, gordinha...não é normal. Não é bacana vestir uma roupa e senti-la apertada. Sentir q o 38 não te pertence mais. Achar q td mundo pode ser magro e vc não!!
Achar q td mundo é feliz com próprio peso e vc não! Td mundo curte comer, deitar e dormir e vc come, e, se sente culpada direto e sente a necessidade de VOMITAR. E qd vc não pode vomitar vc sente um desespero irrestrito. A fisionomia muda, vc ker se isolar. Vc ker vomitar. Vc ker voltar no tempo e não ter comido!!

Preciso de sibutramina, tô me sentindo em abstinência...preciso não sentir esta necessidade de comer. Esta loucura saca? o remédio me acalma..eu eskeço de comer. É perfeito. Qd eu vou começar a entender q sou dependente desta porra. Eu preciso e ponto!!

Tô levando bem a dieta. Vômitos eventuais. Ontem por exemplo: rolou sessão bulimia - minha avó fez empada de camarão..sobrou molho e minha sobrinha pentelhou por um macarrão com akela porra. E eu obesamente, fiz, comi e morri de vomitar. Tomei laxante. Hj de manha me joguei nos diuréticos..me senti um lixo humano. Terça eu vou pagar o remédio...devo pegar na quarta. Até lá apostarei no Sf da Anna Yara.
Preciso emagrecer meu povo. Mt mesmo.
Em 2012 vou estar magra, com o kbelo estupendo...pq conteúdo, modéstia parte eu já tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MODESSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Aliás, o q me mata e saber q nao posso encher os cornos no ano novo? ou posso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu fiz uma despedida semana passada...fui numa festa foda, enchi a cara de td q era bebida, voltei p casa as cinco da matina..bebada (porém mt consciente, passei da fase de ficar insana, bebidas não em causam mais esses efeitos). Mas encher o pote só se eu passar o ano novo longe da casa da vovó..pq encher a cara aqui, não rola.

OBS: tô querendo mais showwwss..pq 2011 foi demais. Ir no Rock in Rio e ver: red hot, stone sour, metallica, slipknot, System of down, EVANESCENCE, Pitty (ahh eu curto.) Guns (mesmo escroto com o Axl fdp) e fechar o ano com meu amadOOO Eddie Vedder - PEARL JAM!! putzz q 2012 seja mais foda ainda (será q dá?!?)...

Deixo p vs aki meu bjus...Tento comentar em tds q atualizam seus blogs. Bjus amoras!!!

FORÇA PARA TOOODAS!!! S2

Edit: à noite posto o selinho q a linda Anna Yara me deu!! :-)


5 comentários:

  1. Tente o ECA, flor...
    eu já cheguei a pensar que não seria capaz mais sem remédios fortes. Mas eis que consegui, e me recuso a cair feio pq foi muito difícil recuperar o controle.
    De tudo, acho que remédios não são bons pq, bem, vc sabe, ficar dependente é uma merda. Basta o "canal" dar pra trás e pronto... Enfim, mas não te infernizar pq até pensei em me jogar na seeboo, e eu sei que ela n é tão forte como uma anfepramona da vida. Metade será o remédio e a outra metade o controle que eu sei q vc tem aí dentro.

    Sobre beber, bem, depois de muitos anos nessa vida eu larguei mesmo. Cansei das compulsões que tinha depois de beber, sem contar que ultimamente eu andava fazendo merda todas as vezes em que bebia. E nunca fui de tomar umas e pronto, bebia necessariamente até cair desacordada na minha cama. Aí é foda. Também andei estocando álcool em casa pra beber até dormir em dias de semana, o que me fazia ter que assistir aulas com óculos escuros de tanta ressaca que eu tinha. Aí deu né... antes que virasse alcoólatra de carteirinha.
    Nossa, esse ano eu consegui fazer quase tudo errado... vou te contar viu...

    MAS 2012 SERÁ O NOSSO ANO!
    Inclusive, te visitarei aí e vamos sair magras e lindas para cocotear por aí.

    hauhauhauhauha

    Beijos, gata
    continue firme!

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. CARA MAS QUE BOM TE VER DE NOVO PELO MEU CANTO!!!

    Putz, vi o Eddie Vedder ao vivo e de pertinho, sério, melhor momento da vida!!! Depois em segundo lugar de 2011 ficou o Ozzy! *_*
    e pra 2012 já to com o ingresso do Roger Waters guardado como um tesouro!!! *_________*
    Se tu morasse perto de mim poderia ser uma das parcerias pra show. O Eddie é o máximoooooooo!

    Quanto aos TAs... sim, SOMOS doentes. Eu to sentindo muita falta das minhas boletas. =/ E no momento nem estou pensando em tentar sem. só estou pensando em conseguir de novo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc falou tudo, agente faz dieta, teriamos q esqcer a comida....mas é 24hs pensando em naum comer, é uma tortura, naum aceitar o próprio corpo. E esse desespero de naum consiguir vomitar depois de uma compulsão, me sinto a pior das pessoas, ateh mesmo pior do q ser fraca e acabar comendo......ai vm aqles pensamentos absurdos....affs...é o fim, eu tbm fico olhando as pessoas e pensando, nossa como elas conseguem conviver com isso e eu naum, eu fui gorda durante dois anos, e é algo q naum qro ninca mais pra mim.....e esse negócio de mia, Flor por enqnto tou conseguindo parar de miar, e consequentemente as compulsões diminuira tbm, pq qndo agente se joga na mia as compul's saum desperadoras......vamu tenta fica longe delas.
    sibulll é maravilhosa, mas confessa q eu tenho aq em casa, mas naum consigo mais tomar, affs....tm q ter força de vontade tbm é um medicamento muito forte....porém resultados incriveis, comi só se for muito indecente mesmo...pq tira a fome por completo.
    bb um bjuuu e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Poisé amiga, eu concordo com vc. Acho muito legal essa parada toda de fujir da comida, sentir a ana ao meu lado, passar fome, de um jeito totalmente esquisito eu adoro isso. Prefiro isso do ki achar ki sou a única ki não tem direito de ser feliz como próprio corpo. A ana, apesar de tudo, nos entende.

    Espero ki 2012 seja super legal msm. Força aí meu anjo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Queridaa, o qqtp é o ex sim, o L.D., mas eu sabiamente exclui ele do meu facebook ontem e bloqueei ele e a família dele. Ele um grudeeee!
    Eu realmente não sei mais o que fazer, acho que vou pegar o amigo dele só pra fazer raiva. Apesar de que esse dito amigo é um nojo.
    Enfim, tô fodida.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    PS: vê se atualiza esse blog, doida.

    ResponderExcluir