domingo, 11 de julho de 2010

Selinhos

Selinhos!!!

Este aqui (e o outro tb) eu ganhei da minha lindíssima Anna Dark..brigadinha gata!!!



As regras são


1. Colocar na lateral do blog

2. Indicar 5 amigas que vc admira
http://mianadobrasil.blogspot.com/
http://eucommymesma.blogspot.com/
http://annayara.blogspot.com/
http://anarafaelalinda.blogspot.com/
http://byaanamia.blogspot.com/

3. Avisá-las

4. Explicar aqui por vc as admira, com certeza elas vão ficar felizes:

Miana do Brasil - Esta menina tem uma garra impressionante..td q se propõe a fazer é sucesso na certa, estabelece metas, cumpre mesmo com algumas coisas conspirando contra (trab, vontades etc). É uma menina esforçada ao extremo, uma qualidade dela q eu não consigo esquecer..penso nela, penso em força...minha atleta predileta!!

Ana thin - Esta menina é dona de um dos primeiros blogs q comecei a ler e me interessar..ela é uma menina q trabalha, estuda, tem um turbilhão de conflitos e coisas p resolver, metas p alcançar e um corpo q cuida com afinco. É dona de uma força incrível e já passou por diversas situações q a fizeram amadurecer mt rápido (vide os posts dela q eu já li praticamente todos). Qd penso nela eu me lembro de superação..sempre!

Anna Yara - AH...esta é uma menina incrível, dona de uma sinceridade estarrecedora, de uma linguagem q denota q possui uma amplitude de vocabulário invejável. Personalidade marcante e é dotada de uma vivacidade q não é mt comum, q a faz se sentir um pouco diferente. O fato de não encontrar pessoas semelhantes a ela em seu território, a faz se sentir às vezes sozinha. Não é uma solidão por falta de pessoas, e sim uma solidão por ela não consegue se deparar com pessoas SEMELHANTES a ela, pq ela é diferente, no melhor sentido q a palavra DIFERENTE pode ter. Inconfundível e única, são as palavras q associo a esta menina.

Anna Rafaela - Ativa!! mt ativa..vive como quer...faz o q quer e sempre vai ser aquilo q quiser ser pq ela é capaz...tem uma força de vida q faz com q ela se depare com mts situações na vida. E nenhuma destas situações faz com q ela perca o "rebolado". Ela e responsável mas não deixa q suas obrigações tirem dela a capacidade de se divertir e fazer o q der na telha pq ela simplesmente VIVE!! Vivacidade é a palavra q me vem a mente com penso nesta guria.

Bya - Carinhosa!! Esta mocinha é um poço artesiano sem fundo de carinho. Sempre deixa sua marca no meu cantinho, sempre tem uma palavra p deixar independente da situação. Tem mts conflitos p lidar no dia a dia...conflitos q se alojaram dentro dela, conflitos q os outros insistem em "jogar" na vida dela, como os "amigos" com os quais ela convive q muita das vezes a faz se sentir mais sozinha do q se ela realmente estivesse sozinha de fato. Admiro-a por, mesmo lidando com tudo isso, ela mantém a força e o jeito carinhoso e meigo q faz dela uma menina especial...sempree!!



As regras são:

1. Quem te indicou e o nome do blog
Anna Dark - For all that I can not decipher more of me ....

2. Explicar o motivo que levou a criar o blog, e se esperava se tornar popular:
Bem, fazia tempo q eu lia blogs pró ana e mia...mas o q mais me chamava a atenção não era blogs q incitavam possíveis comportamentos transtornados...pq eu já era (sou) mt transtornada por mim mesma..mas era a história q cada menina tem aqui..as que eu mantenho contato por aqui são meninas q tem metas de vida, q estudam, trabalham, cuidam do corpo e lidam com uma porrada de conflitos (externos ou não). Este cantinho q eu criei é pq eu queria poder ter como me relacionar com estas meninas q eu acompanhava e tb ter um espaço em q eu posso ser EU 100% do tempo...falo de td aqui, às vezes falo até demais, sobre minha vida no geral...mas digo q quem le o q escrevo me conhece mt mais do q mt gente q convive (conviveu) comigo durante anos. Não tinha e nem tenho pretensão de me tornar popular, nunca encarei o blog como espaço p promoção de alguma coisa, eu só leio e linko as meninas as quais me identifico e as q se identificam comigo, nunca estrive atrás de NÚMERO de links ou de seguidores.


3. Indicar 5 amigas:
http://mianadobrasil.blogspot.com/
http://eucommymesma.blogspot.com/
http://annayara.blogspot.com/
http://anarafaelalinda.blogspot.com/
http://byaanamia.blogspot.com/


Bem meninas...amanhã eu atualizo o espacito aqui viu!! bjs no S2 de cada uma e estou feliz de ver meninas sumidas postando novamente!! amodoro-as tds tds

5 comentários:

  1. Ah que ódioooooo
    Eu tinha escrito um comentário fantástico (e enorme, parecia um post) e deu erro ao postar. ¬¬ Perdi o comentário e uns 25 minutos, mas o problemna não é o tempo, é eu me lembrar de tudo de novo. AHMEUDEUS

    Tá, lá vai...
    Primeiramente eu gostaria de lhe agradecer pela sua atenção sempre presente e mais ainda, uma presença sincera. Me perdoe o clichê, mas acho que "presença sincera" às vezes é uma expressão mal colocada, o que não é o caso aqui, além do fato de que clichês costumam funcionar.

    Segundo, muitíssimo obrigada pelas palavras em seu post e pela leitura bem feita do meu blog e, consequentemente, de mim.
    Às vezes me sinto chateada por saber que pessoas como vc, que leem o que escrevo se emprenhando em me conhecer e, de fato, me conhecem às vezes melhor do que eu mesma... enfim, pessoas como vc nunca viram meu rosto e nem ao menos sabem meu nome e me sindo chateada por isso. O fato de sermos anônimas me abstem da culpa, mas de toda forma sinto uma incompletude que me incomoda. Muito obrigada por me fazer crer que posso ser uma pessoa interessante.

    Agora a parte mais importante, hehehe... sobre o seu respectivo.

    Acho essencial sabermos que o homem perfeito não existe. Nenhum homem jamais será perfeito do ponto de vista de uma mulher. Afinal, pensamos diferente, raciocinamos diferente e temos corpos totalmente diferentes.

    O que acontece, e Freud explica, é que sempre buscamos atenção paterna nos relacionamentos. E o mimo é o maior represantente disso. Mas é importante lembrar que só isso não basta, embora possa parecer exigência demais, precisamos de: carinho, compreensão, atenção e respeito. Vc deve receber cada um deles em equilíbrio para ter um relacionamento sustentável, e é aí que mora o "não é exigir demais".

    Acho que você deve fazer uma bela de uma reflexão sobre seu relacionamento. Uma relação fada ao fracasso é um grande disperdício de tempo e relacionamentos mal administrados pode causar sofrimento desnecessário enquanto com um pouquinho de comunicação poderiam estar gozando da vida com maior tranquilidade.

    Tome cuidado com a dependência, vc não pode ser dependente de ninguém nessa vida. Como meu avô diz: ninguém dá nada sem querer algo em troca; e uma vez dependente você estará condicionada à divida.
    Nenhum conforto vale o prazer de ser auto-suficiente e, consequentemente, livre de quaisquer amarras.

    O único e oonipotente motivo para nos relacionarmos com alguém é ser felizes fazendo a pessoa feliz também. Reciprocidade é uma lei que deve ser sempre seguida.

    É difícil? é! Mas é totalmente possível estabelecer relações saudáveis, mais que possível é necessário.

    Eu prefiro não me envolver com os homens que costumo sair pq nenhum deles pode me oferecer uma relação sustentável e eu faço isso porque já cansei de me usar como cobais em relacionamentos que eu sei que não vão dar certo, já reconheço os sinais e sei que antes de um namorado, preciso de um melhor amigo. Isso quer dizer: não me importo jamais que tenham opiniões diferentes, mas preciso que respeitem meu direito de discordar e levem a sério minhas verdades, que me escutem e ao menos tentem compreender.
    Mas cada pessoa tem necessidades diferentes e o que realmente importa é levar em consideração as suas e não neglicenciá-las, uma vez que são intransponíveis, estando com uma pessoa que nunca poderá saná-las.

    É mais ou menos isso que queria dizer.
    Também acho importante frizar que adoro seus comentários, principalmente quando vc fala um pouco mais sobre vc. Acho que desabafar e ouvir outras opiniões são igualmente essenciais, e disso deriva o sistema post-comment. Não existindo uma verdade absoluta, o que é o caso de relacionamentos, a única forma de avaliação é a comparação. Óbviamente, devemos levar em conta a busca eterna ao famoso 'bem-estar físico e mental', que inclusive é a definição da OMS para "saúde".

    BEIJÃO FLOR
    TUDO DE LINDO P VC E UMA BOA SEMANA

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. cara quse choreei quando vi vc falando de mim rsrs
    sérioo
    é muito bom ver o retorno de todo o carinho que sinto por vc.. vc é muito especiaal para mim! as vezes eu fiko ausente por aqui mas vc ta sempre lá no meu blog me apoiaando e mandando por infernoo akeles q me machucaam rsrs vc literalmente enxuga minhas lagrimaas quando estou nuum fundo do poço.. esta lá sempre pra me estender a mão Eu jamais esquecerei de vc e vc sabe disso né? Amigas assim como vc eu nunca vou encontrar em lugar algum, muito menos no "mundo real". Vc é unica pra mim, é especiaal e eu vou estarr sempre te apoiaando tbm, não importa o que vc faça ou sinta. Eu me apeguei muitoo a vc neeh? rs suas palavras são tudoo pra mim e eu preciso delaas pra seguir em frente! pq c sabe né q sem elas eu ja teria feito muitas bobagens...
    Boom eu podeeria agradecerr aquii a vida todaa pelo oq vc ja me fez ( e vc n tem noção do q fez)
    Mas so quero que vc saiba q sempre terá a minha amizade, e que pode contar comigo no que eu puder ajudar
    bjss te adoroo muito

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Flor q bom q gostooo dos selinhoss!! Guarda com carinho viu?? sokasoa xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei gata
    pois que eu concordo com grande parte do q vc disse, só não cai na besteira de buscar a felicidade completa só nele.

    sobre o desengordurante... é um limpador de forno em pasta q minha faxineira trouxe recentemente... ele é em pasta e tem um cheiro pavoroso. No rótulo tá escrito que se for consumido deve-se ir ao pronto-socorro mais próximo imediatamente e n se deve beber água nem provocar vômito.. sem contar que tem uma caveira gigante desenhada. Estou certa de que basta comê-lo e morrerei em menos de 30 min.

    ah, sei lá q peso louco é esse meu viu?? mas n tô nem aí, vou continuar sem comer.

    beijão flor
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você fez uma descrição de todas elas. Quanta gentileza. =)
    Vim aqui pedir desculpas pela falta de tempo e agradecer, muitíssimo, os seus comentários.

    Ah, você perguntou por que "muito choro é sinal de pouco espírito"? Shakespeare dizia isso. Creio que deva significar algo assim: Chorar muito atrai mais desgraças, a solução para elas não está nas lágrimas e sim na sua postura diante das situações.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir