domingo, 12 de dezembro de 2010

VOLTEI!!! P TD SEMPRE

Oláaaaaaaaaaaaaa

Me desculpem pelo desaparecimento...eu estava meio NAOSEILÁOQUE totalmente fora de órbita.
A dieta tem prosseguido bem, alguns ataques eventuais, q eu até fiz posts porém não os postei. No entanto, postarei o que escrevi referente à ultima semana de novembro e a primeira semana de dezembro.

Bem, eu hj andei perdendo mt pouco..pq estava como vcs bem sabem querendo me recuperar...andei almoçando legumes apenas p ver se não morria, ando usando roupas q realmente me fazem sentir magra. Estou naquela fase me q tds se acham no direito de se meterem na sua vida dizendo "chega de emagrecer". Pq a balança insiste então em esbofetear com números exorbitantes?? não compreendo. O que farei? fome de novo. Estou definitivamente recuperada p tds os efeitos entoncis FOME daqui p sempre.
Agora são apenas 4 kgs q se acoplaram em mim pqp. E assim q eles forem embora p sempre eu serei de fato feliz.

Meninas, me desculpem pelo sumiço eu vou visita-las agora e prometo estar presente aqui diariamente como dantes. Preciso de vcs.


Post do ultimo final de semana de novembro

Meu final de semana foi algo p entrar p história no mau sentido (o último do mês de novembro). Eu realmente nunca achei q chegaria aquele estado, eu comi e vomitei O DIA TODO. Coisa absurda e homérica. Cheguei a pensar em ter engordado uns dois kgs, mas eu nem vou contar td q comi pq às vezes nem eu acredito no tanto q comi. Foi de comida, pães e miojos (um cu p vomitar). Mas eu estava ate q miando td. No final da noite, tomei diuréticos e laxantes e fui dormir em paz. Acordei achando q estaria uns dois kgs mais gorda e...
Acordei dois kgs mais magra. Alguém me explica?? Eu achei logo q foi por causa dos diuréticos e esperei o outro dia p ver o estrago. Mas meu peso continuou o mesmo. Mas os estragos dos diuréticos em mim são caóticos. Pressão baixíssima e eu às vezes sentia q ia desmaiar. Mas de resto até q não foi ruim, tendo em vista q mesmo depois de um surto bulímico eu não engordei. Sim, pq o ke eu tive foi um surto total e absoluto.
Daí p cá tem sido tranqüilo. Tirando um surto q eu tive por frango assado. Podem rir à vontade, mas eu simplesmente precisava comer frango assado da máquina q nem uma obesa mórbida. Mas meu peso não alterou p mais. P vcs terem uma idéia, eu emagreci esta semana cerca de dois kgs e pouco, uma calça antiiiiiiiiiiiiiiiiga entrou hj em mim, o ke me deixa sumamente feliz. Agora falta 4 kgs p eu mudar de casa decimal e contar p vcs qt eu estou pesando.

Malhei esta semana tds os dias, na segunda eu quase não fui, estava com um sono imenso, mas eu dormi na hora do almoço e fui malhar depois do trabalho, estava de fato melhor. Mas eu estava com mt mt mt sono mesmo, quase não conseguia abrir os olhos.rs
De resto esta td bem. Eu sinceramente cansei disto, pior do q engordar, é emagrecer pq vc tende a ficar escravizada. Eu sou absolutamente louca. Não tenho limites. Sou o q se chama de poço de exagero. Um caos completo.Portanto tenho q usar um pouco de bom senso (q eu não tenho). Mas no fim, mesmo a trancos e barrancos deu td certo.

O primeiro final de semana (dezembro) foi tranqüilo. Algumas compulsões devidamente vomitadas. Laxantes e Fuirosemidas. Tenho q largar desta vida e voltar ao meu hábito de comer pouco quase nada. Mas tenho emagrecido. Pelo menos. Amanhã eu vou me pesar pq faz uns dias q não me peso pq simplesmente td balança q vou está desligada / com defeito.

É Absolutamente interessante como a tristeza alheia tem o poder de alimentar algumas pessoas. Acredito q algumas têm a necessidade de manter um fio de esperança a fim de se sentirem superiores. Preciso avaliar o que me faz feliz e ir à luta. Mas apenas ir à luta daquilo q vá me oferecer bons frutos emocionais. Estar com alguém apenas por estar causa um mal homérico e eu preciso estar bem fisicamente, emocionalmente p q td faça realmente sentido. A gente aprende a conviver, a gostar, a perdoar, a entender. Os relacionamentos entre seres humanos sempre serão envolvidos por diferenças. Óbvio q aprender a lidar com estas diferenças e fazer o relacionamento crescer faz toda a diferença (haja diferença rsrs).
Mas os seres humanos chegam num estágio no qual não conseguem evoluir e tentar olhar todas as boas possibilidades q estão envolvidas. Espero q eu chegue a alguma conclusão plausível do q eu realmente quero e preciso. Quero ser feliz. EU preciso. Preciso de alguma sanidade emocional, preciso sentir q alguém gosta de mim pelo q sou. Preciso de planos, expectativas, preciso de gás, força e luz.
(Momento desabafos da alma) rsrsrs


Preciso mudar de casa decimal até o natal!!! Gente o final do ano está aí e a gente não pode cair. Mesmo tendo tds estas problemáticas q tive (crise de sem vergonhisse) td se manteve bem, se tivesse desandado seria um tapa na minha cara gorda.

Affss

Espero q tds estejam mt bem. Eu estou melhor..graças a Deus! Firme e forte!

Bjus p tds!!

Mt força p nós gatas! AMO VCS!!

20 comentários:

  1. Mesmo com todo esse caos vc é minha thispo simplesmente malha, trabalha, rala pra manter o peso e se mantém viva aaaa demais mesmo, vamos buscar equilíbrio sim eu tbm perdi o meu final de semana passado pessoas com TA são assim mesmo, somos guerreiras, meio escravas sim desse padrão doido mas se somos felizes mais magras não quero tristeza. Arrazante vc como sempre vida de caos mais vida de quem quer alguma coisa e muito mais.
    Bjuss te adoro meeesmo.

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que estás bem, apesar de tudo. Eu tenho passado dias horríveis, mas estou super esperançosa com o início da semana.
    Pra resolver o problema das balanças quebradas por que você não compra uma? Eu tenho uma linda de vidro que custou só 40 reais, e vc encontra até de 20. É bom que a gente não fica na dúvida porque as balanças sempre tem diferença entre elas, e pesando só em uma fica mais garantido.
    No mais desejo que continue firme como está, vamos ver se não sumimos mais (eu tbm andei meio ausente) e força sempre querida! Bjo grande!

    Poppy♣

    ResponderExcluir
  3. Ai flor! Que bom que mesmo com todos os deslizes continuas com o mesmo peso, estou a um mês empacada! Não sei mais o que faço, e sei, NF.
    Estes momentos loucos de vida, todas temos, como já falaram, é comum de nós que temos TA. Vamos superando.
    E a ideia da Poppy é válida, compra uma balança pra ti. Eu não compro porque não páro em lugar nenhum, dias tô na casa da mãe, outros avó, outros em outros estados por aí vai, fico parecendo uma louca com uma balança embaixo do braço?? o.O
    Ninguém merece! Beijos, força e determinação!
    Até o Natal vamos sair desta casa de peso mesmo! É o que eu também pretendo, mesmo mão sabendo qual é a tua casa! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!

    Tava sentindo a sua falta!!!

    Que bom que vc tá conseguindo emagrecer! Eba!!!
    E é bem o que vc disse... É um vício terrível. Hoje mesmo, eu acordei super inchada, então eu tô aqui, totalmente desesperada, né...
    Vc escreveu uma frase que eu achei mega real: É Absolutamente interessante como a tristeza alheia tem o poder de alimentar algumas pessoas.... Isso é uma realidade verdadeira! Triste mais real..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Respondendo ao comentário lá no meu blog.
    Não que eu esteja sofrendo pelo meu EX, acho que me expressei mal, pelo contrário, ele que corre atrás de mim, minha "fossa" é devido a problemas familiares, com minha mãe. Mais irá passar, tenho fé que sim!
    Hoje moro na casa da minha vó, e só vejo minha mãe nos FDS, e mesmo assim ela me irrita, e nem é com relação aos TA, acho que ela não tem nem tmepo pra ver isto, é pela individualidade de vida dela, simplesmente excluiu, ou melhor expulsou os filhos do convívio dela.
    Mais é isto!
    Beijos e força! Que bom que voltaste!

    ResponderExcluir
  6. bobaaaaaaaa... bobonaaaa.. como ousa fazer isso? sumir assim e nos deixar a mingua? sniff.. sniff, não faça isso de novo sua maluca.. feliz por vc apesar dos pesares ainda diminuiu uns kilinhos hein.. bju pra tii

    ResponderExcluir
  7. Espero que ficas connosco sim? não desapareça por favor
    boa sorte na dieta
    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  8. Poxa, mudar de casa decimal até o natal, aqui tá meio difícil, mas se eu fizer uma loucura tipo líquidos e afins até o ano novo talvez eu consiga.

    Ando super ausente também. ¬¬ Peço desculpas também.

    Agora avalie o que te faz feliz e vá a luta, eu farei o mesmo, ok?!?!?!?!?!?!?!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  9. oieee amoriii.
    voltei !!!

    meu blog é agora:http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Como eu queria poder pensar em 4 kilos ao invez de 9 kilos
    aaah,adorei o blog
    nossa,definitivamente eu não estou bem com a dieta,já é o segundo dia que eu acabo tomando lx de desespero,ai eu acabo comendo o que dá vontade,pq afinal,vai passar reto mesmo...
    mas quem sabe amanhã eu não como,vou tentar sair de casa
    bjss

    ResponderExcluir
  11. não foi a unica que estava fora do ar que bom que esta de volta e não some mais na proxima não sera perdoada kkkkkk brincadeira flor bj se cuide

    ResponderExcluir
  12. Amy!!! cadê vc? Desistiu do Blog?

    Dê notícias!

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc menina!?
    Saudadessssssssssssssss"!

    ResponderExcluir
  14. acompanho o seu blog desde muito tempo e sinto muito a sua falta... Precisamos sempre d pessoas q nos incentivem assim!!!! Onde vc esta?

    ResponderExcluir
  15. Meninaaa queria saber noticias suas.
    Poxa vida...sumiu!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá, preciso falar com você urgentemente, pode me adicionar?
    barbara.dias.lima@hotmail.com

    ou mandar e-mail se nao tiver msn

    bjus

    ResponderExcluir
  17. aina mg q saaudadeeeeee eu voltey tn ;.s estou imensamente GOORDAA d vdd agra nem eh paranoia,fiquei um tempo sem a ana e a mia imagina como estou ¬ mas estou voltando e preciso de vcs d novocmg viiiu sz te amooo beeeeijo grande

    ResponderExcluir