quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Feriadão + conselhos inúteis de quem não tem o q dizer!!

Meninas do meu Brasil... (este teclado do trampo não me permite acentuar tds as palavras) Passando por aqui p desejar um feriado de controle e, desejar tb q tds fiquem bem. Sinto q algumas estão realmente tristes, afundadas em lamurias e desanimos, por motivos diversos. Sabemos o qt é dificil decidir por um caminho, seja ele qual for. Se vc decide emagrecer, engordar, vomitar, deixar de comer, essa é uma escolha sua, na qual ngm pode interferir. Sinto pelas problematicas as quais vcs tem passado e torço mt por cada uma de vcs. Vejo q algumas se enclausuram de forma q ngm consgue penetrar. Qd passei p UFRJ eu perdi um periodo apenas m dedicando a comer, vomitar e engordar, por conta de um namorado fdp. Eu era uma linda e magra moça c 47 kgs me afundei na bulimia d forma cruel. Me arrependo demais. Me arrependo ainda de ter me maltratado tanto e ter perdido coisas mt boas na minha vida, pq apenas me dedicava a isso de forma irrestrita. Por isso q venho aqui, d coração dar um toque nas meninas, o tempo q perdi não volta mais. O ano e parte de alguns anos em q m dedicava a m machucar nao volta. Me arrependo mt de não sair c meus amigos p não comer, e perdia as risadas e o cultivo das amizades. Hj eu saio e não como. E me divirto da msma forma, sorrio da mesma forma. Enfim...cultivem a perfeição (como a maioria diz) e sejam aquilo q quiserem, saibam qd parar, p ao inv´s da perfeição, não acabarem cultivando a morte. Queremos ser magras, mas principalmente, curtir a magreza, com lindas roupas e confiança p dar e vender. As metas particulares q cada uma cultiva aqui tem por objetivo proporcionar uma vida feliz. Sei q é facil falar e sei tb q não consegui parar qd vi mus braços como duas linhas e eu podia contar cada uma das minhas costelas. Eu não soube parar e quiseram me internar. Minha mãe veio ao meu trabalho e me expôs ao meu chefe. Passei mt vergonha. Passei por coisas horriveis. Já vomitei no meu quarto e mu tio o encontrou vomitado enquanto eu ia limpar. Ele fotografou e mostrou p minha avó. Logo eu q tenho verdadeiro horror a sujeira, me vi exposta como algo q nunca fui. Comendo uma maçã por dia e já desmaiei na casa do meu ex uma pá de vezes. Já fui salva por ele de cair no fogão. Eu simplesmente apaguei. Vivi de td..de tds os lados e formas. Enfim, só tentando mostrar p vcs algumas coisas d q vivi. Não tem nada d lindo e glamuroso em alguns estagios dessa nossa incessante busca pela magreza. Sei q algumas das meninas já conhece alguns desses estagios. Outras não. E aquelas q não conhecem, eu só desejo q não conheçam. De coração. Feriado de controle p gente!! Se cuidem e fiquem c Deus!

4 comentários:

  1. Eu penso da mesma forma.Pode parecer que sou uma ana/mia mas eu não sou.Eu venho tentado comer pouco várias vezes ao dia para não ficar tão doente,sabe? Já fui parar no hospital por conta de laxantes e falta de nutrientes e não foi legal.
    Que bom que você está melhor não é?!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Enfim alguém sábio neste local de louco (me incluo no grupo. HIHI)
    Mas,não conseguiria expressar do que você tudo que também passei desde que entre nessa. Sei que não há glamour nem glória nisso,espero que um dia todas nos fique tão satisfeita com o que se tornou que nunca mais use essas ferramentas como recurso para se sentir linda e aceita pela sociedade. E espero também que mais ninguém perca um ano de vida por conta dessas obsessões.Como você mesma diz,é um ano que não volta mais. Enfim,força para nós,para que um dia estejamos satisfeitas.

    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, Seguindo.. Segue aqui?
    Beijos, força!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    mandar 13 kgs pro espaço é um sonho que pretendo realizar em breve...
    Pra te dizer a vdd, nem sei quantos kgs estou pesando e nem pretendo me pesar tão cedo. A palavra de ordem é me sentir bem.
    Eu sabia que vc n era doida de comer um sanduíche daquele tamanho... meu pavor na vdd é pela mortadela que, meu deus, é a coisa mais assustadora que eu conheço.risos
    Fico feliz tbm por ter voltado... sabe, fico vendo essas propagandas de loja de roupa na tv, as meninas magras curtindo o verão de shortinho... aí n acredito que me deixei virar uma porca baleia desse tamanho, do tipo que tem vergonha de sair pra comprar cigarro e só usa a mesma roupa a mais de mês. Argh
    De qualquer forma, iremos conseguir sim, sem dúvida. E torço p que dessa vez eu n deixe a coisa toda degringolar.
    Agora que o meu noivorido está trabalhanfo fica mais fácil atualizar o blog em paz.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir