sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dias dos namorados triste, mas resolvido (post incrivelmente imenso affs)


Ois para kem passa por aki




Primeiro de td kero dizer como meu dia ontem:


Saí de minha city para ir para mamys, encontrei meu pseudo ficante no caminho, este me devolveu meu pc com os dois hds devidamente instalados, foi em milhões de lugares (terra encantada para comprar ingressos para ele e o pai para o jogo de basquete no domingo na arena hsbc), foi no norteshopping, caraleo...rodou muitoOoo de carro, e eu ali, pensativa, "hj eu resolvo essa situação", ele parecia meu amigo, mas eu keria saber sobre a gente, essa historia de amizade colorida e mt bom qd não tem sentimento e p mim chegou num estágio mt sofrido. Eu o beijei, nada de mais, senti q ele me beijou e soh, continuou com a mão no volante (o carro tava parado), e eu me odiei, mas estava obtendo minhas respostas. No caminho ele caminhava como um amigo e nunca como alguém q está junto de outra pessoa. Na fila p pagar o estacionamento eu o abracei, e ele cético, ali, sem retribuir meu gesto. Continuei a me odiar. No fim das contas, ele começou com um papo kente e já sabe onde fomos para e fazer o ke (sim burra demais, mas eu estava com vontade e ke se foda). Mas imediatamente eu me arrependi. Não dah mais, saímos de lah ele me trouxe em casa e eu logo dei p ele o presente q eu havia comprado de dia de namorados. Ele desconcertou. Ele disse q compraria o meu e eu logo disse q não keria. Ele disse q entrou nas lojas do shopping p ver se alguma coisa me interessava. (caô, masss). Aih eu comecei. Disse q comprei sem kerer retorno, disse que gostava muito dele mas não conseguia encarar akilo numa boa pq hj tenho sentimento q kero q seja correspondido. Kero q alguém corresponda a um beijo q eu dê ou ke não se eskive de um abraço. ( cara dele foi akela "nao, eu apenas fui pegar a carteira"). Ele disse q nao esta pronto p namorar pq já passou por mt coisa, e ke a gente tb passou por mt coisa e ele não ta pronto (p caraleo neah, um dia morre de amores, pede em casamento, diz q ama e no outro ta confuso, ele num sabe o ke é amar).


Mas eu aguentei, disse q akela situação p mim não dava e ke tinha me prometido q não dormiria mais com ele (aff mas eu tava com vontade hsaushaushau). Mas p mim acabou, essa situaçao ta me deixando triste. Ele disse q gosta mt de mim, q sempre esta comigo (o q é vedd, msn, tel, orkut, fins de semama...)mas ele "disse q não está pronto"...(sei, aham, filho da puta).


P mim acabou e hj ele entra no msn a noite e pergunta "vai falar comigo nao?"..affss..eu não kero presentes, eu nao kero ve-lo, eu kero eskece-lo. Mas como amigo ele é ótimo, e eu kero poder falar com ele qd isso passar. Pq eu sei q vai passar. Eu vo melhorar, vo chorar de vez em qd e lembrar, mas vai passar e qd ele menos esperar ele será soh meu amigoh e tarde de mais p me ter de volta (q Deus me ajude)...(CARALEOOO DESCULPEMMMM E VAMOS AO KE INTERESSA)...




Dieta


segunda a quarta:


controle absoluto




Cafe da manha: 01 sibutramina


almoço: 1 maçã


Cafe da tarde: nada


Janta: um iogurte suco molico 29 kcal + metade de uma maçã


Golinhos de café durante o dia, mas golinhos mesmo)




Na quinta nao comi nada o dia td, só tomei refrigerante zero e a noite uma compulsao (jantei) mas miei td devidamente e ate agora to soh em sucos + laxante (mas aki em casa provavelmente eu tenha q jantar e miar) kero evitar o máximo pq q isso não me atrapalhe. Definitivamente dieta aki em casa a noite e foda.




Academia: 1 hora d esteira + musculação + 20 min ao sair (aloka kkkkkkkkkkkkk)




agora ontem feriado nao malhei e como hj estou na mamys eu fiz bicicleta ergometrica 30 min (soh pq em casa é entediante fazer esteira)..fiz uns exercicios p braço, ombros e abdominal e pronto. Amanhã se eu tiver com saco faço de novo, mas hj eu tinha q fazer, é dia útil neah...e to devendo o dia de ontem , mas ontem foi mega agitado intaummm...(neutro neah).


Mas se eu tivesse na minha city, esta semana eu chegaria na minha meta (não disse ainda kual eah pq sao mts kgs e a vergonha e mega)..


Semana q vem eu vo me matar na akademia e viver de brisa




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (kem dera)




Espero q estejam td dando certo na dieta d vcs e ke o dia dos namorados esteja sendo melhor q o meu




bjs no S2 de vcs




Indo os blogs de vcs agoraaa








Um comentário:

  1. Florr! Muito obrigada pelo apoio no blog! AMEI!

    Bom, voltando ao assunto do post, eu acho que voc DEVERIA DAR UM GELO nesse seu pseudo ficante! Homem gosta de indiferença sabe, e quando eles veem que nós não estamos liogando para ele( qd na verdade etsamos remoeeeendo por dentr, HAHAHA) eles vem correndo atras da gente!

    Tudo bem que vc tava com vontade neah..uhuh, ngm é de ferro.. mass, assim que ele ver que vc não está mais lá, ele vai sentir sua falta e vir atras de vc!

    Thinspo! sua dieta está ótemaaaa! quisera eu ter essa força!

    Beeijos e se cuida!

    ResponderExcluir