segunda-feira, 22 de junho de 2009

Primeira meta cumprida


Boas Tardess
Segunda-feira..dia de começar tuuudo de novo..Trabalho, levantar cedo neste frio da porra...
Bem meu fim de semana foi mais ou menos. A cada dia q passa eu tenho a absoluta certeza de que preciso me afastar DELE. Porra, pq não é mais fácil. Pq eu não esqueço dele de uma vez. Pq eu ainda penso nele...caraleo. Hoje me senti tentada a exclui-lo do orkut, pensei em eskecer tds os tels, pensei em tirar esta pessoa q me deixa triste da minha vida. Neste fim de semana, depois de um discurso depressivo de como ele está triste com a familia dele, ele simplesmente acorda e fica a postar numa comu q ele faz parte, primeiro entrou no tópico de casais e postou q estava soh e apos ficou dando conversinha p uma vadia lah...falando de futebol...depois entrou em outros topicos dakeles de "beija acima ou arrisca a de baixo" e ele fez o ke? beijou a vadiazinha q tava em cima. Ai ai..o resultado de td isso? Q eu vi q ele mudou q nem a água q Jesus fez se transformar em vinho. Ele fez o ke? Me ligou perguntando pq eu tava indiferente e pq não liguei p ele hoje? puta q pariuuuuuuuuuuuuuuuu. Ele q faça o ke kiser..por mais ke me deixe triste eu tenho q entender q ele é um homem livre e q se fodaaa
Cara q ódio da porra. Ódio de mim por ser babaca. Tenho q sair disso, eu vou sair disso (se bem q falo isso td post e to cada vez mais fudida)..mas é assim mesmo, não é fácil, demora mas a gente tem de ser forte. E acho q não dáh mais. Ele tem algumas amizades q eu repudio, e nunca vou estar tranquila, vou viver atordoada e putaaa com algumas atitudes dele. Tenho q me afastar. Eskecer esta merda td q martela na minha cabeça. Me disseram esses dias, se não deu certo é pq não era a pessoa certa. Entaum é continuar a vida...pq tenho mt a fazer e não posso continuar me afundando em pensamentos q NÃO VÃO DAR EM NADAA.
Vamos ao que interessa....
Dieta....
Bem..conforme eu havia me prometido...sábado eu comprei td ke eu keria..atum em lata, patê, biscoito de sal..humm pão, passatempo...e toddynho...aih comi...e miei logo após a este surto de compulsão. Orgulho disso: NENHUM..mas minha vontade foi finalmente saciada e continuei o fim de semana limpa visto q tb tomei laxante p eliminar quaisquer vestígio alimentar q houvesse em meu interior.
Pesagem hoje: menos 1 kg eliminado neste fim de semana (por esta nem eu esperava..mas depois do laxante tb soh comi maçã a tarde e a noite) Total de kgs da semana: 3 kgs. Minha primeira meta chegou. Acho q não postei meu peso aki..por vergonha de ter um dia pesado 46 e no dia 30/06 (qd comecei a malhar) estava pesando 100 horrendos kgs. Sim...estava um monstro. Mas hj a minha primeira meta foi cumprida e estou na casa dos 8 (estou pesando 88kg) perdi 12 Kg em 3 semanas (considerando deslizes, fim de semana prolongado q interferiu na academia e diretamente na minha meta e tals. Se eu tô feliz? um pouco..tenho ainda mts kg a perder pois pretendo pesar 50 Kg considerando minha altura (1,73)..
Minha próxima meta: daki a 3 semanas ter eliminado mais 12 Kgs (a estar na casa dos 7)...tenho procurado pensar assim..em casas decimais..assim meus objetivos não parecem tão distantes.
Consegui amostra gratis de sibutramina (30 comp uhulll só tenho q ir pegar)..entaum meu emagrecimento continua garantido...acho q não vo poder largar os medicamentos nunca...
Academia:
O de sempre 1 hora de esteira + aparelhos + abdominais + 20 min de esteira (alokaa)
Pode parecer exagero..mas kero emagrecer rápido..e depois eu prossigo de forma mais amena (ou não hsuashuashuahssh).

Dieta planejada p esta semana:
Café da manhã: nada (1 sibutramina)
Almoço: 1 Maçã
Lanche: antes da academia - 1 maçã
Noite: nada (na pior das hipóteses um suco clight)

Confesso q espero levar adiante a dieta acima....
PS: Li o Crepúsculo e kero ler o Dois logo pq o livro e beeeem melhor q o filme..
Espero q tds estejam bemm e MUITAA MUITA FORÇA P GENTE!!!!!

bjs no S2 de cada uma de vcs, desculpem o post imenso e muuitooo obrigada pelos comentss

7 comentários:

  1. olá, tudo bem? eu também tenho 1.73 e neste momento peso 62 kg ach eu, olha como é que perdeste 12 kg em 3 semanas? por favor diz-me é que eu em agosto preciso de estar com menos de 60 kg...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, acho que é a segunda ou terceira vez que passo aqui, mas só comentei agora pq tava com vergonha ''/ Vou te linkar oq?
    Em relação ao garoto o que te disseram vale sim " se não foi é porque não era pra ser mesmo" tenta se afastar, olha eu sei beem como é isso, mas vai passar não se preocupa, Tuuudooo de bom na dieta ok? Bju e boa semana light.!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que na minha vida eu não tenho escolhas, eu só tenho surtos! Tudo na minha vida sempre foi resolvido na base do surto. Só falta eu surtar e parar de beber! hehehehehe
    Não tenho muito orgulho de tudo na minha sempre ter se resolvido na base do surto não, mas eu não o que dá em mim que tudo que é planejado nunca dá certo!
    Quanto ao cara que tu tá a fim..... não fica vendo essas coisas em comunidades do orkut não..... Esses beija ou passa são passatempos para quem tá entediado ficar vasculhando o orkut de quem nem conhece.
    Parabéns pela primeira meta atingida.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    SOu eu mesma que to organizando o lf. O limite de calorias são 400 por dia... abaixo as regrinhas que postei no meu blog uns dias atrás:

    *LF Começando no dia 1º (quarta-feira), e seguindo até a próxima quarta, dia 8.


    *No máximo 400 calorias.

    *Não precisa postar todo dia, desde que até o dia 10 esteja postado a alimentação dos 7 dias, com a soma de calorias.

    *Selinho para os vencedores!

    *Se der certo, pode ter repeteco!

    Sobre o teu post...
    Em relação a "ele" não sei bem o que dizer, posso parecer até fria. Não sei se fui feita para paixões assim. Então se fosse comigo, eu já teria ignorado e mandado pra bosta distante do planeta Merda um sujeito desses... Mas como eu disse, acho que não posso dar conselhos em relação a isso.

    PAarabéns pelo peso perdido!!! É tão bom ler isso. Ah eu não vejo a hora de postar um peso menor.... =/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu tomo os 4 cps de franol justamente para me dar enjoo e tirar o apetite!
    Meu namorado disse que ele tinha noção do tanto que ele estava sendo chato, mas o jeito dele se deprimir é diferente do meu, isso é que é difícil pra eu aguentar! Enquanto eu fico isolada ele fica grudento, eu sou obrigada a curtir a fossa dele também.
    Acho que cada um tem o seu jeito de curtir uma fossa, mas o jeito do meu namorado é o mais chato de todos!!! Hoje ele me disse que ia tentar ser diferente, tentar ser menos pegajoso, mas nem durou muito tempo. Eu fiquei na sala assistindo TV e logo ele me chamou para ir para o quarto. Ah, não tem jeito, eu odeio homem pegajoso e meu namorado é pegajoso até a alma!
    Hoje eu estou com uma insônia do caramba e com muito custo ele me deixou vir até o computador ao invés de ficar me remexendo na cama, e acho tb que ele só não insistiu para que eu ficasse na cama ao lado dele porque do jeito que eu estava me remexendo estava atrapalhando ele a dormir também.
    Enfim, quero que ele procure um psiquiatra porque eu não aguento ficar curtindo fossa ao lado dele.

    ResponderExcluir
  6. ain segunda pra mim é uma tristeza...
    nunca consigo começar nada. =/

    força flor.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  7. Ele me achou no orkut. Apesar do perfil ser fake, eu dei muita bandeira na comunidade sobre síndrome do pânico, dizendo que eu trabalhava com o AA e depois fui mandada para cobrir o CAPSadi (e ele sabia disso). Me mandou um recado no orkut (tb com perfil fake) mas deletou o perfil quando eu disse pra ele que sabia que era ele.
    Hoje eu tentei ficar só no líquido mas não deu certo! Sei lá, se eu não mastigar não parece que eu comi! E nem adianta eu mastigar chicletes porque aí sim que me dá fome!

    ResponderExcluir