sábado, 6 de junho de 2009

Voltei e dessa vez é pra valer


Melldellss


sim eu sumi, comecei aki com a corda td mas algumas coisas me desviaram e eu sumi...liguei o foda-se e comecei a COMER IGUAL A UMA LOKA DESVAIRADA, tomava café da manhã, almoçava um monte, café da tarde, açaí à noite, nenhuma atividade física...simplesmente uma vaca imensa de gorda. Acordei....não cabia em nenhuma roupa minha....sim..estava imensa...meu rosto parecendo uma lua...afsss..feia d++++++++.

O que resultou isso? Meu ficante oficial (namoro q é bom nada neah) estavamos mal...chorava igual a uma vaca e comia igualmente, ele nem aih p mim e depois de um tempo..AHHHH CANSEI DE CHORAR, D COMER E DE SER GORDA.

Dieta a td força, e compra sibutramina (prefiro anfepramona mas tah foda conseguir)..e entra na academia:

DIETA:

Café da manha - nada (01 sibutramina)

almoço - 1 maçã e 1 iogurte tipo suco molico de 29 calorias

lanche - nada

janta = almoço


academia: 1 hora de esteira (simmmmmmmmm)

musculação p keimar a banha td

na hora de ir embora mais 20 min de esteira

(sim a lokaaaa..shaushauhsuahsua)


resultado disso: menos 5 kgs em uma semana..........uhulllllllllllllllllll PARECE MENTIRAAA


kero continuar assim, sei q o metabolismo vai diminuir e ke eu vo perder daki a pouco peso mais devagar...mas to feliz..admito q entro nos blogs das meninas à noite p me inspirar e vejo q tds passamos pelas mesmas coisass


FICANTE OFICIAL: Falo com ele mas sem mt importancia, ele ta sentindo e ta ke nem um cordeirinho (homem é bicho filho da puta mesmo...Q SE FODA)....


PS: não acredito nessas paradas naturebas, mas realmente o cha verde me impressionou.

Minha colega comprou aquele q é em capsulas (fede p caraleo) putzz, kuase vomitei.

Aih, achei um que é encapsulado, sem cheiro, sem nada. Tres comprimidinhos 1 hora antes da academia..putzzzzzzzz, dá uma kentura, uma agitação....cara faz mesmo efeito. Logo eu ke não acreditava tive q tirar o chapéu..e o melhor: R$ 10,85 Cha verde da Midway em capsulas. Eu recomendo :-)


Espero q estejam tds bem e vo tentar linkar as meninas q eu leio sempre....me deram involuntariamente uma força danada....


bjs no S2 de cada uma de vcs!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii

    Brigada por comentar florr!!!
    é isso força total!!

    Me diz, tava querendo tomar sibutramina, onde vc consegue?! tem que ter receita né. já andeipesquizando..
    aff que merda!

    beeijãoe força!
    Vou te linkar!!

    ResponderExcluir
  2. flor que bom q voltaste.
    e fico feliz pelos kgs perdidos...
    vais conseguir logo logo seu objetivo.

    bejinhus
    conta comigo.

    ResponderExcluir