domingo, 14 de junho de 2009

Fim de semana de gata no cio (miando sempre à noite)


OIsss


Primeiro vamos ao que interessa:

Finde com feriado prolongado, eu vim na avó e sabe como é que é..miei td santo dia. Em horários específicos (à noite) ecattii..não me orgulho não, massss eliminei o ke ingeri (e não devo ter perdido porra nenhuma o ke compromete a porra da minha meta, mas amanhã eu PESO o tamanho do estrago). Tds os dias a noite era janta (amo comida gente, numa boa), bolos, affs, chicoteiaaa................(td devidamente eliminado exatamente logo depois)...


Masss esta semana será de malhação e NF ou na pior das hipoteses a dietinha de sempre do meu molico e minhas duas maçãs diarias...


Agora o coração...to fudida..triste p caraleo...alguém fala pq q a criatura ainda me procura no msn, me manda musicas, links, me trata como antes e cobra atenção. Pq ele não me dá um gelo? qd eu deixo de falar com ele aih a criatura diz q eu "não kero falar..pq isso"? poxa...e tals..affss

Eu não kero acabar com a amizade (pq ele é um bom amigo e pq ele me disse na porra do msn q gosta de mim)..filho da putaaa entaum larga de ser babaca porra...

Eu preciso de apenas lembrar de quinta feira tds as vezes q lembrar dele. Neste exato momento to aki com as maos no celular (q tava coçando p ligar p ele) EITA FALTA DE AMOR PRÓPRIOOO. Não vou ligar não. Vo sossegar. Tenho uma meta q é me afastar até estar melhor, curada, tranquila e serena, sem esta tristeza q me arrebenta por dentro (porra, amar e dificil, a gente se apaixona ms depois se fode, axo q é regra pq é minha segunda vez..o prob sou eu soh pode). Entaum me prometo não ligar p ele e no msn soh responder se ele vier falar comigo (de preferencia nem entrar, soh se for off line mesmo p falar com os amigos de sempre). Preciso de distancia dele, não ve-lo (vou p minha city amanhã, entaum ve-lo ta fora de questao).

Preciso tirar este sentimento de mim. Axo q mesmo q estivessemos juntos nao seria legal, não é bom estar não fragilizada por um sentimento desses. Amor e bom qd não te domina. Kero beijos sinceros, abraços desmedidos, loucaras sanas e insanas (já tivemos isso, por isso é dificil eskecer). MAs tenho q lembrar da situação de hj e não do ke nós já fomos neah..


P kem leu ate aki, me desculpe pelo desabafo, não é o sentido do blog neah, mas axo q soh aki posso abrir meu coração.


Bjs p cada uma de vcs


Força esta semana para nós e menos MUITOS kgs


fui!!!!

6 comentários:

  1. Não ligue em hipósere alguma e no msn só responda o necessário...As vezes funciona...

    Obrigada pela visita.

    Bjs,

    Laura

    ResponderExcluir
  2. oi, éspero que tudo melhore pra vs.

    qualquer coisa, pode falar comigo. :D

    ResponderExcluir
  3. oieeee


    to te acompanhando ta flor!!!


    se quise pode me add no msn (annamylife35@hotmail.com) e no orkut (annamylife35@yahoo.com.br)


    Bjooo e mta³³³³³³³³ força pr vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou te linkar ok?
    E aonde tu consegue sibutramina?

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei seu blog, vou te linkar ok?
    Em relação ao garoto procure nem entrar no msn, e caso entre e ele puxar assunto diga" estou ocupada agoea depois converssamos" você precisa dar um gelo nele, pra ele ver que vc não precisa dele pra viver, mostra que vc não tá nem ai pra ele, você é uma mulher aposto que consegue algo melhor, que te de a devida atenção. Bejus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Não estou gostando muito dessa história até agora, mas a verdade é que se depender de quando eu achar que eu estou pronta, vai lá pelos 40 anos, e não por me achar pronta, mas por puro desespero de já estar perdendo a fertilidade mesmo.
    A verdade é que o tempo passa, nossos amigos se casam, têm filhos (planejados ou não) e aí a liberdade de não se ter um filho vira ócio, porque não tem mais ninguém para acompanhar nas aventuras (porque já estão todos casados e com filhos).
    Não dá mais para enrolar meu namorado porque ele está vivendo em função disso.
    Quanto à sibutramina, foi boa essa dica de ir comprar quando o farmacêutico não está, conheço uma farmácia 24 horas que não tem farmacêutico à noite, eu vou tentar lá.

    ResponderExcluir