quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novas adaptações p me equilibrar


Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus


Olá meninassss
amy_lee_23@hotmail.com - me add please :-)

Primeiro passando p dizer q está td ok. Resolvi parar de falar tanto NELE. Desculpem se enchi vossos ouvidos de lamurias e choros mas vi q realmente a coisa se findou, chorar é perda de tempo e esta semana eu estive mt boazinha e controladinha. Soh p esclarecer os últimos fatos (e desta vez vamos combinar q é de uma vez) Não liguei p ele (q me ligou p perguntar pq não liguei afffff), não dei mt papo, fiquei na minha. Ele resolveu ligar, depois de ficar nas zoeiras de chats e msn's. Depois q a zoeira acabou ele me ligou. EU disse q tava td bem, ele mudou, mas eu keria q ele me dissesse q ta td findado..q nao me devia explicações pq p mim seria melhor. Ele não fala, fica kerendo naoseiokê. Eu espero continuar forte. Eu fui um tanto qt ríspida com ele, pq eu realmente keria q ele sumisse. Mas como este tipo de atitude não leva ninguém a lugar nenhum, eu liguei, me desculpei por ter sido ríspida (mas não retirei um til do ke eu disse, o cara realmente mudou, se tornou o tipo de cara q ele sempre repudiou..masss..) sabe..ta td bem. Hoje eu acordei melhor, vi q isto td soh ta me fazendo perder tempo e eu kero eah ser feliz caraleooooo. E a postura continua. Me manter longe dele. Sabem , to reavendo amizades q estavam abaladas. Pessoas q sempre foram importantes p mim e que do nada deixei um pouco de lado, visto minha imensa obcessão por esta pessoa no qual eu realmente nem sei mais quem eah. Amizades q eu conquistei por ser esta pessoa alegre q sou, q sempre ta de bem com a vida, q tah sempre sorrindo ( e ke sumiu...alow voltaaaa)...Espero q eu consiga trazer p perto de mim somente kem me faça feliz. O destino coloca as pessoas em nosso caminho, as atitudes determinam quem ficam.

Quero pelo menos trazer estas pessoas q sempre me fizeram mt feliz p perto de mim de novo e CHEGAAA DE FALAR DELEEE AFFSSS...(desculpem por enche-las tanto..mas acabou viu..meismuu) :-)


Vamos agora AO KE INTERESSA: Dieta:

Mt bem OBRIGADA uhullllllllllllll - bastante controlada, tenho comido apenas duas maças por dia (uma no almoço e uma antes de malhar), as vezes como uma pekenininha à noite (mas soh comi uma vez, eu acho), no lugar tenho tomado suco clight. Isto tem surtido em algumas tonteiras na academia, mas nada q me alarme mt (por enkuanto). Estou com uma vontade absurda de comer comida (q tenho mantido apenas na vontade). É assim mesmo, fazer o ke. Nem me pesei pq eu to com intestino presooo..tomei agora um laxantezinho p poder limpar o organismo da criatura aki..amanhã talvez me pese, ou soh na segunda, não sei. Na academia o treino tb tem sido o mesmo: esteira (1 hora) + aparelhos + abdominais+ 15 ou 20 min de esteira p ir embora.

Espero q eu consiga resistir ao fim de semana (cara, fim de semana eah fodaaaa).


PS: recebi um coment aki de uma pessoa "preocupada", dizendo q se eu acho certo o ke faço, se me sinto melhor e tals...ke e melhor eu procurar um caminho mais saudavel p emagrecer..respondendo: Eu creio sim q tds as pessoas realmente devam se reeducar, perder peso a medio prazo e serem saudaveis. Eu não sou anorexica, tenho excesso de peso e estou fazendo uma dieta restritiva p emagrecer. Tem dado certo sim, mas não ker dizer q sou doente e sim q estou determinada a emagrecer. E mais, não me sinto superior, como vc disse, por comer uma maça por dia. O ke me faz crescer é a facul ke faço, é o trabalho q tenho (sou funcionária pública, mas trabalhu viu genteee hsuahuashua) e as minhas amizades. Isto são coisas q me fazem sentir melhor (não em relação aos outros, mas melhor comigo mesma). Acredito q tds aki tenham metas, ideais de vida, q deixam bem claro em seus blogs, algumas claramente , outras subjetivamente. Eu kero emagrecer pq me sinto mal por estar gorda (pq eu já fui incrivelmente magra). Não sinto como se fosse eu agora, me sinto num estado de transição, em busca da minha identidade, ke eu perdi, ke eu deixei de cuidar, qd me larguei a comer, a deixar de me exercitar e td mais. Agradeço a preocupação q kero qd chegar no meu peso ideal, seguir uma dieta mais equiliibrada. Mas no presente momento kero emagrecer P ONTEM, por isso das minhas atitudes drásticas. Este blog p mim é mais do ke um espaço de dietas, é um local em que fiz amizades, q eu falo da minha vida e dos meus sentimentos (encho mt o saco de vcs com posts imensoooss), é um local em q me sinto em casa. Me preocupo com cada menina q acompanho. Eu sei q já te respondi, lah no seu blog e agradeço mais uma vez a preocupação e q vc continue, como mesmo citou forte contra a doença q vc está conseguindo se libertar. Q tds sejamos felizes com as metas q traçamos.

Força p tds nós..........bjs no S2 de cada uma de vcs

PS2: fotenhaa de Amy Lee.uma de minhas cantoras favoritas..linda e de voz incrivelmente marcante...

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu não gosto muito de suco... tem as mesmas calorias (ou até mais) da fruta, mas não pára no estômago e se eu não mastigar é como se eu não tivesse comido...
    Aliás, eu não gosto muito nem de mastigar coisa muito mole... hoje eu jantei um pedaço de ricota (para tentar recuperar a dieta do leite), mas sei lá..... tava esfarelando de mais, foi como se eu não tivesse comido nada. Agora eu tô tomando café com leite, não tô com fome mas tô com vontade de mastigar alguma coisa bem durinha.
    Te adiciono no MSN semana que vem, essa semana eu estou impedida de entrar no msn...

    ResponderExcluir
  3. O espaço é teu, e tu pode falar sobre o que quiser. ;)

    Obrigada pelo comentárioo que me deixou. Ah, é bom ouvir palavras boas.

    PArabéns pela dieta.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... eu vou ter que tirar forças do além para me aguentar essas três semanas sem beber, vou ter que me focar muito na minha viagem também.
    Só me conformei em ficar sem beber porque vai ser uma privação temporária mesmo, eu não estou preparada para parar de beber completamente.
    Mas a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar à Belo Horizonte vai ser correr para a casa da minha prima e abrir a garrafa de absinto que ela me pediu!
    Espero que essas três semanas sem álcool diminuam minha tolerância ao álcool. Geralmente eu mato 1/3 de garrafa de gin por noite sozinha, mas já teve vezes que eu matei uma garrafa de vodka inteira sozinha! Às vezes eu fico pensando que tenho algum problema no fígado, porque não é normal uma pessoa beber como eu bebo e não cair.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é frustrante ter o metabolismo travado. Não é a primeira vez que o meu trava.
    Nossa quando eu estou menstruada, eu chego a ganhar 2 kgs de líquidos... Mas no meu caso, é melhor eu me acostumar a ficar inchada, porque este remédio que eu estou tomando é de uso contínuo, então eu não vou desinchar nunca...
    Eu até gosto de cerveja, mas eu não bebo porque tem muito carboidrato para pouco álcool! Meu namorado é que fica me enchendo o saco quando eu tomo destilados.
    Meus amigos também já me falaram que eu não tenho mais fígado!!! Na verdade, até eu comecei a desconfiar que eu tenho mesmo alguma disfunção hepática, porque não é possível uma pessoal normal beber como eu bebo. Eu já matei uma garrafa de vodka sozinha, 8 garrafas de cerveja (600 ml) sozinha (e ainda não tava bêbada, só parei porque o bar fechou, hunf!), 1 garrafa de absinto em 2 dias e meio, e ultimamente para me derrubar eu tomo 20 mg de diazepam, geodon, metformina e mesmo assim eu só vou cair lá pelo terço da garrafa de gin!
    Espero que essas três semanas (que na verdade serão 4 porque a última vez que eu bebi foi domingo da semana passada) diminua minha tolerância ao álcool, para que essa garrafa de absinto que eu estou levando para a minha prima dure as duas semanas que eu vou ficar lá.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu insistia na granola porque ela acelerava meu metabolismo, e ficava alí... horas parada no estômago. Mas como não está funcionando mais, eu também não vou mais comer granola.

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bem?
    É a primeira vez que visito seu cantinho, e adorei!!
    gostaria de add, posso?
    bjks e força na dieta!

    ResponderExcluir
  8. oie... primeira vez aqui, mas vou acompanhar sempre!! adorei seu blog =P'


    beeeijo'

    ResponderExcluir