terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonhos são sonhoss


Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Olá povos e povas

Passando aki p dizer q:

A dieta vai bem...ontem foi controle totals (com uma tonteirazinha qd saí da esteira na academia e qd abaixava para fazer algum aparelho..affss)..confesso q to comendo o mínimo do mínimo e q acho estranho eu não emagrecer mais rápido..(eu keria perder um kg por dia pô..aloka eu sei..mas to quase q sem comer..masss..ta tranks)..essa semana é mais uma renovação p apagar o fim de semana q se deu em nf durante o dia e ànoitecomeevomita (affss)...

Hoje eu me controlei tb..mas chupei umas 4 balinhas dakelas de erva cidreira e 1 chiclete (bateee pode bater q eu deixooo)..mas comecei por causa do gosto amargo na boca e depois foi puro olho grande mesmo..affss..mas creio q nao fiz maiores pecados durante o dia..seguindo o mesmo cardapio de sempre entaum acho q o saldo eah estavel (posso parecer louca mas qqr coisa me impede de emagrecer...metabolismo ruim da porra)...
Cardápio:

Café da manhã: nada (1 sibutramina)

Almoço: 1 iogurte (de 60 kcal pq nao achei o meu molico de 29 kcal perto do meu trabalho e na facul entaum soh tem coisa engordativa:-( + 01 maça algumas horinhas depois pq a fome é tensaaa

Lanche: antes da academia: 01 maçã

Jantar: 1 iogurte molico 29 kcal (no mercado perto da academia vende uhulll) e soh

meu pecado de hj foram as balinhas e uma beliscadinha numa barrinha de cereal, mas eu mordi me senti culpada e cospi (sim to ficando loka..mas não é exagero..não tenho mt facilidade de emagrecer)...eu sei q cuspir é nojento..massss fazer o ke...

No que se refere ao coração..eu to mais tranquila e serena..espero ficar bem de vez e não deixar q a tristeza se aproxime de vez em qd sabe..preciso sempre me lembrar q o cara q eu me apaixonei não existe mais. Tô tentando enfiar isto na minha cabeça.

Brigada pelo carinho e conselho de vcs meninas..é mt iimportante este cantinho aki em q falo o ke sintoo, o ke faço de vedd..

Bjs p vcs e uma semana de mts kgs a menos para tds nós;

PS: hj eu li uma matéria q falava sobre anorexia..uma menina q deu entrevista e falava dos possiveis motivos, doença e tals. Sinceramente axo q as pessoas q tem anorexia dificilmente admitem tal coisa, não comem mesmo e se comem se torturaam por tal coisa. Acho q é uma luta incessante por um ideal q qd se atinge não conseguem saber a hora de parar. Eu já cheguei aos 46 kgs com 1,73. Fikei pele e osso e realmente achava q ainda faltava e precisava emagrecer mais. Eu sempre via uma banha em algum lugar mas dormir já era dificil com as dores q eu sentia no corpo. Corria 40 min diario, puxava um ferro fudido mas sempre emagrecia..pois ganhar massa qd não se come e dificil (eu nao keria ganhar massa , keria estar sempre magrinha e cortadinha nos braços e pernas). Hj não me enquadro mais neste antigo conceito pq eu infelizmente redescobri o maldito prazer de comer e to me controlando à base de remedio (se bem q sibutramina é meia boca em comparação com o dualid ..ah saudades do dualid )..massss ainda é difícil..penso td dia qd acordo o ke é mais um dia e ke não vou comer. Eu me esforço, não e facil como era antes, em q e simplesmente não comia e repudiava kem comia em demasia.

Acho q as tentaivas levam à perfeição e eu soh kero ter o perfeito controle doo ke chega na minha boca. Kero ser mt magra pq acho bonito, não kero morrer (como eu vi algumas reporteres deixarem kuase q expressamente claro). Kero chegar no meu ideal, mantê-lo se ser feliz com essa conquista.

Q consigamos atingir nossa meta.. e sermos feliz com isso..e com td o resto.

BJS e perdoem outro post incrivelmente imenso.. e tks pelos comenntss :-)

4 comentários:

  1. oi miga..... socorrooooo aki tem um monte de chocolates... e eu naum posso comer nehummmmmmmmm haaaaaaaaaa o que eu faço ?????
    aiaiaia meu irmãocomprou 3 cx

    ResponderExcluir
  2. nem me fale de metabolismo. ¬¬
    força flor.


    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. Oiie eu te linkei
    gostei do seu blog e eu tbm tenho 1,73
    e sou enorme agora com 57 kg

    qts quilos vc pesa?

    eu já pesei 51, mas agora, sou uma balão literalmente! AFF

    bjos e boa sorte!

    (noss a palavra de verificação é "inhac", bem a ver comigo, ¬¬) hehehe

    ResponderExcluir